Taticamente, o futebol brasileiro não me diz nada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cachaço
Contato:

Re: Taticamente, o futebol brasileiro não me diz nada

Mensagem por Cachaço » 21 Nov 2014 17:25

futebol brasileiro serve pra eu pegar no sono mais rápido kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 21 Nov 2014 17:31

elemento escreveu:Ele não disse nenhuma mentira, mas a recíproca também é verdadeira.

Assistir o futebol português também não agrega nada a treinador algum do mundo. Só serve pra ver quem foi o jogador sulamericano que eles compraram a preço de banana que será repassado às grandes ligas europeias por uma fortuna.
Agora mesmo tá passando Bilbao x Espanhol dá uma sacada aí, jogo muito bom, vi um pouco ontem de Cruzeiro x Grêmio, esse jogo de agora tá bem melhor, e a diferença não é só tática, velocidade do jogo, entrega dos jogadores, disciplina tática, troca de passes, organização em campo, tem vários fatores.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Nov 2014 17:33

Tudo e muito relativo
Todo mundo chupou o pau da Alemanha
Alemanha ter dificuldades em vários jogos incluindo gana
Só jogou bem contra Portugal com 1 a mais desde o começo e contra o Brasil
A argentina jogou mais na final

A diferença do Barcelona que ele virou e qe o meio de campo envelheceu e Messi não e mais o mesmo
Taticamente não muda muito e mesmo antes tomo uma surra do bayern
Tudo enganacao
Poucos são os treinadores que fazem a
Diferença

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 21 Nov 2014 17:39

alexvozao escreveu: Agora mesmo tá passando Bilbao x Espanhol dá uma sacada aí, jogo muito bom, vi um pouco ontem de Cruzeiro x Grêmio, esse jogo de agora tá bem melhor, e a diferença não é só tática, velocidade do jogo, entrega dos jogadores, disciplina tática, troca de passes, organização em campo, tem vários fatores.
Ah sim Alex, mas o nível do futebol espanhol "media tabla" é superior ao nível do campeonato português. Esses times de Portugal não ganham nem o Paulistinha. SPFC na zona de rebaixamento, numa draga desgraçada, ganhou do Benfica na casa deles. Nível lá é fraquíssimo. Só serve como ponte e base de adapção para atletas sulamericanos, nada mais.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 21 Nov 2014 17:52

elemento escreveu:
Ah sim Alex, mas o nível do futebol espanhol "media tabla" é superior ao nível do campeonato português. Esses times de Portugal não ganham nem o Paulistinha. SPFC na zona de rebaixamento, numa draga desgraçada, ganhou do Benfica na casa deles. Nível lá é fraquíssimo. Só serve como ponte e base de adapção para atletas sulamericanos, nada mais.
Não vi ele falando bem do campeonato português não, mas Benfica e Porto ainda fazem alguma coisa na Europa, não são mas tops, mas com certeza são bem melhores que os times brasileiros.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 21 Nov 2014 19:13

"Como ousam falar assim dos nosso campeonato, e nossa qualidade em armação de esquemas táticos."

Por ele ser português não irei respeitar a opinião dele..

:P

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Nov 2014 19:16

bentao escreveu:Aqui em Goiânia acompanho o Vila Nova, que esse ano caiu pra serie B do campeonato goiano e pra serie C do brasileiro, futebol horrível d acompanhar, so caneludo, tatica nao existe, esse ano não deu pra comemorar vitorias, qdo acertava passe ja tava comemorando..

Kkkkkkkkkkk
Tu merece os parabens.
Ser fã de clubes assim deve ser muito dificil.
Eu torço pro Inter, gastam milhoes por ano e nao conseguem organizar um time.
Agora fico imaginando o Vila, a dureza que deve ser.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 21 Nov 2014 19:45

Está corretíssimo

A venda de jogadores sempre moweu nosso futebol, ou melhor o bolso dos dirigentes.

Portanto prender jogadores a esquemas táticos é uma forma de desvalorizar o "produto"

Atualmente com as receitas de outras fontes, a maioria dos clubes tendem a contratar técnicos bons em sistema defensivo

De 1x0 em 1x0 a torcida fica feliz (gritam time de guerreiros), o técnico mantem-se no cargo e o presidente fica mais forte para uma reeleição

Jogadores de boa técnica mas sem força física e estatura baixa (até mediana) não fazem sucesso por aqui. Os que fazem viram reis perante tanta ruindade

Futebol brasileiro atual lembra o da Alemanha na década passada muita força e pouca técnica

Eles mostraram o caminho da renovação... e a nossa reação depois da humilhante copa foi chamar o Dunga e confiar na nossa famosa falta de memória. Já está dando certo para eles
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Nov 2014 20:14

Nosso futebol é um lixo . veja o exemplo do cruzeiro campeão com sobras nesse campeonato horrível e tomou uma escovada de um time medíocre da argentina cujo futebol esta falido

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 20:15

É eu não diria... mas que está, está!

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 21 Nov 2014 20:26

elemento escreveu:Ele não disse nenhuma mentira, mas a recíproca também é verdadeira.

Assistir o futebol português também não agrega nada a treinador algum do mundo. Só serve pra ver quem foi o jogador sulamericano que eles compraram a preço de banana que será repassado às grandes ligas europeias por uma fortuna.
Pois é, isto é verdade. Porém eles fazem parte de um país de 10 milhões de habitantes que nem sei se o futebol é o esporte principal, mas já nós somos 200 milhões que só queremos saber de futebol.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 21 Nov 2014 20:35

bentao escreveu:Aqui em Goiânia acompanho o Vila Nova, que esse ano caiu pra serie B do campeonato goiano e pra serie C do brasileiro, futebol horrível d acompanhar, so caneludo, tatica nao existe, esse ano não deu pra comemorar vitorias, qdo acertava passe ja tava comemorando..

Kkkkkkkkkkk
Pqp., que tristeza torcer pro time da caixa d´agua =))

Torço pro verdão da serra, gigante do Centro-Oeste, amo e senhor dos panetones. :-bd :-bd

Porém, parei de ir ao Serra, os vagabundos da Força Jovem do Goiás me fizeram desistir.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 21 Nov 2014 20:52

Fox Murder escreveu:
Pois é, isto é verdade. Porém eles fazem parte de um país de 10 milhões de habitantes que nem sei se o futebol é o esporte principal, mas já nós somos 200 milhões que só queremos saber de futebol.
Não vejo o fator população tão importante assim. Holanda tem uma população baixa como a de Portugal ,mas sempre foram referência no aspecto tático do futebol, principalmente em termos de inovação.
Eu não ligo se o camarada tuga fala que não se aprende nada taticamente com o futebol daqui, porque realmente é verdade. Mas acho que ele deveria olhar pro próprio umbigo também.

Imagina brasileiro criticando o rugby argentino falando que não se aprende nada taticamente lá, que prefere assistir a Nova Zelândia ou a Austrália. É pra rir né.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 21 Nov 2014 21:53

hoje sou torcedor fanatico do Bayern , primeiro em protesto,depois acabei me apaixonando por tudo
assitam o ultimo jogo do Bayern e Borussia pqp demais

Responder