Palmeiras
-
- Contato:
Re: Palmeiras
Graças a Deus,a pipoca demora,mas não falha.
Sent from my iPhone using Tapatalk
OBRIGADO MEU DEUS!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Haha, tavam sumidos hein. 15 rodadas que não apareciam aqui.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu pelo menos sempre previ que vcs irão pipocar e hoje acredito mais ainda.Tico_Bahiano escreveu:Haha, tavam sumidos hein. 15 rodadas que não apareciam aqui.
-
Sou Flamenguista mas para mim seu time é campeão.Tico_Bahiano escreveu:Haha, tavam sumidos hein. 15 rodadas que não apareciam aqui.
Pq 9?Urso_Verde escreveu:Resultado normal!
Sigam o Líder!
5 rodadas para o fim 3 jogos em casa e 2 foras.
Estamos MUITO bem na disputa!
Minha previsão das últimas 6 rodadas eram 12 pontos e título.
Borá verdão!
Rumo a lá nona.
#Eusereienea

Titulo "nacional" é uma coisa, Campeonato BRASILEIRO é outra...
Vergonha alheia querer empurrar tudo como uma coisa só, mas de passar vergonha 6 entendem bem né? kkkkkkkkk
Vergonha alheia querer empurrar tudo como uma coisa só, mas de passar vergonha 6 entendem bem né? kkkkkkkkk
Ok, não tem resposta pra minha pergunta, já imaginavaUrso_Verde escreveu:Porque eu não sou IGNORANTE.
E sei que o futebol brasileiro não começou em 1980....

É pq não aceitamos título ganho com um faxUrso_Verde escreveu:Vergonha e ter ficado 23 anos na fila sendo o time do faz me rir![]()
![]()
![]()
Bicho já respondi sua pegunta umas 50 vezes em 300 tópicos sobre futebol.
Se o conceito de Campeonato Brasileiro com respeito a regulamento de acesso e decesso, a forma de disputa da competição, valessem a visão distorcida que vocês mulabos, bâmbis e gambas tenta induzir as pessoas a acreditarem, o Campeonato Brasileiro começou a ser disputado apenas em 2003.
Chola mais...

Quem chora são vcs, ganharam torneios nacionais, parabéns, ng está tirando isso de vcs, mas Taça Brasil nunca foi e nunca será campeonato brasileiro.Urso_Verde escreveu:Fax mimimi Fax mimimi Fax Mimimi
Palmeiras ganhou na bola, levantou o troféu, deu volta olímpica e foi aclamado pela torcida e imprensa, respeitado pelos adversários como campeão em cada ano dos respectivos títulos de 60/67/67/69/72/73/93/94.
Chola mais...
Fiquei na fila! mas não precisei ficar inventando título que nem tonto!!!Urso_Verde escreveu:Vergonha e ter ficado 23 anos na fila sendo o time do faz me rir![]()
![]()
![]()

Então vamos as campanhas dessas "brilhantes" conquistas dos brasileirões de vcs:Urso_Verde escreveu:Bicho o cara me citou quando escrevi ENEA campão e depois diz que não e choro...![]()
![]()
![]()
Zico vc esta pior que o CUCA no Bota-Fogo![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto ao que vc acha ou deixa de achar tanto faz, importa o que aqueles que viveram dizem.
Ta cheio de jornal da época chamando o Palmeiras de Campeão Brasileiro, o Santos de penta Campeão Brasileiro, o Cruzeiro, e Bota-Fogo de Campeão Brasileiro.
O que me deixa Orgulho que na época de Ouro do Futebol Brasileiro meu Time ganhou 6 títulos Brasileiros.
Nos somos o maior vencedor de campeonatos brasileiros do pais mais vencedor da historia do futebol mundial.
o resto e chororo sim....![]()
![]()

1960 - Palmeiras campeão (invicto

0a0 Fluminense ; 1a0 Fluminense ; 3a1 Fortaleza ; 8a2 Fortaleza
1967 - Palmeiras campeão 6J 4V 0E 2D
1a2 Gremio ; 3a1 Gremio ; 2a1 Gremio ; 3a1 Nautico ; 1a2 Nautico 2a0 Nautico
A porra, vai catar coquinho

Fale que vcs podem ganhar mais num torneio nacional, mas falar que pode conquistar o nono campeonato brasileiro é pedir pros outros rirem da sua cara

Copa do Brasil>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça Brasil
Re: RE: Re: Palmeiras
E ai cara blz?zico escreveu:Começou a pipocar?
O flamengo ganhou do galo?
Abraço
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
zico escreveu:Então vamos as campanhas dessas "brilhantes" conquistas dos brasileirões de vcs:![]()
1960 - Palmeiras campeão (invicto) 4J 3V 1E 0D
0a0 Fluminense ; 1a0 Fluminense ; 3a1 Fortaleza ; 8a2 Fortaleza
1967 - Palmeiras campeão 6J 4V 0E 2D
1a2 Gremio ; 3a1 Gremio ; 2a1 Gremio ; 3a1 Nautico ; 1a2 Nautico 2a0 Nautico
A porra, vai catar coquinhoisso aí não é campeonato brasileiro nem aqui e nem na China
![]()
![]()
![]()
Fale que vcs podem ganhar mais num torneio nacional, mas falar que pode conquistar o nono campeonato brasileiro é pedir pros outros rirem da sua cara![]()
Copa do Brasil>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça Brasil
Hahahahahahahahaha
E eu q nem sabia q eles comemoram esse "octa" com dois "brasileiros" no mesmo ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei quando vi o Urso colocar os anos ali...