Amistosos de fim de ano, alguém assiste?
Amistosos de fim de ano, alguém assiste?
Alguém aqui assiste esses amistosos de fim de ano tipo "Amigos do Neymar x Amigos do Romário" que infestam as tvs pagas no fim de ano?
Não consigo assistir 10 segundos disso. A única vez que fui/assisti um amistoso desses foi no "Jogo das Estrelas" em 2007, é organizado anualmente pelo Zico e eu tinha o sonho de vê-lo jogar no Maracanã, depois disso nunca mais assisti ou fui pois uma vez foi suficiente.
Não consigo assistir 10 segundos disso. A única vez que fui/assisti um amistoso desses foi no "Jogo das Estrelas" em 2007, é organizado anualmente pelo Zico e eu tinha o sonho de vê-lo jogar no Maracanã, depois disso nunca mais assisti ou fui pois uma vez foi suficiente.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: Amistosos de fim de ano, alguém assiste?
Eu assisto as vezes, um jogo que gostei foi esse último pedalada x ousadia
Painho nos enganou..
Eu vi o Ousadia vs Pedalada no Pacaembu
É várzea mas é legal
Neymar, Robinho, Jesus, Kaká, Falcão
Safadão, Felipe Massa,Whindersson, Gustavo Lima
Vários famosos e subcelebridades
Se tiver ano que vem vejo de novo
É várzea mas é legal
Neymar, Robinho, Jesus, Kaká, Falcão
Safadão, Felipe Massa,Whindersson, Gustavo Lima
Vários famosos e subcelebridades
Se tiver ano que vem vejo de novo

Pé no saco esses jogos.
Esse ano teve uns 2 que o Rômulo e o Alê fizeram graça, foi o que salvou.
- Leadership
- Contato:
Não vejo nem que me paguem, mas como são por causas nobres (ajuda para as mais variadas necessidades), até torço que tenha sempre, pois o futebol fica em segundo plano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Victor Silva
- Contato:
Não paro pra ver não, tenho que estar muito sem ter o que fazer.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Já fui algumas vezes no Maracanã assistir o Jogo da Estrelas do Zico, o q aliás considero que seja pro Rubro-Negro o mesmo que a peregrinação a Meca é pros muçulmanos, obrigatório de ser feito pelo menos uma vez na vida.
Mas esse é o único que sou fã e mesmo esse jogo, quando não estou lá, só vejo no máximo os gols pela tv ou internet.
Agora, acho sempre uma iniciativa bacana, pq as partidas visam arrecadar alimentos ou doações para instituições de caridade. Além de ser uma boa oportunidade pra molecada ver de perto grandes jogadores do passado e do presente.
Mas esse é o único que sou fã e mesmo esse jogo, quando não estou lá, só vejo no máximo os gols pela tv ou internet.
Agora, acho sempre uma iniciativa bacana, pq as partidas visam arrecadar alimentos ou doações para instituições de caridade. Além de ser uma boa oportunidade pra molecada ver de perto grandes jogadores do passado e do presente.
Só tenho assistido esse ano por causa deles.Platino escreveu:Pé no saco esses jogos.
Acho que pra quem mora em uma cidade que tem um jogo desse e curte futebol deve ser um programa bacana pra se fazer. Você ajuda o próximo com a doação do alimento/dinheiro do ingresso e ainda pode ver algum ídolo seu
Aja saco pra assistir esses jogos!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não assisto nem se derem os kgs de alimento pra mim. Insuportável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Antigamente gostava de ver aquele amigos do Ronaldo x amigos do Zidane que rolava no final da temporada européia. Atualmente não tenho paciencia pra ver nenhum desses jogos
KRATOSCS 85 escreveu:Se os caras levassem um pouco mais a sério valeria até a pena, mas como é hoje sem chance.
O rei da fanfarronagem é o Denílson nessas merdas.
Octacampeão Brasileiro