aquatico escreveu:malandro é o flamengo, q nem constroi estadio pra no mes seguinte a abertura ter q vende-lo pra pagar as dividas![]()
BRINKS

aquatico escreveu:malandro é o flamengo, q nem constroi estadio pra no mes seguinte a abertura ter q vende-lo pra pagar as dividas![]()
BRINKS
DiegoGracie escreveu:
Somos hoje um dos únicos clubes do BR TOTALMENTE em dia com suas obrigações fiscais e trabalhistas, logo sua piada é FAIL, e não se aplica mais.![]()
Victor Silva escreveu:
Aquelas penhoras nos jogos do maraca, foram de sacanagem então, só pra não perder o costume??
a questão é será q o maior time do pais precisa de estadio?aquatico escreveu:malandro é o flamengo, q nem constroi estadio pra no mes seguinte a abertura ter q vende-lo pra pagar as dividas![]()
BRINKS
Victor Silva escreveu:
Aquelas penhoras nos jogos do maraca, foram de sacanagem então, só pra não perder o costume??
Porra esse post do Molécula foi lamentável.LEV escreveu:Recife é capital de Pernambuco. Como o Sport pode ser do interior? Interior da capital?
foi remendar, se explicar e ficou pior... rsrsrsPinel escreveu: Porra esse post do Molécula foi lamentável.
e não tem como ?Andrezao escreveu:
Terreno depreciar?
Leo Ipanema escreveu:
e não tem como ?
terreno sofrendo desgaste pelo uso? sinceramente não entendi, isso me faz lembrar um conceito para bens permanentes , e outra se vc esta se referindo depreciar = desvalorizar, isso tem sim, podem acontecer diversos fatores pra isso acontecer ,como por exemplo, uma favela ser criada em torno , ter um problema ambiental nas imediações e por ai vai, então esse conceito seu que terreno não desvaloriza ,eu discordo!rei gabiru escreveu:
Depreciar, pela ótica contábil, é o desgaste pelo uso, logo, não é possível que um terreno deprecie.
Ele pode desvalorizar ou ser exaurido (agricultura ou mineração), mas não depreciado.
Isso se levarmos em conta as normas de contabilidade.
Acho que o Andrezão é da área contábil, daí o cara utiliza o conceito técnico de depreciação, diferente de quem não estudou contabilidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes