De quem é esse gol ?
Re: De quem é esse gol ?
Leonardo jogava demais!!!!
Tive a honra de ve-lo no meu tricolor.... tanto na lateral qto no meio foi monstro!!!!
Tive a honra de ve-lo no meu tricolor.... tanto na lateral qto no meio foi monstro!!!!
Claro que é o Zico!
- Queixodevidro
- Contato:
Tem razão, Leonardo só fez esse gol porque Zico.Jose_ escreveu:Claro que é o Zico!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Japão era mercado expoente nessa época, da mesma forma que a China é hoje.RequintesDePuberdade escreveu:Eu fui ver a carreira dele na internet por curiosidade e ele foi pro japão em 94-96?![]()
Cara doido...Foi se enfiar lá no auge da carreira...Tava com uns 25/26 anos...Depois foi pro Paris S. G. e apos pro Milan...
Todo mundo ia para lá encher o rabo de dinheiro e ficar chapelando um monte de japa comédia de 1,5m.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 25 Out 2016 15:24, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
O Leonardo jogava muita bola, o Flamengo praticamente entregou ele de graça pros bambis em 90, foi titular no nosso tetra em 87 num timaço que mais parecia uma seleção.
- ricardo SPFC
- Contato:
Segundo a Placar ,o Leonardo é considerado o melhor lateral esquerdo da historia do São Paulo...jogava muito
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta