Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 10 Nov 2014 18:38

ViolentFunky escreveu: Sp é o time que mais vende camisa na america latina.
e dai?se fosse esse o requisito principal pra eles escolherem o time a patrocinar escolheriam o de vcs! mas a marca ve varias coisas antes de fechar com o time ainda mais um contrato como o do flamengo um dos mais altos do mundo! não é a toa que nem nike eu vi patrocinar vcs quanto mais adidas, so vejo penalty e essas outras marcas fracas ai :bleh:

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Nov 2014 18:42

porra a maior merda q fizeram foi ter mandado o brocador embora pqp! se vier l fabiano vai bater uma puta depre!

tem o mlk la do goias q ja falou q quer jogar no flamengo , tem o luccas pratto do velez nao tragam essa ameba pelo amor de deus!

parece q os dirigentes remam contra o obvio! esses medalhoes velhos nao da mais!ganham muito pra nao jogar nada!

contratações tem q ser como a do canteros e caceres! nao sao aposta arriscada mas tambem nao sao esses merdalhoes!

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Nov 2014 19:04

Guilherme Wolverine escreveu:
Fraco é ter praticamente o dobro de torcida, mais jogos transmitidos, uma marca multinacional fornecendo material esportivo, um patrocínio muito maior e não conseguir vender nem 5% a mais em números absolutos.
vale camisa de camelo? :lol:

ah deixa de chorar mano se contar as de camelo vcs nem do curica ganham :lol: quem dira do flamengo :bleh:

mas uma coisa e certa a adidas viu muito potencial na marca flamengo pra investir tanto e meritos pra diretoria q conseguiu acertar um contrato desse porte.

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Nov 2014 19:18

Guilherme Wolverine escreveu:
Sabia que vc iria pegar um ar de leve :p

Brincadeira mano, uma coisa que não faço é vir no topico dos outros times desrespeitar a torcida, sério mesmo. Vc é de boa mas tem uma moçada que fica irada (com certe razão).

Agora falando sério, o LF no nível do futebol brasileiro atual é muito bom. Só que tem uma cabeça de merda e volta e meia se machuca, mas tenho a impressão que se daria bem no Flamengo.

Só que ele deve ir para a Arábia ou EUA mesmo, ele quer sair e o tricolor não vai liberar ele sem tirar um bom trocado, duvido que a diretoria de vcs (que ao que parece não entram nessas de pagar fortunas) vá desembolsar o quanto vão pedir.
pois é cara o problema dele é a cabeça as vzs da um bug no fdp e de vez em quando faz merda e é expulso do nada. de qualquer forma prefiro a politica atual de pes no chao sem estrelas e contratar jogadores comprometidos tipo o caceres e canteros. um exemplo é o time do cruzeiro pegou o ricardo goulart o everton ribeiro marquinhos willian...não foi atras de nenhuma super estrela e formou um otimo elenco.

com 700 mil q paga o l fabiano da pra pagar quase 3 canteros wtf?no way! :lol:

c.r.f!

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 10 Nov 2014 19:23

Pqp luis fabiano não!! E sinceramente se for da prioridade para contratar para uma posição o ataque não é uma das que mais precisam... tem que trazer um bom meia de criação!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 10 Nov 2014 20:33

Luis Fabiano... tá de sacanagem né... só vai vir pra arrumar confusão e ser expulso...

Pq venderam o Brocador então? muito mais jogador q o luis fabiano...

EDIT:
leofla escreveu:porra a maior merda q fizeram foi ter mandado o brocador embora pqp! se vier l fabiano vai bater uma puta depre!

tem o mlk la do goias q ja falou q quer jogar no flamengo , tem o luccas pratto do velez nao tragam essa ameba pelo amor de deus!

parece q os dirigentes remam contra o obvio! esses medalhoes velhos nao da mais!ganham muito pra nao jogar nada!

contratações tem q ser como a do canteros e caceres! nao sao aposta arriscada mas tambem nao sao esses merdalhoes!

c.r.f!
Concordo leo, se é pra trazer um atacante que tentem o Erik do goias, que alias fez 2 gols na ultima rodada, é bom jogador, tem apenas 20 anos (luis fabiano 34) e deve ser muito mais barato q o luis fabiano.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Nov 2014 03:54

Se esse Erik não vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada depois que praticamente pediu para o contratarem, é amadorismo. Típico jogador jovem que vale o investimento. Tudo bem que acabou de surgir e não é muito fácil tirar jogador do Goiás, mas tem que ir forte nesse moleque. Ele já tava na minha lista, depois da declaração se tornou uma obrigação do clube tentar trazê-lo.

Outro jogador do Goiás que eu queria é o Thiago Mendes. Aliás, eu já tinha dito no fim do ano passado que ele era um jogador que o Flamengo deveria tentar. Lembro que ele jogou muito contra o Flamengo nos confrontos da semi da CB e pelo brasileiro no ano passado. Lembro até que ele era reserva e entrou justamente contra o Flamengo e jogou demais, ali eu já achei que seria uma boa ir atrás dele e esse ano ele tá jogando muito. Acho que é outro reforço que ajudaria bastante.

O Flamengo tem que ir atrás desses caras novos, sem tanto hype. Eles tem potencial de revenda ou de ajudar o clube por muitos anos ou ambos, poruqe não.

Agora não lembro de outros casos, mas tem vários exemplos aí no Brasil e na América do Sul. É só parar e reparar.

O Ricardo Goulart eu sempre achei ótimo jogador e queria que o Flamengo fosse atrás e deu no que deu hoje.. Tem que ir atrás desses caras, que nem o Cruzeiro fez com o próprio Goulart e o E. Ribeiro.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Nov 2014 03:54

Luis Fabiano eu só queria se viesse de graça e com um salário aceitável.. Tenho certeza que meteria muito gol com esse time rápido que temos, mas os gols vem acompanhados de expulsões, lesões e problemas extra campo. Então tem que ver o preço disso.. Aí quem sabe valeria a pena, mas se os bambis quiserem ganhar algo com ele, pode esquecer. Não vale a pena..

O negócio é ir atrás de caras jovens e promissores. O único cara cascudo e estabilizado que o Flamengo tem que contratar é um 10, para chegar como referência. O resto podem ser caras jovens de bom potencial técnico, como os que citei: Erick e Thiago Mendes. Como o clube terá um pouquinho mais de grana, mas a situação ainda está longe de ser confortável, tem que conseguir uma maneira de gastar com responsabilidade e cuidado.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Nov 2014 07:23

nobremaia escreveu:Se esse Erik não vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada depois que praticamente pediu para o contratarem, é amadorismo. Típico jogador jovem que vale o investimento. Tudo bem que acabou de surgir e não é muito fácil tirar jogador do Goiás, mas tem que ir forte nesse moleque. Ele já tava na minha lista, depois da declaração se tornou uma obrigação do clube tentar trazê-lo.

Outro jogador do Goiás que eu queria é o Thiago Mendes. Aliás, eu já tinha dito no fim do ano passado que ele era um jogador que o Flamengo deveria tentar. Lembro que ele jogou muito contra o Flamengo nos confrontos da semi da CB e pelo brasileiro no ano passado. Lembro até que ele era reserva e entrou justamente contra o Flamengo e jogou demais, ali eu já achei que seria uma boa ir atrás dele e esse ano ele tá jogando muito. Acho que é outro reforço que ajudaria bastante.

O Flamengo tem que ir atrás desses caras novos, sem tanto hype. Eles tem potencial de revenda ou de ajudar o clube por muitos anos ou ambos, poruqe não.

Agora não lembro de outros casos, mas tem vários exemplos aí no Brasil e na América do Sul. É só parar e reparar.

O Ricardo Goulart eu sempre achei ótimo jogador e queria que o Flamengo fosse atrás e deu no que deu hoje.. Tem que ir atrás desses caras, que nem o Cruzeiro fez com o próprio Goulart e o E. Ribeiro.
foi o q tinha citado anteriormente r goulart e ribeiro marquinhos willian ... não tem nenhuma super estrela como o são paulo mais na pratica é um elenco muito melhor e muito mais barato.

não é a toa que a diretoria do flamengo é doida pra contratar o dirigente de futebol do cruzeiro o cara é foda na hora de contratar só da tiro certo.

c.r.f!

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Nov 2014 07:34

leofla escreveu:
foi o q tinha citado anteriormente r goulart e ribeiro marquinhos willian ... não tem nenhuma super estrela como o são paulo mais na pratica é um elenco muito melhor e muito mais barato.

não é a toa que a diretoria do flamengo é doida pra contratar o dirigente de futebol do cruzeiro o cara é foda na hora de contratar só da tiro certo.

c.r.f!
Porem nós sabemos que para vestir aquela camisa é foda...

Quantos craques chegaram ali e não renderam..

O Cruzeiro tem essa característica de jogadores com potencial chegarem lá e desenvolverem.

Já o Flamengo ...

Lembra do Cristian era jogadorzinho lá no Curitias virou um excelente boleiro...

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Nov 2014 07:38

Na minha opinião, precisa comprar quase um time todo...

Um zagueiro( para dar experiência ao Samir),um meia 10 URGENTE E CRAQUE!!, um volante ou meia para Marcio Araujo que voluntarioso, mas não ddar!!

Um atacante para fazer dupla com aquele fdp do Eduardo que é bom, mas aquele passe de calcanhar!!!

Lateral esquerdo pode testar aquele Anderson Pico, parece ser bom.

Manter a base Paulo Vitor,Leo Moura( tem melhor?), Ewerton, Carceres e Canteiros o resto é resto, talvez os zagueiros.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Nov 2014 07:43

NEGO DÁGUA escreveu: Porem nós sabemos que para vestir aquela camisa é foda...

Quantos craques chegaram ali e não renderam..

O Cruzeiro tem essa característica de jogadores com potencial chegarem lá e desenvolverem.

Já o Flamengo ...

Lembra do Cristian era jogadorzinho lá no Curitias virou um excelente boleiro...
pois é sempre teve esse problema mesmo. mas vai melhorar tenho certeza,nossa situação tambem nao e boa para ficarmos comprando merdalhoes precisamos de contratações boas no quesito custo x beneficio como foram caceres canteros gabriel... e assim como o cruzeiro faz muito bem. infelizmente nao tem como saber se o cara vai render ou nao no flamengo so depois q começa a jogar pra saber mesmo.

s.r.n!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Nov 2014 09:34

as propostas do Nobre e do Nego são legais, agora a barca tem que ter Luiz Antonio, Felipe (se já não foi), Merdheus, Elton, João Paulo (contratando pelo menos um lateral razoável) Arthur , Negueba (conheço pessoalmente, moleque bacana mas não dá) e Chicão (sendo que tem que trazer um zagueiro de nivel)...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2014 09:54

Porra vcs estão pedindo a cabeça do principe negueba? Ai já é demais..

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 10:01

DOSTRY escreveu:Porra vcs estão pedindo a cabeça do principe negueba? Ai já é demais..
Negueba + Muralha e mais um pouco de grana pelo Ganso,

o que acham?

Responder