À la Champions: Libertadores cresce e jogos serão de fevereiro a novembro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
alexvozao
Contato:

Re: À la Champions: Libertadores cresce e jogos serão de fevereiro a novembro

Mensagem por alexvozao » 28 Set 2016 09:45

acho que jogo único na final os times brasileiros tiram mais chances contra os times argentinos.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 28 Set 2016 14:36

Giovani escreveu:Eu não acho que o publico seria tão fracassado assim pq as torcidas gringas tem a cultura de viajar pra acompanhar o time. Semana passada aqui em Curitiba a torcida do Belgrano colocou 4 mil pessoas no Couto Pereira em jogo válido pelas oitavas de final da copa Sulamericana. Ano passado a torcida do Sportivo Luqueno colocou 3 mil na Arena da Baixada em jogo pelas quartas da Sulamericana. Vejam que estou falando de dois times pequenos em seus países , em fases não muito avançadas de um campeonato de segunda linha e em dia de semana. Final de Libertadores num final de semana eu tenho certeza que os gringos vão em peso.Nesse ponto, acho que as torcidas brasileiras deixariam mais a desejar do que as gringas. Talvez não role estádio com lotação máxima como acontece na Champions, mas não acredito em publico menor do que 20 mil pessoas
Po cara mas esses times aí disputam competição internacional uma vez na vida e outra na morte, normal isso(muitos viajarem) quando o time disputa...
:-c

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 28 Set 2016 17:17

maksy77 escreveu:Po cara mas esses times aí disputam competição internacional uma vez na vida e outra na morte, normal isso(muitos viajarem) quando o time disputa...
Sim, mas o apelo pra esses caras viajarem ver o time numa oitavas de Sulamericana é no mínimo igual pra um torcedor de qualquer outro time ver uma final de Libertadores, que está longe de ser algo que acontece todo dia. Ainda mais se o jogo for num final de semana.

Responder