Copa América 2015 - Tópico Oficial + Convocação do HUEsil
Re: Copa América 2015 - Tópico Oficial + Convocação do HUEsi
Que se foda o Dunga e essa bosta de time !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Bom nos jogos que eu vi O PSG jogava com a dupla de zaga e com o Van der Wiel e o Maxwell, nunca vi o Demagogia jogando de líbero.Mark Twain escreveu:
Os 3 estavam jogando como titulares pelo PSG, com o David Luiz jogando a frente de libero.
A dupla de zaga provavelmente vai ser Chorão com o Marquinhos.
Boxing escreveu:A parte boa do Oscar machucar é deixar o Little Couto roubar a vaga de titular hehehe.
Eu ja tenho minhas duvidas se vai dar certo
Nos jogos q vi do coutinho nessa temporada, ele tava jogando mais aberto pela esquerda, q é a mesma faixa de campo q o neymar prefere jogar
contra o chile mesmo, ele ficou preso tendo q marcar e nao jogou muito bem, mas vamo ver agora na copa america q o dunga vai ter mais tempo pra arrumar o time
O ideal a meu ver pra ambos jogarem juntos, seria o dunga deixar o coutinho mais aberto pela esqueda, e o neymar mais por dentro num 4-4-2
Editado pela última vez por peudoria em 05 Mai 2015 16:50, em um total de 1 vez.
eu preferia a dupla de zaga titular ser marquinhos e miranda,nada de demagogia e chorao.Pinel escreveu: Bom nos jogos que eu vi O PSG jogava com a dupla de zaga e com o Van der Wiel e o Maxwell, nunca vi o Demagogia jogando de líbero.
A dupla de zaga provavelmente vai ser Chorão com o Marquinhos.
Eu tbm prefiro essa zaga, mas o lobby do Chorão é grande.leofla escreveu: eu preferia a dupla de zaga titular ser marquinhos e miranda,nada de demagogia e chorao.
- Lobo Branco
Curti a escalação, pessoal corneteia demais.
Agora pqp Robinho? Velho, isso não da. Jonas do Benfica na minha opinião merecia MUITO mais, não sei porque o Dunga deixou ele de fora pra levar o menino Robson, sinceramente não entendi esse critério, experiência?
Everton Ribeiro também não curti muito, depois que saiu do cruzeiro não vi mais futebol, mas com a lesão do Oscar realmente é complicado achar um pra vaga dele, fazer o que né, Brasil ter perdido Rafinha e Thiago Alcântara, ambos disputariam fácil essa posição com o Coutinho...
No mais curti, goleiro é bom, os volantes tão ok's, zaga tá boa (curti muito Miranda e Thiago Silva juntos), laterais bons e seguros, ataque tá bom com o menino Ney e o Firmito e ainda tem o William, gosto mto do futebol dele.
Com esse elenco se o Dunga souber trabalhar bem, o Brasil tem grandes chances de vencer o torneio na minha opinião. Embora ache a Argentina a favorita.
Agora pqp Robinho? Velho, isso não da. Jonas do Benfica na minha opinião merecia MUITO mais, não sei porque o Dunga deixou ele de fora pra levar o menino Robson, sinceramente não entendi esse critério, experiência?
Everton Ribeiro também não curti muito, depois que saiu do cruzeiro não vi mais futebol, mas com a lesão do Oscar realmente é complicado achar um pra vaga dele, fazer o que né, Brasil ter perdido Rafinha e Thiago Alcântara, ambos disputariam fácil essa posição com o Coutinho...
No mais curti, goleiro é bom, os volantes tão ok's, zaga tá boa (curti muito Miranda e Thiago Silva juntos), laterais bons e seguros, ataque tá bom com o menino Ney e o Firmito e ainda tem o William, gosto mto do futebol dele.
Com esse elenco se o Dunga souber trabalhar bem, o Brasil tem grandes chances de vencer o torneio na minha opinião. Embora ache a Argentina a favorita.
- Lobo Branco
Porra vdd, por nunca ver ele na principal achei que se naturalizado por outra hauheauehauehau. Também não entendi, preferir Douglas Costa e Everton Ribeiro? pqp...KRATOSCS escreveu:O Rafinha do Barcelona pode ser convocado de boas pq caralho não chama ele?
- Queixodevidro
- Contato:
Seria um sonho ver essa draga, digo, essa draga, ser desclassificada na primeira fase da America's League. Mas sei que não e que esse futebol, dessa draga,com organização de primeiro mundo, infirmo com convicção, vai continuar assim lindo e maravilhoso, perdi meu grampeador.
Legal, a Jamaica do Bob Marley yeah!
Legal, a Jamaica do Bob Marley yeah!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Alguém sabe se esse Fabinho lateral é bom?
Eu fico sem entender como o Marcos Rocha não é convocado, está jogando o fino da bola há um bom tempo e não tem mais aqueles defeitos na marcação que era muito criticado.
Para o Atlético é bom porque não desfalca o time durante o Brasileirão.
Eu fico sem entender como o Marcos Rocha não é convocado, está jogando o fino da bola há um bom tempo e não tem mais aqueles defeitos na marcação que era muito criticado.
Para o Atlético é bom porque não desfalca o time durante o Brasileirão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lucas não foi convocado?
Sem Lucas e Ganso seleção tem zero de credibilidade.
Sem Lucas e Ganso seleção tem zero de credibilidade.
Tapirus terrestris
Um dos piores times do Brasil de todos os tempos.
Nao sou de torcer contra, mas nao gostaria que ganhassem pra nao acomodar. No fim das contas, so a copa do mundo importa .
Nao sou de torcer contra, mas nao gostaria que ganhassem pra nao acomodar. No fim das contas, so a copa do mundo importa .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Argentina campeã, Mesi artilheiro e Neybosta perdendo penalti

Fogo em naziliberal