Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Neguebinha sofreu crítica travestida de preconceito e racismo onde? Lembro desse escândalo não, mas a Europa é tão escrota com isso que pode ter rolado e eu nem vi. Foi a torcida do próprio real?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Aqui no Brasil mesmo!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Abr 2022 08:52Neguebinha sofreu crítica travestida de preconceito e racismo onde? Lembro desse escândalo não, mas a Europa é tão escrota com isso que pode ter rolado e eu nem vi. Foi a torcida do próprio real?
Um dos casos que me vem a mente é um jogo do Fla vs Bota. Os caras espumando de ódio contra um "moleque". Xingando, fazendo gestos obcenos pra ele a família dele que estava no estádio!
Muito pelo fato de ser o jogador do flamengo e ter sido vendido por um caminhão de $$$.
Por exemplo teve gente desmerecendo o GJ. Disseram que era ruim e tal...
Mas não vi (não lembro) de fazerem isso com ele!
Rodrigo idem!
E outros jovens que saíram precocemente do Brasil.
Eu frequento estádios e vejo o ódio cego que torcedores proferem aos adversários.
Acho isso desprezível.
Pô xingar o cara e reclamar até vai(em certos casos), mas tu ver que na maioria das vezes é ódio mesmo.
Levo o meu filho e tento demostrar o quanto isso é horrível.
Espero que quando ele começar a ir sozinho, não aja dessa maneira.
- Djair Ferreira
- Contato:
Moleque era ruim demais de bolaGigan escreveu: ↑30 Abr 2022 10:50Aqui no Brasil mesmo!
Um dos casos que me vem a mente é um jogo do Fla vs Bota. Os caras espumando de ódio contra um "moleque". Xingando, fazendo gestos obcenos pra ele a família dele que estava no estádio!
Muito pelo fato de ser o jogador do flamengo e ter sido vendido por um caminhão de $$$.
Rodrigo idem!
Eu frequento estádios e vejo o ódio cego que torcedores proferem aos adversários.
Acho isso desprezível.
Pô xingar o cara e reclamar até vai(em certos casos), mas tu ver que na maioria das vezes é ódio mesmo.
Errava em fundamentos básicos
Era até engraçado
Aprendeu jogar bola na Europa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pois é, Rodrigo é mais bola, mas vcs não estão preparados para essa conversaDjair Ferreira escreveu: ↑30 Abr 2022 12:09Moleque era ruim demais de bola
Era até engraçado
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Hehehe, acho engraçadas essas análises e começo a concordar que tem de muito de clubismo no meio.
Eu gosto muito do Rodrygo, ele evoluiu muito esse ano e a tendência é que exploda nos próximos anos se continuar essa evolução física, mas hoje ele não consegue performar em alto nível contra defesas mais fortes. Como ele não tem bom domínio orientado, acaba não aproveitando os contra ataques tão bem, como ele não é tão forte fisicamente o domínio sob pressão é prejudicado, aí acaba que ele performa bem em menos situações de jogo contra marcadores fortes e rápidos. Só que o mlq ta evoluindo e dificilmente não será um pica das galáxias.
O VnJ era artilheiro na base e quando saiu era um dos artilheiros do BR e melhor jogador do time que era líder, isso com 16/17 anos. O problema dele sempre foi confiança e por consequência a tomada de decisões, foi só ele ter confiança que se tornou líder do time nas assistências, líder de assistências na champions e vice artilheiro do espanhol. Ninguém evolui gesto motor consolidado em 6 meses, isso é fruto de conversa, incentivo e repetição de situações de jogo (aí sim é treino).
Eu gosto muito do Rodrygo, ele evoluiu muito esse ano e a tendência é que exploda nos próximos anos se continuar essa evolução física, mas hoje ele não consegue performar em alto nível contra defesas mais fortes. Como ele não tem bom domínio orientado, acaba não aproveitando os contra ataques tão bem, como ele não é tão forte fisicamente o domínio sob pressão é prejudicado, aí acaba que ele performa bem em menos situações de jogo contra marcadores fortes e rápidos. Só que o mlq ta evoluindo e dificilmente não será um pica das galáxias.
O VnJ era artilheiro na base e quando saiu era um dos artilheiros do BR e melhor jogador do time que era líder, isso com 16/17 anos. O problema dele sempre foi confiança e por consequência a tomada de decisões, foi só ele ter confiança que se tornou líder do time nas assistências, líder de assistências na champions e vice artilheiro do espanhol. Ninguém evolui gesto motor consolidado em 6 meses, isso é fruto de conversa, incentivo e repetição de situações de jogo (aí sim é treino).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não entendi, nesses xingamentos tinha ofensas racistas?Gigan escreveu: ↑30 Abr 2022 10:50Aqui no Brasil mesmo!
Rodrigo idem!
Acho isso desprezível.
O que eu sempre vi foi haterismo por ele ser do flamengo.
Tapirus terrestris
Concordo que na parte dos fundamentos e tomara de decisão ele pecava, daí dizer que era ruim já é demais!Djair Ferreira escreveu: ↑30 Abr 2022 12:09Moleque era ruim demais de bola
Era até engraçado
Talento ele sempre teve, apesar que isso não é garantia de nada.
Foi lançado as pressas no profissional, depois de ter sido vendido. E não foi tão mal assim.
Gj e o Rodrigo foram entrando aos poucos. Isso faz uma grande diferença!
Por exemplo...
Todo mundo colocava o Lincoln, na base, como uma jóia. O ataque do Brasil era ele e o Vnj.
Assim como o Vnj o Lincoln foi colocado as pressas e não rendeu/envolui.
Futebol não é uma ciência exata!
Mas na época eu não achava que ele valia os 45 milhões de euros.
Sim. Foi contra o Botafogo.JackmAtAll escreveu: ↑30 Abr 2022 12:55Não entendi, nesses xingamentos tinha ofensas racistas?
O que eu sempre vi foi haterismo por ele ser do flamengo.
Além disso teve nas redes sociais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O garoto lenda campeão agora.
Provavelmente vai ser considerado um dos melhores do espanhol.
Provavelmente vai ser considerado um dos melhores do espanhol.
Tapirus terrestris
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- KRATOSCS 85
- Contato:
Esse Foden joga nada tb
- KRATOSCS 85
- Contato:
E ele ainda erra muitas jogadas, mas como o Real cria muito é claro que vai encaixar algumas, está em evolução e isso é o que mais importa, por mim pode ser vermelho, azul, amarelo, ter jogado no flamengo no curica ou na Pqp, me apego aos aspectos técnicos, e rola no cu de quem não gostou.
Inclusive o próprio apelido “neguebinha” tem um Q de preconceito e de racismo. Mas vocês não estão preparados para essa conversa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Abr 2022 08:52Neguebinha sofreu crítica travestida de preconceito e racismo onde? Lembro desse escândalo não, mas a Europa é tão escrota com isso que pode ter rolado e eu nem vi. Foi a torcida do próprio real?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com certeza você não assistia aos jogos do Flamengo e muito menos os da base. O moleque na base destruía, se destaca entre os mais velhos, exatamente como o Neymar fazia. Subiu ao profissional e decidiu jogo duro de Libertadores, era um dos principais jogadores com 17/18 anos.Djair Ferreira escreveu: ↑30 Abr 2022 12:09Moleque era ruim demais de bola
Era até engraçado
No Real, o Zidane não gostava dele e tirava sua confiança. Ele parece ser um jogador fraco psicologicamente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cara, vamos por parte.Gigan escreveu: ↑30 Abr 2022 10:50Aqui no Brasil mesmo!
Rodrigo idem!
Acho isso desprezível.
Ódio aos adversários... Cara, eu não mando flores no estádio, nem peço "por obséquio queira não se equivocar Sr Rony", quando ele cabeceia uma bola rasteira sem goleiro e erra. É coisa impublicável. E passa em dois três minutos.
Futebol não é um esporte de torcida gentil, não somos os japoneses da plateia do Pride. Hehehe.
Mas sim, contra o Vini tem um haterismo por ser cria do Flamengo e eu mesmo sou prova. Não encho tanto a bola de revelação de rival, mas tem um limite na trollagem. Jogando o que tá jogando não tem clubismo pra cima do Neguebinha. Apenas uma zoeira, mas não dá pra negar o óbvio.
Eu não lembro se nenhum episódio envolvendo racismo. Apenas clubismo mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21