Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 07 Jul 2015 14:56
Na véspera do aniversário de um ano da goleada sofrida pela seleção brasileira, por 7 a 1, para a Alemanha, Daniel Alves fez uma importante revelação: Pep Guardiola desejou treinar o Brasil e prometeu ter um projeto para levar a equipe ao hexa em casa, mas foi ignorado.Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar na íntegra às 21h30 desta terça-feira, o lateral direito do Barcelona falou sobre a intenção do técnico catalão em comandar a seleção na Copa de 2014. Só que o medo de o povo não aceitar um estrangeiro atrapalhou.
"Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira", disse.
"Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil", aumentou.
Daniel Alves também revelou que Guardiola tinha o plano de receber apenas se o trabalho desse o resultado esperado pelo povo e mostrou indignação com o fato de o técnico não ter sido aceito na seleção.
"O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira", afirmou.

-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 07 Jul 2015 16:17
A única coisa que é uma vitória pra mim é ver o arrogante do Filipão ter q carregar esse 7 a 1 até o túmulo....na vdd até depois dele...pra sempre!!!!
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chuckuito » 07 Jul 2015 16:43
Fedor Machida escreveu:A única coisa que é uma vitória pra mim é ver o arrogante do Filipão ter q carregar esse 7 a 1 até o túmulo....na vdd até depois dele...pra sempre!!!!
Crueldade com Felipão e toda a Família Scolari beta 2014

-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 07 Jul 2015 20:40
Victor Martins escreveu:

Caralho veio HAAHAHAHAHAHAH cuspi no monitor com essa foto HAHAHAHAHAHAHA
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 07 Jul 2015 20:42
Victor Martins escreveu:Na véspera do aniversário de um ano da goleada sofrida pela seleção brasileira, por 7 a 1, para a Alemanha, Daniel Alves fez uma importante revelação: Pep Guardiola desejou treinar o Brasil e prometeu ter um projeto para levar a equipe ao hexa em casa, mas foi ignorado.Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar na íntegra às 21h30 desta terça-feira, o lateral direito do Barcelona falou sobre a intenção do técnico catalão em comandar a seleção na Copa de 2014. Só que o medo de o povo não aceitar um estrangeiro atrapalhou.
"Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira", disse.
"Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil", aumentou.
Daniel Alves também revelou que Guardiola tinha o plano de receber apenas se o trabalho desse o resultado esperado pelo povo e mostrou indignação com o fato de o técnico não ter sido aceito na seleção.
"O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira", afirmou.

Esse gaucho segurando a taça com cara de choro foi o melhor, olha cara do infeliz kkkkkk
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 08 Jul 2015 00:52
Nunca mais Daniel Alves veste a camisa da seleção depois dessa.
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 08 Jul 2015 00:55
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
DarkFallz
-
Contato: