cruzeiro so pode estar de sacanagi

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
nobremaia
Contato:

Re: cruzeiro so pode estar de sacanagi

Mensagem por nobremaia » 06 Mai 2015 20:58

Sky escreveu:
UAHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUA

Esse primeiro parágrafo aí teve inocência level 9999.. Se ele cagou na cabeça do Grêmio, que deu tudo pra ele no início da carreira, imagina do Atlético-MG. Ronaldinho tá nem aí pra caráter ou gratidão, cara. Ele quer é dinheiro. Aliás, ele não quer nada, pois quem decide é o Assis. O T10 apenas acata as decisões do irmão.
Não é porque ele cagou para o Grêmio, que ele necessariamente cagaria para o Atlético. Como de fato não ocorreu, o Cruzeiro ofereceu 1 milhão por mês (o que ele não ganharia em NENHUM outro lugar no mundo) e ele pediu 1 milhão e 400k (sendo que ele ganha 300k atualmente) e em meio a negociação ainda mandou um:

Imagem

Ou seja, eu tava certo e vc errado. Ele cagou para o Grêmio, mas tratou o Atlético bem diferente. O cara é atleticano e fez de tudo para não jogar no Cruzeiro.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 06 Mai 2015 21:16

nobremaia escreveu:
Não é porque ele cagou para o Grêmio, que ele necessariamente cagaria para o Atlético. Como de fato não ocorreu, o Cruzeiro ofereceu 1 milhão por mês (o que ele não ganharia em NENHUM outro lugar no mundo) e ele pediu 1 milhão e 400k (sendo que ele ganha 300k atualmente) e em meio a negociação ainda mandou um:

http://s2.glbimg.com/1DW58HfiEiqsUikCGr ... ldinho.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou seja, eu tava certo e vc errado. Ele cagou para o Grêmio, mas tratou o Atlético bem diferente. O cara é atleticano e fez de tudo para não jogar no Cruzeiro.
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mai 2015 21:48

Ytsejam escreveu:

Pelo menos no Grêmio é terrivel, cone da porra. Um André Lima piorado.

Maicon meia boca, Felipão tá sendo muito questionado por bancar ele no time ao invés de dar chance pra um volante da base.
kkkkkkkkk Maicon é muito lento, sabe jogar bola mas é lento demais, e por mais que corra a marcação é muito fraca... Imagina se aqui em são paulo já achamos fraca imagina ai no sul que a porrada come? kkkkkkkkkk... Mas ele tem um passe bem qualificado, talvez como terceiro homem de meio campo ele renda alguma coisa.

Agora André Lima piorado deve ser triste kkkkkkkkkkk

E o Lizandro Lopez ja estreou no Inter? Se sim jogou bem?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Mai 2015 22:15

Z.R.E.A.M escreveu:
Imagem
Não adianta se doer porque o Ronaldinho tá cagando para o Grêmio. Eu dei a minha opinião, o Sky me zoou e me chamou de inocente e os fatos comprovaram que estava certo e quem estava errado. Obviamente tô cagando para isso e para esse assunto, foi apenas uma constatação. Não chore porque o Ronaldinho tá pouco se fudendo para o teu time. :lol:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 07 Mai 2015 10:00

E então, ele foi ou não para o cruzeiro ???

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 07 Mai 2015 12:15

nobremaia escreveu:

Imagem

Sério que você acredita nisso ou está zuando?

Nem Marcos é palmeirense e nem Ceni é são-paulino, o negócio é que se tornou um vínculo profissional e marketing tão forte que eles lucram (em todos os sentidos) assumindo essa identidade e postura de time de coração.

Torcedor se ilude demais!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 16:25

Noob escreveu:
Sério que você acredita nisso ou está zuando?

Nem Marcos é palmeirense e nem Ceni é são-paulino, o negócio é que se tornou um vínculo profissional e marketing tão forte que eles lucram (em todos os sentidos) assumindo essa identidade e postura de time de coração.

Torcedor se ilude demais!!!!!!!
Meu amigo, vc por acaso leu o que foi dito? Eu não sou torcedor do Atlético, mas é óbvio ululante que sim, o cara se tornou atleticano. Como raios vc pode implicar que o cara tá assumindo uma postura para querer lucrar mais ao recusar ganhar MUITO mais que ele ganha atualmente, salário este que ele não conseguiria em lugar algum no mundo. Teu comentário não faz nenhum sentido. Aliás, é totalmente contrário a realidade dos fatos. Assim como é indiscutível que o Marcos é palmeirense e o Ceni é bambi.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 07 Mai 2015 16:50

nobremaia escreveu:

Imagem

Imagem

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 07 Mai 2015 17:20

O cara n tá jogando nada no México.. passou da hora de se aposentar. Acho que a ultima cartada dele vai ser ir pro USA, apesar do nivel lá ser bem fraco, n acho q ele vai render nada, o proprio Kaká n está tão bem assim jogando naquele futebol ruim..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 18:32

Karamazov escreveu:Ronaldinho atleticano??? kkkkk
Tanto qto ele é gremista e posta mensagem toda hora torcendo pro Grêmio....TODA HORA!

Ronaldinho e A$$i$ levam ao pé da letra a história de "amigos, amigos, negócios a parte." . Acreditar q ele não iria pro Cruzeiro por ser atleticano, ou por medo de se queimar, é muita ingenuidade sim...Se fosse assim ele teria vindo de graça pro Grêmio, pois eu realmente acredito q ele seja gremista.
Time de infância não se muda assim, do nada.
Mas acho q ele não é burro, p.ex., acho q ele não iria para inter, pois viveria em um inferno em Porto Alegre, mas só por isso.
Recebeu oferta milionária para jogar no Grêmio, cagou para o clube e foi jogar no Flamengo.

Recebeu oferta milionária para jogar no Cruzeiro, ma pior fase da carreira dele, cagou para o Cruzeiro, pediu algo que sabia que não iriam pagar e ainda mandou um "aqui é galo, porra" no tt. É, os fatos discordam de vc. E contra os fatos, meu amigo, não há argumentos. Pq será que todos que querem brigar com a realidade coincidentemente são gremistas? Aceitem que dói menos. rsrs

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 22:25

Karamazov escreveu:Q fatos??? Agora tu conhece o q o malandro do Assis faz nos bastidores? O cara do cruzeiro ja falou q eles q foram procurados e q só ouviram...
Q ele não foi pro grêmio eu sei, é isso q tou dizendo. E nem acho q ele queria ir pro cruzeiro, fez isso só para valorizar o passe. E ele não vai pq não e burro ao pto de se queimar, não pq eh atleticano. Ele troca qlquer clube por $$$. Isso q é fato, TODA a carreira dele foi assim.
Não, não é fato. É a tua opinião. Os fatos são: Ronaldinho ganha 300k no México; o Cruzeiro ofereceu 1 milhão para o Ronaldinho; Ronaldinho pediu 1 milhão e 400k para jogar lá e EM MEIO a negociação mandou um "aqui é Galo no twitter". Esses são os fatos noticiados no GE, o resto é opinião especulativa.

Mas na boa, tanto faz. Tô me fudendo para o que ele acha, torce ou seja o que for. Mas é inegável que o cara tem um grande carinho pelo Atlético e prefere o clube mineiro ao Grêmio. E isso eu tô falando de fora, sem torcer para nenhum dos clubes. Vcs gremistas é que tão se doendo todos só porque o cara foi revelado aí, é gaúcho, mas prefere o Atlético ao time de vcs.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Mai 2015 22:31

ta de brinks, parça

ronaldinho so ama o dinheiro

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 22:37

Ele aceitou a proposta do Cruzeiro (mais que triplicando o salário dele e oferecendo algo que ele não ganhará em lugar nenhum no mundo)?

Se apresenta quando?

Não vi essa notícia ainda.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Mai 2015 22:56

pq o cruzeiro retirou e a contra-proposta dele era quase 50% maior q o cruzeiro estava disposto a pagar

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 22:57

kkkkkkkkkk

E isso não comprova EXATAMENTE o que eu tô dizenedo??

O cara ganha 300k, ofereceram 1 milhão e ele pediu 1 milhão e 400k.

Se só se interessasse pela grana, obviamente teria aceitado receber 1 milhão para jogar lá, já que ele não conseguirá isso em nenhum outro clube.

Ah e o Cruzeiro SÓ retirou a proposta porque em meio a negociação ele mandou um "aqui é Galo, porra" no twitter.

Mas se vc quiser brigar com os fatos, fique a vontade.

Responder