Rasec13 escreveu:
Grande bosta alegar tradição e estar a vinte anos sem ganhar.
Agora falar no susto eh foda, fomos lá e ganhamos invictos
Passando pelo Vasco, Santos e Boca.
Não precisa depreciar o triunfo dos outros pra tentar elevar os seus
Os caras pegam ar fácil demais, vamos explicar melhor então, quando eu disse ganhar no susto me refiro a equipe que venceu apenas uma vez, e não que não foi merecido, ok? Aliás a Libertadores ganha pelo Corinthians foi justíssima.
Quanto ao meu time estar a 20 anos sem ganhar é verdade, não demos sorte nos últimos anos mas estamos sempre lá, ano sim, ano não, uma hora o azar acaba, ou melhor, a incompetência. Tivemos várias oportunidades de ganharmos o tri mas deixamos o cavalo passar montado, principalmente nesses últimos anos em que a competição ficou mais fácil de ser vencida pelos brasileiros. Mas pelo menos deixamos nossa marca na época em que os grandes craques jogavam por aqui, mais uma vez sem querer desmerecer o título de vcs ou de ninguém que ganhou recentemente, mas quem viu as Libertadores dos anos 70, 80, 90 sabe que era muito mais osso vencer aquela época. Não só pq muitos dos melhores jogadores da América ainda jogavam aqui, mas tb pq o pau comia solto de forma bruta e desleal. Tenho saudades dos tempos em que se formavam os grandes esquadrões e duravam 3, 4 anos ou mais jogando em alto nível, hoje em dia isso não existe mais por aqui, um time joga bem um ano e no outro já vendeu metade do elenco...