Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 04 Ago 2019 20:00

Palmeiras quando precisa propor o jogo é uma desgraça...

Se sair atrás então dai sim é um Deus nos acuda... Nem me lembro quando viramos um jogo...

Esquema de jogo mais do que manjado e infelizmente Felipão só sabe fazer isso... Tenho a impressão de que esse ano a vaca foi pro brejo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 04 Ago 2019 20:47

Palmeiras louco para tomar o segundo gol, só fazendo faltas bobas na entrada da área

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 04 Ago 2019 21:00

Centroavante como o Deyverson quebra as pernas, perdeu gols na cara do goleiro, um no começo e outro no final do jogo. Aí fica difícil.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Ago 2019 21:07

Contrata 75 jogadores e não conseguem fazer uma triangulação sequer.
Inveja de sardinhas e gaymio.
Desanima demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 04 Ago 2019 21:22

Sinceramente não me empolgo em nada esse ano...

Time horrível na criação, tem vários "ótimos" jogadores no meio e não acertam 2 passes seguidos... Zaga que era sólida e segura, virou um Deus nos acuda, toda bola aérea tem que trancar o cú...Todo jogo toma gol besta... Duro de assistir e difícil de acreditar que vamos ganhar algo esse ano... Quando saímos atrás empate virou lucro... Time que tem o elenco que o Palmeiras tem e que almeja ser campeão não pode ser assim... Vamos ver agora com esses 2 "novos" atacantes o que vai virar, porque sinceramente Deyverson/Borsta ja encheu o saco... Mas se a bola não chegar para eles pode colocar lá o Diego Costa ou o Lewandowski que não sai gol...

VSF...

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Ago 2019 21:26

Nicuri escreveu:
04 Ago 2019 21:07
Contrata 75 jogadores e não conseguem fazer uma triangulação sequer.
Inveja de sardinhas e gaymio.
Desanima demais.
Não adianta tu esperar isto do Felipão, ele só sabe jogar na defesa e contra atacando. Palmeiras atacando não assusta ninguém.
Lento e sem jogadas treinadas. A única coisa boa é o contra ataque rápido quando o adversário parte para cima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 04 Ago 2019 21:34

Professor Ludovico escreveu:
04 Ago 2019 21:26
Não adianta tu esperar isto do Felipão, ele só sabe jogar na defesa e contra atacando. Palmeiras atacando não assusta ninguém.
Lento e sem jogadas treinadas. A única coisa boa é o contra ataque rápido quando o adversário parte para cima.
Exato... Felipão é isso ai... Deu certo ano passado e por isso empolgou, mas sinceramente não espero mais nada de diferente do que ja vem fazendo esse ano... Com diria o ditado: " Não se ensina truque novo para cachorro véio"

Tem que começar a pensar em um novo nome para o ano que vem já... Faz uma placa de agradecimento ao Big Phill mas ja deu...

Edit. To desde cedo para levantar uma questão aqui... Alguém poderia me explicar o que caralhos o Artur ta fazendo no Bahea??? O muleque é bom de bola e deveria ta em casa...
Editado pela última vez por Baby Face em 04 Ago 2019 21:42, em um total de 1 vez.

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Ago 2019 21:41

Baby Face escreveu:
04 Ago 2019 21:34
Exato... Felipão é isso ai... Deu certo ano passado e por isso empolgou, mas sinceramente não espero mais nada de diferente do que ja vem fazendo esse ano... Com diria o ditado: " Não se ensina truque novo para cachorro véio"

Tem que começar a pensar em um novo nome para o ano que vem já... Faz uma placa de agradecimento ao Big Phill mas ja deu...
Cara devo discordar, o forte do time é o contra ataque e a bola aerea ofensiva, porem passar o jogo todo sem chutar no gol é imperdoável. A torcida gamba ja esta acostumada a isso e nem reclamam, eu nao consigo.
Nao quero tiki taka, quero ver uma tabela, triangulação e um chute no gol por jogo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Ago 2019 22:03

Baby Face escreveu:
04 Ago 2019 21:34

Edit. To desde cedo para levantar uma questão aqui... Alguém poderia me explicar o que caralhos o Artur ta fazendo no Bahea??? O muleque é bom de bola e deveria ta em casa...
Falei isso para o meu filho hoje. Ele saiu a pedido do Felipão por que estava querendo jogar e velho não queria dar oportunidades por ser muito jovem e precisar de mais rodagem. Então ele trouxe dois atacantes de lado, rápidos e inteligentes (Carlos Eduardo e Felipe Pires) que são quase da mesma idade.
Se ele tivesse em 2017 o Gabriel Jesus também não teria oportunidades e teria que ser emprestado por que o velhote não sabe utilizar jovens.
Arthur está jogando muito no Bahia, más se voltar para o Palmeiras não vai jogar enquanto ele for o nosso técnico.
Sampaoli ou Thiago Nunes deveria ser o nosso treinador em 2020.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Ago 2019 22:29

Sampaoli aquele que o Felipaão meteu 4 a 0 fora o baile? Thiago Nunes aquele que o time não consegue vencer fora de casa?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 04 Ago 2019 22:55

Felipão tem contrato até o final de 2020. Apesar do sistema de jogo muito reativo e com dificuldade para construção de jogadas quando o time adversário está fechado eu penso que deve cumprir o contrato.

Felipão vai ganhar título esse ano de novo, provavelmente o brasileirão, Flamengo utilizando os titulares em todos os jogos vai pifar fisicamente, e o Santos acredito que o elenco deva cobrar a conta mais para o final do ano.

Caso fosse para trocar eu escolheria o Renato Gaúcho para assumir o Palmeiras.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 04 Ago 2019 23:25

sou Corinthiano e vou falar o que acho... Sampaoli com esse elenco na mão faria miséria... Felipão tem em mãos muita qualidade de elenco, mas é cada um por si... não vejo nenhuma jogada, triangulação... cara é aquela coisa... bola na area e nada mais... acredito que o Gremio vai passar pelo Palmeiras, mas clássico é clássico, abraço.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Ago 2019 23:56

Sambo escreveu:
04 Ago 2019 23:25
sou Corinthiano e vou falar o que acho... Sampaoli com esse elenco na mão faria miséria... Felipão tem em mãos muita qualidade de elenco, mas é cada um por si... não vejo nenhuma jogada, triangulação... cara é aquela coisa... bola na area e nada mais... acredito que o Gremio vai passar pelo Palmeiras, mas clássico é clássico, abraço.
Sem dúvida que o Sampaoli com o leque de jogadores que o Palmeiras tem, com certeza não estaríamos passando raiva.
Basta ver o trabalho dele no Santos e olhar a variedade de jogadas ofensivas que o Santos tem.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Ago 2019 00:13

Sambo escreveu:
04 Ago 2019 23:25
Cara o Palmeira entrou em má fase, antes da parada da copa o time jogava bem e criava muito. É questão de tempo voltar jogar bem novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2019 09:12

okocha escreveu:
04 Ago 2019 21:00
Centroavante como o Deyverson quebra as pernas, perdeu gols na cara do goleiro, um no começo e outro no final do jogo. Aí fica difícil.
Tenho uma bronca danada dessa lacraia mas achei q ontem ele jogou muito. Isso pq o Palmares parece não ter um esquema de jogo definido ( o do Corinthians é retranca e Cássio), dae tudo q o Palmeiras criava era com o Deyverson dando casquinha de cabeça no meio campo e ganhando dos zagueiros na velocidade.

E porra, ele fez certinho nos lances cara a cara.....foram defezaças
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder