Regras do futebol de rua de antigamente

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mr. Madruga
Contato:

Re: Regras do futebol de rua de antigamente

Mensagem por Mr. Madruga » 11 Mai 2016 01:22

café c/ leite escreveu:Ia comentar isso, goleiro é luxo, na rua é golzinho feito de chinelo.

E mesmo quando tinha quadra pública era sem goleiro, a gente fazia um esquema onde só valia gol chutando de dentro da área, ficava bem interessante.
Na minha rua era paralelepípedo kkkkkkkkkkkkkk. Rapaz, esse tópico deu uma nostalgia aqui, hoje em dia nem ligo pra futebol, mas me amarrava em jogar uma bola na rua com a molecada. :mf_depressed: :mf_depressed:

E impressionante,cada florista aqui mora em um canto do país e as regras são as mesmas kkkkkkkkkkkkkkk.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Mai 2016 08:26

Isso são leis universais. Se você for em qualquer canto do mundo, as leis são as mesmas!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Mai 2016 12:43

Realmente, é incrível a uniformidade das regras, pqp :lol:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Mai 2016 13:21

RGracie escreveu:Goleiro? Ai é coisa de burguês (modo esquerdista on) haha, na minha época não tinha goleiro não, e não podia ficar parado em frente aos chinelos. De resto é tudo isso mesmo.
mesma coisa no meu tempo, kkkk, tampão do dedo estourava ? normal kkk era so nao chutar mais de bico.

Outra coisa era quando chovia, se a rua estivesse vazia, se chovesse era de regra, todo mundo ir pra rua jogar bola.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder