"Fica impossível ganhar Copa do Brasil e Libertadores botando o mesmo time. Deixa eu explicar uma coisa. Ano passado, muitas vezes, usamos sete ou oito times da transição. Esse time é forte e só não jogou mais por falta de ritmo de jogo. Eu compreendo vocês, falando do ano passado, mas o Grêmio foi campeão da Libertadores. Muitos fizeram o que fizemos e não ganharam nada. A decisão é minha e o Grêmio vai jogar muitas vezes com essa equipe. Está definido, vai jogar. Ponto final. Eu estou definindo. Ponto final. Não tem que ficar dando explicações. E é a última vez que explico porque estamos usando a equipe alternativa. Para o bom entendedor e o inteligente, basta. O Grêmio vai 'de vento em popa', vai bem demais".marofa escreveu: ↑03 Mai 2018 00:15é verdade, ganhamos o brasileiro pq focamos só nele desde o inicio.. fomos eliminados cedo dos outros torneios diferente dos outros times, que tiveram que colocar reservas no brasileiro durante boa parte do primeiro turno
focar nos mata-mata e deixar o br pra depois, pegando g6 já ta bom
PORTALUPPI, Renato
MOSTRA LÁ PRO MENINO CARILLE-de-choro.
Ele tá aprendendo ainda..
Mestre Renight descansou os titulares = 5x0 e 0 lesões
Mano Menezes veio de guerra descansou os titulares = 7x0 e 4x0 e 0 lesões
OAprendiz Carille-de-choro acha frescura descansar jogadores = 2 derrotas e 3 lesões