Jogadores subestimados do futebol.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Jogadores subestimados do futebol.

Mensagem por Molecula » 25 Abr 2015 18:24

Padão escreveu:Vampeta foi subestimado, era um ótimo volante, marcava muito bem e sabia sair jogando, dava assistências, etc. Mas só é lembrado pelas fanfarronices e pelas rivalidades clubisticas.
Vamp jogou bem na Holanda tb(jogou até na Internazionale). Foi melhor volante do campeonato lá. Algo assim.

Mas essas fanfarronices, ele foi um dos maiores burros da história do futebol hahahaha. O cara no auge da carreira, recém convocado para a seleção, vai e pousa nú. PQP! Taquepariu by arona e tomanocumuriloninja!

Gestão de marketing pessoal e empresário para imagem pessoal = zero.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 25 Abr 2015 18:27, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 25 Abr 2015 18:26

Falando em Internazionale..

Zanetti, acho meio subestimado tb. Fora da Itália, claro.

...

E os irmãos De Boer? Lembro pouco deles..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 25 Abr 2015 21:59

Djorkaeff
Cláudio Lopez
Batistuta (no seu auge só não fazia chover no italiano)
Pauleta (outro monstro, ótimo centroavante, tinha boa antecipação e finalizava bem)
Thuram (pra mim foi o melhor defensor no final dos anos 90, começo dos anos 2000)
Vieri (pra mim come o Mario Gomez com farinha no seu auge)
Hagi
Guardiola (era tão gênio jogando quanto treinando)
Valeron (esse no seu auge era um dos melhores meio campo da Europa, o passing Skill dele era sinistro)
SÃO PAULO FC

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 26 Abr 2015 16:11

Marcelo Salas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Abr 2015 16:33

Savio
Tapirus terrestris

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 26 Abr 2015 17:49

Molecula escreveu:Vampeta foi sub ou super?

Abraço!
Vampeta jogava muito, mas depois relaxou com a carreira e virou problema por onde passou

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 17:55

Molecula escreveu:Marcelo Salas.
Nem fudendo.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 26 Abr 2015 18:04

Molecula escreveu:
Vamp jogou bem na Holanda tb(jogou até na Internazionale). Foi melhor volante do campeonato lá. Algo assim.

Mas essas fanfarronices, ele foi um dos maiores burros da história do futebol hahahaha. O cara no auge da carreira, recém convocado para a seleção, vai e pousa nú. PQP! Taquepariu by arona e tomanocumuriloninja!

Gestão de marketing pessoal e empresário para imagem pessoal = zero.

Abraço!
Cara, o velho vamp foi bom jogador, mas a "irreverência" dele não deixou que o levassem a sério.

Quanto a jogar bem na Holanda, aquilo não serve de referência não, lembra do Afonso Alves? Marcou trocentos gols e foi artilheiro pelo Heerenveen, foi até chamado pra seleção.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

X1lipe1X
Contato:

Mensagem por X1lipe1X » 26 Abr 2015 18:12

Acho que já deve ter sido citado, mas não vi o tópico desde a primeira página, na minha opinião um jogador que é subestimado é o Danilo do Corinthians.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Abr 2015 11:17

Paul Scholes é o mais subestimado de todos na minha opinião, pra mim é o maior lançador de bolas longas da história do futebol, além de ter um chute foda demais!

Uma vez um repórter perguntou ao Zidane:

REPÓRTER: "Zizou, como se sente em ser o melhor meio campo do mundo?"
ZIDANE: "Não sei, pergunte a Paul Scholes."

https://www.youtube.com/watch?v=6OL4Ss6PayA" onclick="window.open(this.href);return false;

Outro um pouco subestimado é o Xavi, ele merecia muito mais crédito, quando o Barcelona destruía os times com seu "tiki taka", Xavi era o maior responsável, nunca vi alguém cadenciar um jogo tão bem quanto o espanhol... Na minha opinião é fácil um top 8 dos melhores meias da história.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Abr 2015 11:44

Concordo com o Buda em relação ao Romario. O esquema tático da seleção de 1994 era muito bom e o meio campo com Dunga, Mauro Silva e Mazinho era uma barreira difícil de transpor. Os laterais e o miolo de zaga eram ótimos. Como temos essa vocação para acreditar em um messias, atribuiu-se ao Romario os méritos pelo título de 1994, mas não existe esse papo de jogador ganhar copa do mundo sozinho. Por mais que um se destaque, sem uma equipe sólida, nenhuma seleção é campeã. Romario jogou muito no PSV, mas a liga holandesa é bem fraca. Teve um ano brilhante no Barcelona e optou por tirar férias no Brasil. Ainda bem que o Buda lembrou da ida dele para o Valência. Foi um fracasso, pois ele já não estava mais no nível dos atletas da Europa.

Um jogador que considero injustiçado é o Dunga. Ele sempre marcou duro, mas nunca foi um jogador desleal. Fazia gols, quase não errava passes e dava ótimos lançamentos. Na Copa de 94, pelo menos uns 2 gols saíram de lançamentos dele. Para roubar bolas, ele era um monstro. Daí aparece um Mario Sérgio e insiste que o Dunga era um brucutu que só sabia dar carrinhos. Eu divido que o Mario Sérgio atuasse com destaque na Europa e na seleção como fez o Dunga.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Abr 2015 11:46

Ademir 'divino '' da guia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 29 Abr 2015 11:46

Hugo sanchez
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Abr 2015 11:47

Hazard escreveu:Paul Scholes é o mais subestimado de todos na minha opinião, pra mim é o maior lançador de bolas longas da história do futebol, além de ter um chute foda demais!

Uma vez um repórter perguntou ao Zidane:

REPÓRTER: "Zizou, como se sente em ser o melhor meio campo do mundo?"
ZIDANE: "Não sei, pergunte a Paul Scholes."

https://www.youtube.com/watch?v=6OL4Ss6PayA" onclick="window.open(this.href);return false;

Outro um pouco subestimado é o Xavi, ele merecia muito mais crédito, quando o Barcelona destruía os times com seu "tiki taka", Xavi era o maior responsável, nunca vi alguém cadenciar um jogo tão bem quanto o espanhol... Na minha opinião é fácil um top 8 dos melhores meias da história.
scholes era sinistro demais mesmo,

zidane também falou uma vez que sentia por não ter jogado ao lado do Scholes.

Responder