À la Champions: Libertadores cresce e jogos serão de fevereiro a novembro
Re: À la Champions: Libertadores cresce e jogos serão de fevereiro a novembro
acho que jogo único na final os times brasileiros tiram mais chances contra os times argentinos.
Po cara mas esses times aí disputam competição internacional uma vez na vida e outra na morte, normal isso(muitos viajarem) quando o time disputa...Giovani escreveu:Eu não acho que o publico seria tão fracassado assim pq as torcidas gringas tem a cultura de viajar pra acompanhar o time. Semana passada aqui em Curitiba a torcida do Belgrano colocou 4 mil pessoas no Couto Pereira em jogo válido pelas oitavas de final da copa Sulamericana. Ano passado a torcida do Sportivo Luqueno colocou 3 mil na Arena da Baixada em jogo pelas quartas da Sulamericana. Vejam que estou falando de dois times pequenos em seus países , em fases não muito avançadas de um campeonato de segunda linha e em dia de semana. Final de Libertadores num final de semana eu tenho certeza que os gringos vão em peso.Nesse ponto, acho que as torcidas brasileiras deixariam mais a desejar do que as gringas. Talvez não role estádio com lotação máxima como acontece na Champions, mas não acredito em publico menor do que 20 mil pessoas

Sim, mas o apelo pra esses caras viajarem ver o time numa oitavas de Sulamericana é no mínimo igual pra um torcedor de qualquer outro time ver uma final de Libertadores, que está longe de ser algo que acontece todo dia. Ainda mais se o jogo for num final de semana.maksy77 escreveu:Po cara mas esses times aí disputam competição internacional uma vez na vida e outra na morte, normal isso(muitos viajarem) quando o time disputa...