Pelè Eterno
Re: Pelè Eterno
...
Muito me surpreende que ainda estejam levando o Baden a sério. 

Penso, logo bustamanteio.
Quantas temporadas o Messi ainda vai jogar?
Acho que em 2 anos essas lesões dele serão mais freqüentes
Ele em breve vai perder a explosão
Se ele quiser se adaptar ele pode jogar o tempo que for
Mas não sei se ele terá interesse
O cara já ganhou tudo
Continuar mais 5,7 anos pra que?
Com isso acho que ele vai ficar longe dos 1000 gols
Ele deve encerrar a carreira com uns 700,800 jogos e uns 700 gols
O cara já ganhou tudo
TOP 3 da história , provavelmente quando encerrar a carreira , a maioria o considerar o maior
Tirando Mário Sergio e o Mestre Baden
Tirando Mário Sergio e o Mestre Baden
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lobo Branco
Realmente acho que ele não chega aos mil. Mas creio que até o fim da carreira ele terá mais gols que o Pelé.Buda escreveu:Quantas temporadas o Messi ainda vai jogar?
O cara já ganhou tudo
Mas o pele tem mais de 1000Hazard escreveu: Realmente acho que ele não chega aos mil. Mas creio que até o fim da carreira ele terá mais gols que o Pelé.
"Lionel Messi ● Champion - Best Skills , Goals & Moments 2015
https://youtu.be/eljtuFDj3VU
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
phoenix, o tópico não é sobre o Messi.phoenix escreveu:"Lionel Messi ● Champion - Best Skills , Goals & Moments 2015
Não é porque meia dúzia ficam delirando sobre a qualidade do futebol do cara que nós vamos querer ver esses vídeos.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Mário Sérgio, é você?Baden escreveu:
phoenix, o tópico não é sobre o Messi.
Não é porque meia dúzia ficam delirando sobre a qualidade do futebol do cara que nós vamos querer ver esses vídeos.
CR7 também chamado de Penaldo pelos haters, já passou a pica no pulga três vezes.
Como um cara desses pode ser melhor de todos os tempos?
Melhor dos últimos 6 anos = OK
Negão tá um ou dois degraus a frente.
Como um cara desses pode ser melhor de todos os tempos?

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
EngraçadoPlatini escreveu:CR7 também chamado de Penaldo pelos haters, já passou a pica no pulga três vezes.
Como um cara desses pode ser melhor de todos os tempos?![]()
Nas maiores competições que Pelé participou não foi o melhor em nenhum
58 Vavá
62 Garrincha
66 Eusébio
70 Jairzinho
Quando pele foi esse monstro todo ?
Lembrei no campeonato paulista e jogando contra o exercito
Baden sempre animando o tópicoBaden escreveu:
phoenix, o tópico não é sobre o Messi.
Com suas opiniões sem argumento algum
Só para saber o mundo já fala isso, a grande resistência eh no Brasil, mas já foram feitas pesquisas onde Messi ganhou com sobras de Pelé. Grande mérito de jovens votando, mas isso acontece , justamente por não termos tantas imagens do Pelé, por ter jogado em um futebol amador e por messi estar destruindo todos os recordes na europa
Só aprecie o vídeo e traga mais informações para debatermos, enquanto postar opinião vazia sempre tomará suco de manga
- Professor Ludovico
- Contato:
Se Messi não for campeão mundial pela argentina, nunca será maior nem que o Maradona quanto mais do Pelé.
A opinião do próprio povo onde nasceu o Jogador importa mais que todas as outras. Até ele ficará frustrado e saberá
que os Argentinos sempre vão considerar o Maradona Superior.
A opinião do próprio povo onde nasceu o Jogador importa mais que todas as outras. Até ele ficará frustrado e saberá
que os Argentinos sempre vão considerar o Maradona Superior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cometi um equívoco sobre Vavá em 58 , era Didiorlandomagic escreveu:
Vc tá virando troll, Phoenix. Tá errando feio em diminuir o Pelé pra o seu ídolo Messi parecer mto melhor q ele. Tá feio já.
Vavá melhor em 58 é foda. Tem que não saber nada de bola para falar uma maluquice dessa. Era o centroavante q colocava a bola pra dentro do gol, mas longe de ser o melhor do time. É como dizer que Valdano foi o melhor da Argentina em 86. Vc poderia ter escolhido o Didi, o maestro do time (que foi escolhido o melhor, pois participou desde o primeiro jogo tb). Mas menosprezar Pelé em 58? 17 anos, o cara faz 1 nas quartas, 3 na semi e 2 gols na final? Nossa tem que ser mto hater mesmo. Assista o documentário "O ano em que o mundo descobriu o Brasil" sobre a Copa de 58 e veja o q os jogadores e jornalistas falam sobre o Pelé. Vários como Zito dizem q ele foi o melhor do Brasil mesmo em 58. E n podemos esquecer o Garrincha. Como diz o Nilton Santos no documentário: "Pelé e Garrincha no mesmo time era covardia".
Jairzinho melhor em 70 tb é mto errado, cara. É tentar reescrever a história. Pelé foi aclamado como melhor da Copa em todo o mundo. Jairzinho, mesmo não sendo o centroavante, era o artilheiro do time. Mas não participava tanto das armações. Se n estou enganado, ele n teve nenhuma assistência. Jairzinho fez 7 gols, mas Pelé participou diretamente de mais gols (4 gols e 5 ou 6 assistências - n lembro agora). Gérson seria uma melhor escolha q Jairzinho. Escolher Jairzinho é se impressionar só com gols. Seria como escolher Henry como melhor da França de 98 pq ele fez três gols. Zidane só fez 2 e deu uma (isso, só uma) assistência. Em 2006, Zidane 3 gols e uma assistência. Vai ver o Klose jogou mais q ele.Pelé não foi o melhor de 70. Messi foi o melhor de 2014 né?
![]()
N precisa falar do campeonato paulista. Pelé foi o melhor jogador disparado de um time q ganhou tudo na época dele. Veja o q quem jogou com e contra fala dele.
Mas pesquise e verá quem foram os melhores das copas que citei
Não estou desmerecendo o Pelé, mas na competição mais importante que disputou nunca foi o melhor
Qual campeonato Pelé e artilheiro para ser considerado o melhor de todos os tempos
Agora me respondaorlandomagic escreveu:Só pra acrescentar outra figura q n teria nenhuma razão pra mentir. João Saldanha
http://www.geneton.com.br/archives/000171.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Gérson:
O Pelé e o Garrincha são os melhores. Até hoje, não consegui decidir quem é o melhor. Se pegassem os jogadores do passado e trouxessem para o condicionamento físico de hoje, sabe o que iria acontecer? Os jogadores de hoje ficariam vendo a gente jogar.
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-s ... nte-jogar/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.msn.com/pt-br/video/assistir ... /vi-BBp9Tc" onclick="window.open(this.href);return false;
O Gérson só falou q Garrincha foi melhor qdo brigou com Pelé pq ele n colocou o Gérson na lista dos melhores jogadores. Dps voltou ao normal, ao mesmo discurso q sempre teve.
Em qual dessas competições pele eh artilheiro
Copa do mundo
Libertadores
Taça Brasil
A minha pergunta, e que em um esporte coletivo como futebol para ser goat o cara ter que ter marcas quase insuperáveis, sendo que o Pelé e atacante