Johan Cruyff morre aos 68 anos
Re: Johan Cruyff morre aos 68 anos
maninho n se apegue a issoterroso escreveu:Não adianta, a saúde varia muito de pessoas para pessoas, meu pai por exemplo fuma desde os 13 anos e hoje tem 74 e está até bem de saúde pela idade. No "auge" chegava a fumar duas carteiras, hoje fuma menos, mas fuma.
RIP
esqueça os outros. pense assim, seu pai pode viver até os 200 anos mas talvez pudesse viver até os 300 se tivesse parado de fumar.
sempre tente convencer ele a parar
- Lobo Branco
- Sou Johan Cruyff. Em minha vida, tive dois grandes vícios: fumar e jogar futebol. O futebol me deu tudo. Por outro lado, fumar quase me tira tudo.
Vá em paz, lenda.
Vá em paz, lenda.
Pior que já tentamos, o medico já tentou, mas mudar hábitos depois de velho é complicado.Batman escreveu:maninho n se apegue a isso
esqueça os outros. pense assim, seu pai pode viver até os 200 anos mas talvez pudesse viver até os 300 se tivesse parado de fumar.
sempre tente convencer ele a parar
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Um dos dias mais tristes da história do futebol.
Cruyff merece todas as reverências possíveis. Além de ser um gênio com a bola nos pés, ele praticamente introduziu Ajax e Barcelona no grupo dos maiores times do mundo. Eu como torcedor do Ajax, espero que no mínimo, façam uma estátua dele na Amsterdã Arena. O cara ganhou 3 Champions com o Ajax, aí você olha pra times com hype absurdo atualmente, que sequer chegou em uma final e outros grandes, que chegaram, mas não venceram...
RIP Lenda
Cruyff merece todas as reverências possíveis. Além de ser um gênio com a bola nos pés, ele praticamente introduziu Ajax e Barcelona no grupo dos maiores times do mundo. Eu como torcedor do Ajax, espero que no mínimo, façam uma estátua dele na Amsterdã Arena. O cara ganhou 3 Champions com o Ajax, aí você olha pra times com hype absurdo atualmente, que sequer chegou em uma final e outros grandes, que chegaram, mas não venceram...
RIP Lenda

- Leadership
- Contato:
Monstro, lenda.
Descanse em paz.
Descanse em paz.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
[quote="Vinil"]Rip! Jogador de dribles curtos comandou laranja mecânica com maestria um verdadeiro Genio. Talvez hoje em dia nos tempos atuais , um dos poucos que podem lembrar este magnífico jogador Holandês , chama-se PH Ganso. Uma pena ele não jogar no futebol Europeu e poder proporcionar está nostalgia ao mundo da bola.[/quote]
Assim, ele não tinha característica de dribles curtos, sim dribles em velocidade (que não são curtos normalmente), na verdade nem era gênio em dribles, era mais de toques rápidos e tocar e receber na frente.
Assim, ele não tinha característica de dribles curtos, sim dribles em velocidade (que não são curtos normalmente), na verdade nem era gênio em dribles, era mais de toques rápidos e tocar e receber na frente.