enquete: SELEÇÃO BRASILEIRA OU SEU CLUBE DE CORAÇÃO?
enquete: SELEÇÃO BRASILEIRA OU SEU CLUBE DE CORAÇÃO?
A última seleção pra qual eu torci foi a de 98.
De lá pra cá, n faço a menor questão de assistir a qualquer jogo q seja.
Edit: "minha nação" foi ótima
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De lá pra cá, n faço a menor questão de assistir a qualquer jogo q seja.
Edit: "minha nação" foi ótima
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por jcneto89 em 25 Abr 2015 20:52, em um total de 1 vez.
Re: enquete: SELEÇÃO BRASILEIRA OU SEU CLUBE DE CORAÇÃO?
Seleção Brasileira ? Nunca mais. Mesmo que eu gostasse teria que viajar até Londres para ver jogo
Ou o cara tem grande senso patriota (nada contra) ou é do povão para ser manipulado pela Globo-CBF
Já clubes...
SPFC
jogando bem ou mal, adoro assistir jogo no estádio
No exterior tirando a Inglaterra (sem preferencia) eu torço por algum clube nos principais campeonatos
Bayern, Porto, Contra o Real Madrid
, Nápoli, CNdeF, PSG, River Plate...
Com direito a compra de camisa oficial de alguns
Ou o cara tem grande senso patriota (nada contra) ou é do povão para ser manipulado pela Globo-CBF
Já clubes...
SPFC

No exterior tirando a Inglaterra (sem preferencia) eu torço por algum clube nos principais campeonatos
Bayern, Porto, Contra o Real Madrid

Com direito a compra de camisa oficial de alguns
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
cara, acho q ninguém hoje em dia realmente TORCE pra seleção brasileira.
Clube lógico, Paysandu <3
To cagando pra seleção por mim pode até ficar sem ir pra copa por 50 anos...
To cagando pra seleção por mim pode até ficar sem ir pra copa por 50 anos...
Vai Corinthians
Se foi o tempo de Zico, Socrates, Falcão, etc ou o de Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, sem contar as gerações passadas
Se foi o tempo de Zico, Socrates, Falcão, etc ou o de Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, sem contar as gerações passadas
Fogo em naziliberal
Seleção.
Fico surpreso com a goleada que o clubismo está dando. Mas eu já desconfiava disso.
Só que não era assim há algum tempo. Não havia nem mesmo essa rivalidade de hoje em dia.
Agora quem é flamenguista torce acima de tudo pro Vasco perder, e vice-versa. A mesma coisa entre outros times regionais.
Isso é meio novo. Lembro de torcedor fanático do Fluminense torcer pro Flamengo ganhar contra o Grêmio, por exemplo (ou pelo menos não assumir torcida contra). Porque assim pelo menos o título ficava no Rio. Era essa a lógica, havia uma diplomacia, sem a rivalidade irracional de hoje, que provavelmente foi muito estimulada pelas torcidas organizadas.
Agora, quanto mais próximos são os times, mais eles se odeiam... Isso deixou a seleção um pouco de lado, um caso de fanatismo menor.
Sempre preferi a seleção porque ali estavam os melhores talentos do país, ali você tinha a melhor qualidade possível do seu futebol. Sem falar da importância que é ganhar uma copa do mundo.
O mais engraçado é que hoje, com a exportação de todos os bons jogadores brasileiros pro futebol europeu, é um suplício torcer pra esses pernas-de-pau que jogam nos clubes brasileiros. Não sei como conseguem...
Daí também minha preferência pela seleção. (que hoje tbm está uma bela porcaria)
Fico surpreso com a goleada que o clubismo está dando. Mas eu já desconfiava disso.
Só que não era assim há algum tempo. Não havia nem mesmo essa rivalidade de hoje em dia.
Agora quem é flamenguista torce acima de tudo pro Vasco perder, e vice-versa. A mesma coisa entre outros times regionais.
Isso é meio novo. Lembro de torcedor fanático do Fluminense torcer pro Flamengo ganhar contra o Grêmio, por exemplo (ou pelo menos não assumir torcida contra). Porque assim pelo menos o título ficava no Rio. Era essa a lógica, havia uma diplomacia, sem a rivalidade irracional de hoje, que provavelmente foi muito estimulada pelas torcidas organizadas.
Agora, quanto mais próximos são os times, mais eles se odeiam... Isso deixou a seleção um pouco de lado, um caso de fanatismo menor.
Sempre preferi a seleção porque ali estavam os melhores talentos do país, ali você tinha a melhor qualidade possível do seu futebol. Sem falar da importância que é ganhar uma copa do mundo.
O mais engraçado é que hoje, com a exportação de todos os bons jogadores brasileiros pro futebol europeu, é um suplício torcer pra esses pernas-de-pau que jogam nos clubes brasileiros. Não sei como conseguem...
Daí também minha preferência pela seleção. (que hoje tbm está uma bela porcaria)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- cardonelli
- Contato:
Clube logico, vibrei muito em 94 e 2002, ver o povo todo sando nas ruas vibrando pela seleção, todos vestindo a mesma camisa foi sensacional!!! , torcida bastante na copa TB, mas a grande diferença é que quando perdeu de 7 x 1 isso não me afetou em nada, ao contrario por exemplo se fosse com meu clube...
Um exemplo é de como fiquei mal e puto com o Corinthians quando perdeu pro atlético na copa do Brasil naquele virada vexatória depois de fazer um gol fora de casa..ali fiquei realmente puto da vida...já a seleção foi meio um troll face e foda-se..
Um exemplo é de como fiquei mal e puto com o Corinthians quando perdeu pro atlético na copa do Brasil naquele virada vexatória depois de fazer um gol fora de casa..ali fiquei realmente puto da vida...já a seleção foi meio um troll face e foda-se..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Grêmio em primeiro, contra o inter em segundo e seleção em terceiro.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Seleção Brasileira ? HUAHUAHUAHUA.
Espanha manda os jogos aonde ? Inglaterra manda os jogos aonde ? França manda os jogos aonde ? Itália manda os jogos aonde ? Eu vou torcer pela Seleção Londrina de Futebol por que ?! Porque o nome é Brasil e dizem que é do meu país ? Com um bando de filhos da puta em campo que nem vergonha na cara demonstram ter ? Cê é loco cachoera !
E eu faço parte do time que torce contra, quero mais é que se foda em verde e amarelo até em amistoso pela paz mundial. O que a CBF faz de bom pelo futebol brasileiro ? Como a CBF protege nossos clubes ? Protege os jogadores ? Eu não gosto de federações regionais e cartolas dos times também, mas enquanto forem subordinados à essa merda de CBF, vão fazer o que ?! Beijar o pé do presidente e ficar pianinho pra não se foder nos campeonatos.
CBF e Federações FODEM com o futebol brasileiro desde as transmissões em preto e branco nas Telefunken da vida. Quero mais que a maior fonte de renda dela SE FODA !
Espanha manda os jogos aonde ? Inglaterra manda os jogos aonde ? França manda os jogos aonde ? Itália manda os jogos aonde ? Eu vou torcer pela Seleção Londrina de Futebol por que ?! Porque o nome é Brasil e dizem que é do meu país ? Com um bando de filhos da puta em campo que nem vergonha na cara demonstram ter ? Cê é loco cachoera !
E eu faço parte do time que torce contra, quero mais é que se foda em verde e amarelo até em amistoso pela paz mundial. O que a CBF faz de bom pelo futebol brasileiro ? Como a CBF protege nossos clubes ? Protege os jogadores ? Eu não gosto de federações regionais e cartolas dos times também, mas enquanto forem subordinados à essa merda de CBF, vão fazer o que ?! Beijar o pé do presidente e ficar pianinho pra não se foder nos campeonatos.
CBF e Federações FODEM com o futebol brasileiro desde as transmissões em preto e branco nas Telefunken da vida. Quero mais que a maior fonte de renda dela SE FODA !
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
-
- Contato:
Fluminense sempre!!!
Não dá nem pra começar a comparar. E olha que eu sou fã de Copa do Mundo...
Penso igual, aquela seleção de 2006 me fez perder todo o amor pela seleção e que passou a ser ódio nos últimos anos.Vavaeru escreveu:A ultima vez que vibrei um gol da seleção, foi na final da copa América de 2004 (Brasil x Argentina), com o Adriano empatando nos acréscimos e levando a decisão pros pênaltis.
Mas fiasco que essa bosta protagonizou, ver a cara do Felipão, Galvão e torcedores durante o estupro, foi uma das maiores alegrias que o esporte me proporcionou![]()
![]()
Até hoje fico puto de lembrar daquele lance aos 45 minutos do segundo tempo em que o Thomas Muller perde um gol feito sozinho na cara do JC onde seria o oitavo gol dos alemães, se tivesse feito o gol seria 8a0 e não 7a1.

Tem que abrir a enquete
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.