Pra quem gosta de números, Kieza precisa de 4,4 chances pra fazer 1 gol. Pato nosso artilheiro da temporada passada precisava de 6,6...KRATOSCS escreveu:Kiezenma vai fazer gol de tudo que é forma.
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Mas o Pato jogava contra outros times, clubes maiores, Kiezenma contra times bem fracos...Quando o cara jogou no Florminense parece que foi bem.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Por isso q eu disse "pra quem gosta de números"...Ron77 escreveu:Mas o Pato jogava contra outros times, clubes maiores, Kiezenma contra times bem fracos...Quando o cara jogou no Florminense parece que foi bem.
Até onde eu sei Kieza está sendo contratado por causa desses números seguindo o departamento de scouts, quem queria a todo momento a contratação dele não foi o treinador, nem Ataíde, nem Aidar, nem Leco e sim Gustavo.... Se o Lugano era o homem do presidente, Kieza é o homem do diretor de futebol...
Não sei se dá certo contratar assim, eu com esse dinheiro traria um zagueiro ou volante, se desse
Então, eu só citei um dado com certeza são vários outros dados, mas pelo o que eu li a ideia é usar toda essa tecnologia de dados e estatísticas para a contratação de novos jogadores, claro que o treinador sempre participará das escolhas mas pelo o que eu entendi é que essa base de dados será usada para a contratação de jogadores com o melhor custo e benefício sendo assim não gastando dinheiro com jogador X ou Y só por causa do nome ou hype e sim pelo desempenho e características dentro de campo.Ron77 escreveu:Não sei se dá certo contratar assim, eu com esse dinheiro traria um zagueiro ou volante, se desse
Se VC lembrar entrevistas antigas do Ataíde e Aidar verá eles falando que queriam treinadores que estivessem abertos a utilização destes métodos tecnológicos, sendo assim contratações desse tipo de jogadores menos "badalados" serão mais frequentes.
- Austin-Flint
- Contato:
Valeu! Tentarei participar sim!Filho_da_D.Florinda escreveu:Seja bem vindo e participe bastante. Quanto mais pessoas debatendo mais interessante fica. O problema dos foruns de futebol é o nível infantil que as discussões tomam.
Eu concordo com vc a respeito do Neres, mas não vejo o porquê acompanha-lo no profissional agora. Ele tem apenas 17 anos, tem que continuar na base.
O Joanderson só subiu agora pelo mesmo motivo do João Paulo: condição imposta pelo empresário para a assinatura do contrato.
Na copinha passada tinha muito olheiro em cima do Joanderson e com isso a assinatura do contrato ficou dificil. Blindaram o moleque e quem jogou foi o JP, o qual o SP também só tinha um pré-acordo (em razao da idade dos moleques, lei pelé).
JP se destacou e muitos times comecaram a cobiça-lo. Entao o empresario dele só aceitou firmar o contrato caso o moleque fosse utilizado no profissional. Logicamente com o Joanderson, que foi prejudicado na época, não foi diferente.
O Banguelê me mostrou muito cru ainda na marcação, mas vejo potencial em melhora-lo desde que um técnico saiba orienta-lo corretamente. O Bauza é mestre em volantes e acho que vai aprimora-lo legal. Personalidade, o jogador mostrou que tem, coisa que faltou pra muitos jogadores que não deram certo. O R.Caio, por exemplo, assim como o Banguele era capitao da copinha e jogador de pouco destaque. Hoje é o jogador mais precioso do elenco.
Caralho, achei que ele já tinha 19 anos. To mal de fazer as contas kkk Acho que dá pra ele jogar mais uma copinha fácil então.
O Joanderson até que não achei tão ruim ter subido. Se não render bem, acho que pelo menos tem um bom mercado.
Banguelê eu não reparei muito nele. Mas ouvi todo mundo dizendo isso a respeito dele. Tomara que dê certo.
Agora uma coisa que eu achei estranha é que nessa equipe do sub-20 vários jogadores não são crias da casa. O Banguelê veio do Bahia, Lucas Perri era da Ponte-Preta. O Foguete era do Vasco. O Iago Maiadana, do Criciúma...Dai num sei, mas acho que o São Paulo não receberia a grana de clube formador em vendas futuras.
Valeu!Lenilson escreveu:Welcome.
Confira os contratos das principais joias da base do São Paulo
Já que temos hoje 3 garotos atuando com Bauza fazendo testes, nada mais certo que estar em dia com contratos e preparados para futuro e para ofertas que possam levar nossos garotos. Por isso, efetuamos um levantamento completo do time campeão da Copa do Brasil Sub 20, da Copa RS e que enviará muitos representantes à Libertadores da categoria.
O trabalho em Cotia foi bem feito em revelar talentos e resguardar em contratos os meninos. Antes da Copa São Paulo, praticamente todos os meninos renovaram seus vínculos com o Tricolor. Confira como está a situação dos contratos dos meninos:
GOLEIROS
Lucas Perri: (Início: 10/12/2013 – Término: 09/12/2016)
Lucas Anselmo: (Início: 14/04/2015 – Término:13/04/2017)
Lucas Paes: (Início: 14/04/2015 – Término:13/04/2017)
ZAGUEIROS
Lucas Kal: (Início: 18/03/2013 – Término: 17/09/2016)
Iago Maidana: (Início: 12/09/2015 – Término:11/09/2018)
Guilherme: (Início: 14/04/2015 – Término: 13/04/2017)
Tormena: (Início: 09/01/2016 – Término: 31/01/2018)
Rony: (Início: 01/01/2016 – Término: 31/12/2018)
LATERAIS
Araruna: (Início: 12/03/2014 – Término: 11/03/2019)
Gabriel: (Início: 01/01/2016 – Término: 31/12/2018)
Inácio: (Início: 09/01/2016 – Término: 31/01/2019)
Foguete: (Início: 09/01/2016 – Término:31/12/2016)
VOLANTES
Matheus Queiroz: (Início: 27/01/2015 – Término:31/12/2017)
Banguelê: (Início: 16/03/2015 – Término: 31/01/2016) *
Artur: (Início: 01/08/2015 – Término: 31/07/2016)
Jeferson: (Início: 27/04/2015 – Término: 31/01/2016) *
MEIAS
Lucas Fernandes: (Início: 01/04/2015 – Término:31/12/2018)
Shaylon: (Início: 01/03/2015 – Término: 31/01/2016) *
Paulo Henrique: (Início: 13/01/2016 – Término:31/01/2019)
Vinicius: (Início: 01/01/2016 – Término: 31/12/2018)
ATACANTES
Joanderson: (Início: 16/02/2015 – Término:31/05/2018)
David Neres: (Início: 01/04/2015 – Término:31/12/2018)
Murilo: (Início: 16/09/2015 – Término: 15/09/2019)
Pedro: (Início: 01/11/2013 – Término: 31/10/2016)
Blog do São Paulo
Já que temos hoje 3 garotos atuando com Bauza fazendo testes, nada mais certo que estar em dia com contratos e preparados para futuro e para ofertas que possam levar nossos garotos. Por isso, efetuamos um levantamento completo do time campeão da Copa do Brasil Sub 20, da Copa RS e que enviará muitos representantes à Libertadores da categoria.
O trabalho em Cotia foi bem feito em revelar talentos e resguardar em contratos os meninos. Antes da Copa São Paulo, praticamente todos os meninos renovaram seus vínculos com o Tricolor. Confira como está a situação dos contratos dos meninos:
GOLEIROS
Lucas Perri: (Início: 10/12/2013 – Término: 09/12/2016)
Lucas Anselmo: (Início: 14/04/2015 – Término:13/04/2017)
Lucas Paes: (Início: 14/04/2015 – Término:13/04/2017)
ZAGUEIROS
Lucas Kal: (Início: 18/03/2013 – Término: 17/09/2016)
Iago Maidana: (Início: 12/09/2015 – Término:11/09/2018)
Guilherme: (Início: 14/04/2015 – Término: 13/04/2017)
Tormena: (Início: 09/01/2016 – Término: 31/01/2018)
Rony: (Início: 01/01/2016 – Término: 31/12/2018)
LATERAIS
Araruna: (Início: 12/03/2014 – Término: 11/03/2019)
Gabriel: (Início: 01/01/2016 – Término: 31/12/2018)
Inácio: (Início: 09/01/2016 – Término: 31/01/2019)
Foguete: (Início: 09/01/2016 – Término:31/12/2016)
VOLANTES
Matheus Queiroz: (Início: 27/01/2015 – Término:31/12/2017)
Banguelê: (Início: 16/03/2015 – Término: 31/01/2016) *
Artur: (Início: 01/08/2015 – Término: 31/07/2016)
Jeferson: (Início: 27/04/2015 – Término: 31/01/2016) *
MEIAS
Lucas Fernandes: (Início: 01/04/2015 – Término:31/12/2018)
Shaylon: (Início: 01/03/2015 – Término: 31/01/2016) *
Paulo Henrique: (Início: 13/01/2016 – Término:31/01/2019)
Vinicius: (Início: 01/01/2016 – Término: 31/12/2018)
ATACANTES
Joanderson: (Início: 16/02/2015 – Término:31/05/2018)
David Neres: (Início: 01/04/2015 – Término:31/12/2018)
Murilo: (Início: 16/09/2015 – Término: 15/09/2019)
Pedro: (Início: 01/11/2013 – Término: 31/10/2016)
Blog do São Paulo
São Paulo compra Banguelê em definitivo!
Depois da convocação dos garotos para treinamento juntos aos profissionais por Bauza, pudemos ver quem poderia complementar o plantel principal do time após chamar atenção de Patón. Lucas Fernandes era certo pois o treinador já havia declarado que adorara o garoto que provavelmente será preparado para ser reserva de Ganso ainda mais com nova lesão de Daniel (como ele tem mais 1 ano de base a poder cumprir, dependerá muito de Bauza esta subida imediata). Já Joanderson, ganhou ainda mais foco após lesão de João Paulo que deve ficar ao menos 3 meses de fora. Porém, o terceiro nome é além do capitão do time Sub-20, está em uma função absurdamente carente no time principal que é a de primeiro volante. E há uma outra função que chama atenção também pela carência e que é a origem dele no futebol que é a lateral direita. Claro que estamos falando de Banguelê.
Matheus de Jesus Cardoso é natural de Porto Seguro mas despontou no Bahia. Foi contratado em março de 2015 e desde então, toma conta da liderança do time. Assumiu a braçadeira de vez em maio após empréstimo de Hugo à Espanha. Com 1,80m e 78kg, o jogador está prestes a completar 20 anos e vive uma chance única de oportunidade de subir, aparecer e o time necessitar demais de jogadores na posição.
Uma linda história que parece que dará certo e tem notícia boa aos sãopaulinos. O Blog do São Pauloapurou que ele foi comprado em definitivo.
Ou seja, com contrato até 31/01/2016 registrado, logo ao vencer este específico, um novo entrará em vigor com novo tempo e valores garantindo o jogador ou no plantel principal ou no time que irá para a Libertadores Sub 20.
Se Banguelê agradar Patón, poderá ganhar um primeiro volante e terá um lateral direito de backup que pode atuar no setor e conhece bem da função em caso de necessidade e olhando pela ótica de que Auro por exemplo, deve ser mais um ponta que lateral.
Será que teremos um final feliz para o capitão do time campeão da Copa do BR Sub 20 e da Copa RS e uma história nova começando com o torcedor tricolor?
Depois da convocação dos garotos para treinamento juntos aos profissionais por Bauza, pudemos ver quem poderia complementar o plantel principal do time após chamar atenção de Patón. Lucas Fernandes era certo pois o treinador já havia declarado que adorara o garoto que provavelmente será preparado para ser reserva de Ganso ainda mais com nova lesão de Daniel (como ele tem mais 1 ano de base a poder cumprir, dependerá muito de Bauza esta subida imediata). Já Joanderson, ganhou ainda mais foco após lesão de João Paulo que deve ficar ao menos 3 meses de fora. Porém, o terceiro nome é além do capitão do time Sub-20, está em uma função absurdamente carente no time principal que é a de primeiro volante. E há uma outra função que chama atenção também pela carência e que é a origem dele no futebol que é a lateral direita. Claro que estamos falando de Banguelê.
Matheus de Jesus Cardoso é natural de Porto Seguro mas despontou no Bahia. Foi contratado em março de 2015 e desde então, toma conta da liderança do time. Assumiu a braçadeira de vez em maio após empréstimo de Hugo à Espanha. Com 1,80m e 78kg, o jogador está prestes a completar 20 anos e vive uma chance única de oportunidade de subir, aparecer e o time necessitar demais de jogadores na posição.
Uma linda história que parece que dará certo e tem notícia boa aos sãopaulinos. O Blog do São Pauloapurou que ele foi comprado em definitivo.
Ou seja, com contrato até 31/01/2016 registrado, logo ao vencer este específico, um novo entrará em vigor com novo tempo e valores garantindo o jogador ou no plantel principal ou no time que irá para a Libertadores Sub 20.
Se Banguelê agradar Patón, poderá ganhar um primeiro volante e terá um lateral direito de backup que pode atuar no setor e conhece bem da função em caso de necessidade e olhando pela ótica de que Auro por exemplo, deve ser mais um ponta que lateral.
Será que teremos um final feliz para o capitão do time campeão da Copa do BR Sub 20 e da Copa RS e uma história nova começando com o torcedor tricolor?
SPFC é penta campeão da copa do Brasil infantil..
São Paulo espera por Calleri, quinto gringo, e segue de olho em Buffarini
Atacante assinará contrato até 30 de junho, mas ficará até a Libertadores terminar; proposta por 50% dos direitos do lateral-direito do San Lorenzo não teve resposta
Por Alexandre Lozetti
São Paulo
Jonathan Calleri, atacante argentino que se destacou no Boca Juniors, assinará contrato com o São Paulo nos próximos dias e será o quarto reforço para 2016. O terceiro gringo. O clube, que já tinha o argentino Centurión e o colombiano Wilder, trouxe o chileno Mena e o uruguaio Lugano.
Familiaridade com adversários da Libertadores, noção tática, espírito guerreiro, mercados desvalorizados... Várias razões explicam o quinteto estrangeiro. Uma delas é a nova comissão técnica formada pelo técnico Edgardo Bauza, o auxiliar José Daniel Di Leo e o preparador físico Bruno Militano. Todos argentinos. Vem de Bauza o pedido por um sexto gringo: Buffarini.
O lateral-direito renovou contrato até 2019 com o San Lorenzo, ex-clube do atual técnico do Tricolor, que, mesmo assim, ofertou cerca de R$ 5 milhões por 50% de seus direitos econômicos. Não recebeu resposta. Se haverá insistência ou não, dependerá do retorno argentino.
Enquanto isso, Calleri completará o setor ofensivo, será o terceiro homem de área do ataque, junto a Alan Kardec e Kieza. A diretoria do São Paulo comemora o desfecho do negócio, que teve no telefonema de Bauza para o jogador, um elemento essencial. Somados salários e comissões, a proposta do Atlético-MG era cerca de 15% maior.
O contrato de Calleri será assinado até 30 de junho, mas, de acordo com o Tricolor, há um dispositivo que garante sua extensão enquanto houver jogos da Libertadores a serem disputados – a final está marcada para o dia 27 de julho. O argentino está contratado pela Internazionale (ITA), mas como as vagas de estrangeiros estão preenchidas, ele se juntará ao grupo na próxima temporada. Até lá, tentará, no São Paulo, garantir vaga nas Olimpíadas-2016. Ele tem 22 anos.
Na Libertadores, o São Paulo não tem restrições quanto ao uso de estrangeiros nas partidas. Nas competições nacionais, entretanto, apenas cinco podem ser relacionados. Ou seja, neste momento, Bauza poderia levar todos os seus gringos para qualquer partida. Se Buffarini ou alguém de outro país for contratado, um terá que ficar fora da lista no Paulistão e no Brasileirão.
Atacante assinará contrato até 30 de junho, mas ficará até a Libertadores terminar; proposta por 50% dos direitos do lateral-direito do San Lorenzo não teve resposta
Por Alexandre Lozetti
São Paulo
Jonathan Calleri, atacante argentino que se destacou no Boca Juniors, assinará contrato com o São Paulo nos próximos dias e será o quarto reforço para 2016. O terceiro gringo. O clube, que já tinha o argentino Centurión e o colombiano Wilder, trouxe o chileno Mena e o uruguaio Lugano.
Familiaridade com adversários da Libertadores, noção tática, espírito guerreiro, mercados desvalorizados... Várias razões explicam o quinteto estrangeiro. Uma delas é a nova comissão técnica formada pelo técnico Edgardo Bauza, o auxiliar José Daniel Di Leo e o preparador físico Bruno Militano. Todos argentinos. Vem de Bauza o pedido por um sexto gringo: Buffarini.
O lateral-direito renovou contrato até 2019 com o San Lorenzo, ex-clube do atual técnico do Tricolor, que, mesmo assim, ofertou cerca de R$ 5 milhões por 50% de seus direitos econômicos. Não recebeu resposta. Se haverá insistência ou não, dependerá do retorno argentino.
Enquanto isso, Calleri completará o setor ofensivo, será o terceiro homem de área do ataque, junto a Alan Kardec e Kieza. A diretoria do São Paulo comemora o desfecho do negócio, que teve no telefonema de Bauza para o jogador, um elemento essencial. Somados salários e comissões, a proposta do Atlético-MG era cerca de 15% maior.
O contrato de Calleri será assinado até 30 de junho, mas, de acordo com o Tricolor, há um dispositivo que garante sua extensão enquanto houver jogos da Libertadores a serem disputados – a final está marcada para o dia 27 de julho. O argentino está contratado pela Internazionale (ITA), mas como as vagas de estrangeiros estão preenchidas, ele se juntará ao grupo na próxima temporada. Até lá, tentará, no São Paulo, garantir vaga nas Olimpíadas-2016. Ele tem 22 anos.
Na Libertadores, o São Paulo não tem restrições quanto ao uso de estrangeiros nas partidas. Nas competições nacionais, entretanto, apenas cinco podem ser relacionados. Ou seja, neste momento, Bauza poderia levar todos os seus gringos para qualquer partida. Se Buffarini ou alguém de outro país for contratado, um terá que ficar fora da lista no Paulistão e no Brasileirão.
Nesse texto do globo esporte importante ressaltar que diz que a proposta do Atlético MG era 15% maior que a do SPFC. Ou seja o que pesou mesmo foi o Bauza ter entrado na conversa, e cai por terra o choro dos dirigentes atleticanos em relação ao leilão.
Pelo o que me lembre esse cara não chegou a ser cogitado, quem foi Cogitado era o Raul LD e Maxi Rodríguez MC
Bauza em entrevista a uma rádio argentina soltou que ainda deseja Ortigoza, e não só Ortigoza o Emmanuel mas tbm, mas o último será difícil pois já tem muitos laterais esquerdos no time...
Quer transformar em colônia argentina o SPFC.
Quer transformar em colônia argentina o SPFC.
Pontos da entrevista do Bauza.
“Em 3 semanas que estamos aqui,estamos trabalhando muito bem.A verdade é que o clube,como já imaginávamos,tem absolutamente tudo e muito mais pra que possamos fazer o nosso trabalho.É de primeiro nível.”
“Como é meu estilo,descobri que é uma equipe que defende muito mal.Estamos tratando de organizar.Na última partida que jogamos,contra o Cerro,melhoramos muito.”
“Falei por telefone com o Calleri.Lhe disse que gostaria muito de contar com ele e por sorte deu tudo certo.Muito bom poder aproveitá-lo com todo potencial que tem.O que lhe propus é que viria pra um clube tão grande como o Boca e viria pra brigar por títulos como disputava no Boca.”
Perguntado sobre jogadores do San Lorenzo:
“Estamos fazendo uma tentativa pra ver se podemos trazer um ou dois jogadores.Sei que,obviamente,o San Lorenzo está se preparando pra fazer um bom campeonato,mas dentro das possibilidades do São Paulo e do San Lorenzo vamos tentar alguma coisa.”
Perguntado sobre Ortigoza:
“Ojalá se pudesse contar com ele.É complicado,mas vamos ver.”
Perguntado sobre Buffarini:
“Os dois laterais,tanto Buffarini quanto o Mas,nos dois anos que estive lá,me responderam de uma maneira impressionante e foram duas armas fundamentais para a equipe.Muito difícil de serem controlados pelos rivais e creio que qualquer equipe gostaria de tê-los.”
Repórter falando sobre o futebol bonito do Brasil e Bauza rebateu:
“Você já viu o Corinthians jogar? Os onze atrás e saem no contra-ataque.Onde que está o futebol bonito? A questão é que quando tem a bola,atacam,e a idéia é certa.A idéia é que,como disse no San Lorenzo,na hora de defender,tem que defender todos e na hora de atacar,tem que atacar também.Tratarei de fazer uma equipe equilibrada e vamos ver se iremos conseguir.”
“É um desafio muito grande.A equipe está há 3 anos sem ganhar nada.Imagine como está a torcida,se jogam 3 campeonatos por ano e não ganham,estão desesperados pra ganhar algo.Faz muito tempo que um técnico argentino não vai bem no Brasil e assumimos esse desafio lindo e com muita responsabilidade esperamos que possamos nos sair bem.”
“Centúrion está trabalhando muito e tenho lhe dado a confiança que posso lhe dar como técnico.Vai começar jogando de titular,vai jogar pela esquerda,onde creio que é desequilibrante.Não vive seu melhor momento,mas vejo no dia a dia que está trabalhando muito e fico feliz porque é um jogador que desequilibra.”
Além de Buffarini e Ortigoza,tem interesse em algum outro jogador do futebol argentino:
“Sim,claro.Durante o ano passado,se foram 8 jogadores.Alguns muito importantes.Agora também se foram Pato,Luis Fabiano e Rogério Ceni.Já não tem mais a hierarquia que tinha alguns anos atrás,mas tem muitos bons jogadores e o que estamos tratando de fazer é uma organizar as linhas para começar de novo e fazer uma equipe competitiva.
Sobre qual seria a equipe do jogador(Não é o San Lorenzo):
“Não posso dizer.O que se passa é que é muito recente,estão tratando.Posso te dizer que é um defensor,nada mais.Existem muitos,né.(risos)”
“Em 3 semanas que estamos aqui,estamos trabalhando muito bem.A verdade é que o clube,como já imaginávamos,tem absolutamente tudo e muito mais pra que possamos fazer o nosso trabalho.É de primeiro nível.”
“Como é meu estilo,descobri que é uma equipe que defende muito mal.Estamos tratando de organizar.Na última partida que jogamos,contra o Cerro,melhoramos muito.”
“Falei por telefone com o Calleri.Lhe disse que gostaria muito de contar com ele e por sorte deu tudo certo.Muito bom poder aproveitá-lo com todo potencial que tem.O que lhe propus é que viria pra um clube tão grande como o Boca e viria pra brigar por títulos como disputava no Boca.”
Perguntado sobre jogadores do San Lorenzo:
“Estamos fazendo uma tentativa pra ver se podemos trazer um ou dois jogadores.Sei que,obviamente,o San Lorenzo está se preparando pra fazer um bom campeonato,mas dentro das possibilidades do São Paulo e do San Lorenzo vamos tentar alguma coisa.”
Perguntado sobre Ortigoza:
“Ojalá se pudesse contar com ele.É complicado,mas vamos ver.”
Perguntado sobre Buffarini:
“Os dois laterais,tanto Buffarini quanto o Mas,nos dois anos que estive lá,me responderam de uma maneira impressionante e foram duas armas fundamentais para a equipe.Muito difícil de serem controlados pelos rivais e creio que qualquer equipe gostaria de tê-los.”
Repórter falando sobre o futebol bonito do Brasil e Bauza rebateu:
“Você já viu o Corinthians jogar? Os onze atrás e saem no contra-ataque.Onde que está o futebol bonito? A questão é que quando tem a bola,atacam,e a idéia é certa.A idéia é que,como disse no San Lorenzo,na hora de defender,tem que defender todos e na hora de atacar,tem que atacar também.Tratarei de fazer uma equipe equilibrada e vamos ver se iremos conseguir.”
“É um desafio muito grande.A equipe está há 3 anos sem ganhar nada.Imagine como está a torcida,se jogam 3 campeonatos por ano e não ganham,estão desesperados pra ganhar algo.Faz muito tempo que um técnico argentino não vai bem no Brasil e assumimos esse desafio lindo e com muita responsabilidade esperamos que possamos nos sair bem.”
“Centúrion está trabalhando muito e tenho lhe dado a confiança que posso lhe dar como técnico.Vai começar jogando de titular,vai jogar pela esquerda,onde creio que é desequilibrante.Não vive seu melhor momento,mas vejo no dia a dia que está trabalhando muito e fico feliz porque é um jogador que desequilibra.”
Além de Buffarini e Ortigoza,tem interesse em algum outro jogador do futebol argentino:
“Sim,claro.Durante o ano passado,se foram 8 jogadores.Alguns muito importantes.Agora também se foram Pato,Luis Fabiano e Rogério Ceni.Já não tem mais a hierarquia que tinha alguns anos atrás,mas tem muitos bons jogadores e o que estamos tratando de fazer é uma organizar as linhas para começar de novo e fazer uma equipe competitiva.
Sobre qual seria a equipe do jogador(Não é o San Lorenzo):
“Não posso dizer.O que se passa é que é muito recente,estão tratando.Posso te dizer que é um defensor,nada mais.Existem muitos,né.(risos)”