Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Salgado
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Salgado » 03 Mai 2018 10:52

marofa escreveu:
03 Mai 2018 00:15
é verdade, ganhamos o brasileiro pq focamos só nele desde o inicio.. fomos eliminados cedo dos outros torneios diferente dos outros times, que tiveram que colocar reservas no brasileiro durante boa parte do primeiro turno

focar nos mata-mata e deixar o br pra depois, pegando g6 já ta bom
"Fica impossível ganhar Copa do Brasil e Libertadores botando o mesmo time. Deixa eu explicar uma coisa. Ano passado, muitas vezes, usamos sete ou oito times da transição. Esse time é forte e só não jogou mais por falta de ritmo de jogo. Eu compreendo vocês, falando do ano passado, mas o Grêmio foi campeão da Libertadores. Muitos fizeram o que fizemos e não ganharam nada. A decisão é minha e o Grêmio vai jogar muitas vezes com essa equipe. Está definido, vai jogar. Ponto final. Eu estou definindo. Ponto final. Não tem que ficar dando explicações. E é a última vez que explico porque estamos usando a equipe alternativa. Para o bom entendedor e o inteligente, basta. O Grêmio vai 'de vento em popa', vai bem demais".

PORTALUPPI, Renato

MOSTRA LÁ PRO MENINO CARILLE-de-choro.
Ele tá aprendendo ainda..
Mestre Renight descansou os titulares = 5x0 e 0 lesões
Mano Menezes veio de guerra descansou os titulares = 7x0 e 4x0 e 0 lesões
OAprendiz Carille-de-choro acha frescura descansar jogadores = 2 derrotas e 3 lesões :-bd

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Mai 2018 10:58

Rouborinthias sem juizão= É o time pequeno que sempre foi

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Mai 2018 11:07

Lobo Branco escreveu:
03 Mai 2018 10:58
Rouborinthias sem juizão= É o time pequeno que sempre foi
blz freguês, volte sempre

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Mai 2018 16:24

Chaves 24 e Clodovico vão à loucura quando o Timão não ganha

Sobre o jogo de ontem, time mais uma vez demonstrou cansaço, mas não se pode esquecer que o Independiente veio para cima logo no começo do jogo, mérito deles. Próximo jogo espero que o Carille poupe até o Cassio
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Mai 2018 16:54

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2018 08:56
Papai do céu. Obrigado por nunca nessa encarnação ter botado o Andrezão em qualquer lugar próximo de comissão técnica do time que eu torço kkkkkkkkk

Sidcley, aposenta q vc tomou um gol nas costas rsssssssssss. Vem fazendo ótimas partidas, podemos ficar seguros q a lateral esquerda já tem dono e não vamos passar perrengue c ele ali.E o Mantuan? Até q enfim mostrou a q veio. Fez uma partida q o Leo Principe nunca fará na vida. Jogou muito bem tanto no apoio qto na marcação

Aquele início frouxo fez com q os caras se "engrandecessem" rssssss Pode ver q os argentinos fdp tavam c um toque de bola q nunca fazem nem contra os pequenos no campeonato nacional deles. Tavam se sentindo em casa; isso q não pode acontecer
Quando a nossa dupla de laterais joga bem levamos 3 gols. Eh isso.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Mai 2018 16:56

UrubuThai escreveu:
03 Mai 2018 10:40
Cheio de abutres aqui no fórum.

Colocando a culpa na molecada da base, sendo que os cobrões não jogaram nada, e não se vê uma linha de critica.

Rodriguinho não jogou nada, errou tudo, Jadson mal (apesar do gol), sendo que 80% dos méritos do gol, foram do Romero. O maluco não se abateu com o gol contra, e continuou fazendo seu jogo de cantimba, e mesmo como centro avante, incomodou muito.

Mas vou dar um desconto, os caras vem jogando direto, 6 partidas em 17 dias, é muita coisa.

Mal temos time para uma competição, muito menos para 3. Tem que priorizar uma, senão não vai disputar nenhuma.

Ontem eu não tiraria o Vital, o Jadson tinha que sair, claramente fora de forma, tem que tirar umas duas semanas e entrar em forma, senão fudeu, time depende muito dele.

Sheik vacilou feio, erro infantil, não tinha porque dar aquela pancada, já que o juiz marcou a falta e ia dar o cartão. Mas a culpa da derrota passou longe de ser dele, nem sempre se ganha na base da vontade, e do bumba meu boi.
Eu pelo menos nao sou abutre. Venho falando faz tempo q Sidcley é ruim demais. Teve um lampejo contra o atlético pr e so.
Ontem foi uma avenida.
MAntuan nem da pra comentar o cara nem e lateral mas na falta de um o carille improvisa.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Mai 2018 16:58

Fedor escreveu:
03 Mai 2018 16:24
Chaves 24 e Clodovico vão à loucura quando o Timão não ganha

Sobre o jogo de ontem, time mais uma vez demonstrou cansaço, mas não se pode esquecer que o Independiente veio para cima logo no começo do jogo, mérito deles. Próximo jogo espero que o Carille poupe até o Cassio
Clodovico foi foda kkkkkkkk
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2018 17:14

Andrezao escreveu:
03 Mai 2018 16:54
Quando a nossa dupla de laterais joga bem levamos 3 gols. Eh isso.
O time inteiro começou morno (seja pelo cansaço ou qualquer outro motivo) e o Independiente começou a milhão.

Mantuan jogou muito bem e o Sidcley sofreu com um cara q faz qqr lateral da América do Sul sofrer e por isso mesmo está sendo desejado por clubes grandes da Europa, o tal de Meza.

Assume Andrezão. Vc ataca o Sidcley pq achava q o Moisés era da base e vc sempre defende os mlks da base. Só q agora não quer dar o braço a torcer e continua cornetando o cara kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Mai 2018 17:22

Andrezao escreveu:
03 Mai 2018 16:56
Eu pelo menos nao sou abutre. Venho falando faz tempo q Sidcley é ruim demais. Teve um lampejo contra o atlético pr e so.
Ontem foi uma avenida.
MAntuan nem da pra comentar o cara nem e lateral mas na falta de um o carille improvisa.
Sindclay estava sem cobertura nenhuma. Não dá para culpar só ele.

O proprio Balbuena quase fez um gol contra. O unico que fez alguma coisa na defesa foi o Cássio.

Maycom e Gabriel com uma marcação froxa, os meias argentinos deitando e rolando em cima deles.

Não adianta querer individualizar a culpa, o time inteiro foi mal.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Mai 2018 18:13

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2018 17:14
O time inteiro começou morno (seja pelo cansaço ou qualquer outro motivo) e o Independiente começou a milhão.

Mantuan jogou muito bem e o Sidcley sofreu com um cara q faz qqr lateral da América do Sul sofrer e por isso mesmo está sendo desejado por clubes grandes da Europa, o tal de Meza.

Assume Andrezão. Vc ataca o Sidcley pq achava q o Moisés era da base e vc sempre defende os mlks da base. Só q agora não quer dar o braço a torcer e continua cornetando o cara kkkkkkk
Nao é isso Kyo.
Matuan nem Sidcley marcam mal, nao cruzam, nao desarmam, nao tem um aproveitamento bom de passe nao fazem uma triangulação. pode olhar as estatísticas.
O que eu falei e parece difícil entender e que Moises e Sidcley e a mesma merda. o Zeca tava dando sopa o Dodo dava no mercado e contratamos Capixaba que todo mundo aqui defendia e Sidcley que como eu falei entregou na libertadores.
Se o Meza é bom chega junto cola no cara nao deixa dominar mas fica naquele joguinho rebolando a bunda grande pra la e pra ca sem fazer nada e util.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Mai 2018 18:17

UrubuThai escreveu:
03 Mai 2018 17:22
Sindclay estava sem cobertura nenhuma. Não dá para culpar só ele.

O proprio Balbuena quase fez um gol contra. O unico que fez alguma coisa na defesa foi o Cássio.

Maycom e Gabriel com uma marcação froxa, os meias argentinos deitando e rolando em cima deles.

Não adianta querer individualizar a culpa, o time inteiro foi mal.
Concordo que o time todo foi mal .
Mas tem uns caras que estão mal todos os jogos. Matuan ja entregou em 3 jogos. PH ta melhor que o Henrique que deveria fazer a cobertura, Sidcley precisa ser muito lover pra achar q da pra ser titular do timão numa libertadores. Ontem ate o Carile foi mal. Levou o famoso nó tático.
MAs todo mundo tem credito e devemos terminar classificado nessa fase.
Ai é torcer para pararem de fazer negócios para empresários e comprar uns caras pro time.
Li q tem 60 jogadores emprestados recebendo pelo clube. Depois falam que nao tem grana. Grana tem mas esta sendo usada em outros clubes.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2018 18:27

Mano, torcida do Corinthians morreu em estádio. Quem viu viu...

Ontem com 14 minutos do primeiro tempo nego errava passe e a torcida xiava. Com exceção das organizadas, o resto do estádio só se manifesta pra reclamar do juiz e cornetar o time...ah e pra fazer cara de oração e choro qd aparece uma câmera. É como ver a azul do Pacaembu tomar conta de 90% do estádio.

Andrezao escreveu:
03 Mai 2018 18:13
Nao é isso Kyo.
Matuan nem Sidcley marcam mal, nao cruzam, nao desarmam, nao tem um aproveitamento bom de passe nao fazem uma triangulação. pode olhar as estatísticas.
O que eu falei e parece difícil entender e que Moises e Sidcley e a mesma merda. o Zeca tava dando sopa o Dodo dava no mercado e contratamos Capixaba que todo mundo aqui defendia e Sidcley que como eu falei entregou na libertadores.
Se o Meza é bom chega junto cola no cara nao deixa dominar mas fica naquele joguinho rebolando a bunda grande pra la e pra ca sem fazer nada e util.
Mantuan teve vacilos iniciais mas se for crucificar cada promessa por começar errando então fecha a base. Tem condições de se tornar um grande jogador pro time.

Sidcley não marca? Assistiu a final do Paulista? Ele anulou o Dudu, e isso sem a ajuda do Romero, q foi colocado pra jogar do outro lado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 18:36

Foi um vareio sem dó. Ainda anularam um gol legítimo do Independiente no fim do primeiro tempo.
Ontem até o Juiz jogou mal. KKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Mai 2018 18:39

Professor Ludovico escreveu:
03 Mai 2018 18:36
Foi um vareio sem dó. Ainda anularam um gol legítimo do Independiente no fim do primeiro tempo.
=)) esse juiz não joga mais no CUrintia.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Mai 2018 20:58

Professor Ludovico escreveu:
03 Mai 2018 18:36
e ai professor clodovico.

Imagem

Responder