Mas odiar(e ser odiado) por Botafogo, Fluminense e até o Vasco é moleza, rs.zico escreveu:A rivalidade em SP é ridícula, um paulista jamis saberá o que é ser Flamengo e ter ódio mortal dos outros 3 rivais da cidade, lá eles são rivais mas principalmente contra o Flamengo se unem, é muito fácil constatar isso aqui no fórum.
Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
leofla escreveu:WAR SIMPATIZANTES!
Únicos no mundo que lotam estádios em todos os 4 cantos de um país de dimensões continentais!
Arena pantanal - Cuiabá
Arena Amazônia
Arena das dunas - Natal rn
Pacaembu - são Paulo
Mane garrincha- Brasília
Recorde de público do estádio mais de 70 mil simpatizantes
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Sent from my iPhone using Tapatalk
Acessar o site e ler os resultados é meio difícil, mais fácil colocar memethiagoPB escreveu:
Isso aí simpatia
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Rasec13 escreveu:
Acessar o site e ler os resultados é meio difícil, mais fácil colocar meme
Isso aí simpatia

- Marcelo BJJ
- Contato:
Não entendi. Explica melhor ai.Paulo J. escreveu:Mas odiar(e ser odiado) por Botafogo, Fluminense e até o Vasco é moleza, rs.
Três times que não assustam mais ninguém e que vivem falidos. Eles deviam é agradecer ao fato de irem de carona na programação na Globo, como se o mundo tivesse parado nos ano 80.Marcelo BJJ escreveu:Não entendi. Explica melhor ai.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Marcelo BJJ
- Contato:
Agora entendi, achei que vc tava falando de torcida.Paulo J. escreveu:Três times que não assustam mais ninguém e que vivem falidos. Eles deviam é agradecer ao fato de irem de carona na programação na Globo, como se o mundo tivesse parado nos ano 80.
- Blue Ocean
- Contato:
Pô, Galo, se fez questão de pesquisar meus posts (acho q falei do MAC ano passado), ou pq tem uma incrível boa memória, devia lembrar ou saber que me inscrevi no falecido fórum em 2004, e desde aquela época eu estava sempre ativo no tópico do Mais Querido. Crista da onda momentaneamente é a %*#@¨*galo escreveu:Blue Ocean mesmo é exemplo clássico de simpatizante do Framengo.
Torce pro MAC, deve ter uma paixonite por algum grande de SP também e o Fra como terceira opção. Mas como o Framengo tá na crista da onda momentaneamente, ele tira essa onda toda.

Agora, se quer me xingar xinga, mas não me desrespeita falando de paixonite por time de SP

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.