Cara, a bola bateu na mão e o jogador estava com o corpo artificialmente maior devido a abertura dos braços. Pela regra nova é pênalti. A regra não fala de intenção ou não.Tico_Bahiano escreveu: ↑31 Jul 2019 11:46O problema nesse penalti foi o uso da camera lenta. Na velocidade normal do jogo fica muito claro que não foi penalti, mas se olhar na camera lenta qualquer um vai imaginar que o denfesor tocou a bola com a mão deliberadamente.
Palmeiras
Re: Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
No meu entender ele faz o movimento normal de alguém que está correndo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nunca que isso é penalti. Se é conta já tava na boca do sapo o nome do juizão aí. Mesmo na regra nova.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito sua colocação Mestre... São muitos lances bizarros, nego quase 1metro em impedimento e validam gol... O que era pra eliminar esses erros estao deixando mais grotescos!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jul 2019 11:03Como eu já tinha comentado anteriormente este pênalti foi sinistro. Se marcam um desses contra o Palmeiras eu vou a loucura.
Como que 3 ou 4 caras entendidos em futebol ficam dentro de uma sala assistindo o lance varias vezes e com calma não conseguem interpretar corretamente um lance fácil destes? Se fosse a favor do Godoy duvido que eles marcariam este pênalti aqui no Alianz.
Não quero que roubem a favor e nem contra. O VAR foi criado para isto e estão usando para favorecer alguns times.
- Professor Ludovico
- Contato:
Engraçado que os times que estão levando mais vantagem nestes pênaltis bizarros são Palmeiras e Flamengo até o Corinthians esta ficando para trás. KKKKKKKKK. A justiça era para ser cega más no final a balança sempre pende para o lado que tem mais dinheiro e não importa de onde venha.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑02 Ago 2019 15:14Perfeito sua colocação Mestre... São muitos lances bizarros, nego quase 1metro em impedimento e validam gol... O que era pra eliminar esses erros estao deixando mais grotescos!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Torcida organizada deveria ser extinta. Com o Paulo Nobre estes filhos da puta não se criavam.Xyz escreveu: ↑03 Ago 2019 20:10https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... assico.htm
Se jogar uma ctps nao fica um lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pra ontem, esses lixos baderneiros que se acham torcedores profissionais ainda pensam que estão acima da torcida normal.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2019 22:33Torcida organizada deveria ser extinta. Com o Paulo Nobre estes filhos da puta não se criavam.
Esses bostas acham que reprensentam a torcida, essa porra de TO é minoria e se acham donos da merda toda...Isso só atrapalha o time... Nunca vi esse tipo de pressão dar certo... Mas para os jenios das torcidas tá serto fazer essas mundiçaria...Xyz escreveu: ↑03 Ago 2019 20:10https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... assico.htm
Se jogar uma ctps nao fica um lá.
No mais...
Pode por esses vagabundos na conta da tia Leila e do Galiote... Foram eles os responsáveis por voltar a dar moral para esses arruaceiros...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Grande trabalho da T.O, após uma vitoria de 4 a 0 em jogo eliminatório de liberta, é justíssimo fazer essas ameaças de morte ao técnico do time. Principalmente sendo o técnico mais vencedor da nossa história recente. Tinha que identificar e proibir de entrarem no Allianz Parque o resto da vida desses vagabundos.
Vai toma no cool... O que aconteceu com nossa defesa???
Todo jogo agora toma um gol besta...
Todo jogo agora toma um gol besta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Como pode ter um cara tão ruim como esse Deyverson. Centroavante que não sabe se posicionar e não faz gol.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Palmeiras tem tanto meia bom, mas ao mesmo tempo parece que não tem.
Time todo espaçado e só vive de ligação direta.
Time todo espaçado e só vive de ligação direta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
A pior partida do Diogo Barbosa que eu já vi. Era prá ter sido expulso, falhou no gol do Manoel, errou tudo que tentou.
Deyverson horrível. Hoje nem o Felipe Melo esta bem.
O time está muito nervoso e errando demais. A transição do meio de campo para o ataque é em câmera lenta. PQP
Deyverson horrível. Hoje nem o Felipe Melo esta bem.
O time está muito nervoso e errando demais. A transição do meio de campo para o ataque é em câmera lenta. PQP