Seria comico se não fosse tragico..
E ele jogou meio fora de posição também.KRATOSCS escreveu:Mais perai, MUITA gente aqui do forum defendia a convocação dele, ele jogou muito bem no time alemão lá, foi chamado, não deu certo, vida que segue, feijoada.
Firmino é muito bom de bola, e foi destaque no campeonato Alemão. Mas não é só colocar em campo em qualquer posição e se vira.Snickt escreveu:Acho o Firmino um dos melhores atacantes do futebol brasileiro no momento... não seria meu titular, porque por mais pífia que tenha sido a atuação do Fred durante a Copa, ainda acho ele o melhor centroavante brasileiro em atividade.
Realmente o site do Firmino é bem ridículo, culpa da assessoria de imprensa dele, e a atitude fora de campo do rapaz parece ser meio escrota, assim como a da maioria dos jogadores da atual geração.
Mas acho que o pessoal tem que deixar de se maricota e se preocupar com o que o cara faz no campo e não fora dele!
Se o malandro pega traveco, se veste mal, tem cabelo escroto, ouve música ruim, enche a cara ou come milhares de putas em sua hora de folga, o problema é dele. O que deve importar de fato é a bola que ele tá jogando e se tem atitudes positivas quando está cumprindo o seu papel profissional.
Exatamente.TuPeT escreveu: Firmino é muito bom de bola, e foi destaque no campeonato Alemão. Mas não é só colocar em campo em qualquer posição e se vira.
Agora, tem que ser muito fresco pra ficar vendo se o site é assim ou assado, se ele poe foto ou que musica ouve... E daí se o site parece a revista Capricho, se o cara continuar o que fez no Hoffenhein no Liverpool vai muito bem.
kkkkkkkkk... pior que o site dele parece mesmo matéria na revista Capricho, pensei a mesma coisa. Será que contrataram o editor de lá pra desenvolver o site???TuPeT escreveu: Firmino é muito bom de bola, e foi destaque no campeonato Alemão. Mas não é só colocar em campo em qualquer posição e se vira.
Agora, tem que ser muito fresco pra ficar vendo se o site é assim ou assado, se ele poe foto ou que musica ouve... E daí se o site parece a revista Capricho, se o cara continuar o que fez no Hoffenhein no Liverpool vai muito bem.
Sim, pois o Liverpool tem Balotelli. E até agora não tentou contratar nenhum centro avanteThiagoM TJP escreveu:Na Alemanha e joga como meia de ligação, meia atacante! Na selecinha jogou de centro avante e ponta.
Vcs acham que no Liverpool ele vai jogar de centro avante?
KRATOSCS escreveu:Mais perai, MUITA gente aqui do forum defendia a convocação dele, ele jogou muito bem no time alemão lá, foi chamado, não deu certo, vida que segue, feijoada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes