Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Tnc mano, é o segundo jogo já q o Corinthians faz 11 da manhã de domingo. É foda ter q por despertador no domingo, vai se fuder cbf quero entornar todas no sábado caraio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O time fez uma péssima partida contra o Independiente. Mostrou que, apesar do padrão de jogo bem definido e da obediência tática, apresenta muita fragilidade em bolas alçadas e dificuldade na criação quando o Reidriguinho não está em um bom dia. Acho que as vezes falta coerência ao Carille, muito em virtude da inexperiência no cargo, já que, falou tanto que iria rodar o elenco e pouco o fez nessas últimas partidas, perdendo alguns jogadores por lesão e sempre efetuando as mesmas substituições.
O rendimento nessa maratona de jogos tende a cair bastante, e é aí que o Carille tem que mostrar talento e buscar alternativas para manter o desempenho desse primeiro trimestre. Tem que usar mais o M. Gabriel, Pedrinho, Capixaba, Paulo Roberto, Roger, M. Mathias entre outros.
O rendimento nessa maratona de jogos tende a cair bastante, e é aí que o Carille tem que mostrar talento e buscar alternativas para manter o desempenho desse primeiro trimestre. Tem que usar mais o M. Gabriel, Pedrinho, Capixaba, Paulo Roberto, Roger, M. Mathias entre outros.
Eu entendo mas absolvo o Carille.Krusty escreveu: ↑04 Mai 2018 13:19O time fez uma péssima partida contra o Independiente. Mostrou que, apesar do padrão de jogo bem definido e da obediência tática, apresenta muita fragilidade em bolas alçadas e dificuldade na criação quando o Reidriguinho não está em um bom dia. Acho que as vezes falta coerência ao Carille, muito em virtude da inexperiência no cargo, já que, falou tanto que iria rodar o elenco e pouco o fez nessas últimas partidas, perdendo alguns jogadores por lesão e sempre efetuando as mesmas substituições.
Nao tem muita gente pra rodar.
Mas espero que a ele coloque nesse semestre o brasileiro em segundo plano.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já vai poupar geral contra o Ceeará
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu acho que deveria focar na copa do Brasil.
Ganha essa bosta e monta um elenco decente com a grana do prêmio.
Ganha essa bosta e monta um elenco decente com a grana do prêmio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Tem de poupar, Grêmio e Cruzeiro fazem isso sem a menor vergonha, até pela certa tranquilidade que esses clubes vivem no momento. Isto vale para o Corinthians tbm, nos últimos 16 meses conquistamos 3 títulos
Até contra o Lara eu pouparia alguns, dá pra fazer frente
Deixa titular pra bater nas pepas e avançar na Copa do Brasil
Até contra o Lara eu pouparia alguns, dá pra fazer frente
Deixa titular pra bater nas pepas e avançar na Copa do Brasil
Fogo em naziliberal
Pep Carille começou o Rodízio.
Cassio Mantuan PH Henrique Sidcley
Gabriel Maycon
Pedrinho Danilo Roger M Gabriel
Vamos ver como o Pedrinho suporta 90 min com os adversários descansados.
Roger vai ser útil no segundo semestre. Achei boa contratação.
Emerson parece q irritou o Carile. Deve ser banco.
MGabriel não espero mais nada.
Não conheço o Ceará mas na arena temos q ganhar mesmo com time misto
Gabriel Maycon

Se o Pedrinho jogar 65 minutos e tocar o terror tá bom demais, moleque tem potencialAndrezao escreveu: ↑05 Mai 2018 22:07Pep Carille começou o Rodízio.
Gabriel Maycon
Fogo em naziliberal
Ceará compro o juiz
Coringão sendo assaltado em plena luz do dia. Cadê os hipócritas?
Dos lances reclamados eu só daria pênalti no Pedrinho. Time não pode jogar tão mal desse jeito contra um time que certamente brigará pra não cair
kkkkk, eu ri dessa porcaria
Fogo em naziliberal
O primeiro não vi pênalti, o Pedrinho estava desequilibrado, se o vento encostasse nele, ele cairia, o segundo foi pênalti, mas a queda dele foi tão desproporcional ao toque que fez parecer simulação, talvez com o VAR desse para ver que o jogador do Ceará pisou no pé do Pedrinho, mas como o próprio Corinthians votou contra o VAR...
alguns mitos caíram por agua abaixo.
Pedriho é muito bom mas precisa melhorar a parte física ser mais forte. quando cruza fica claro q falta forca.
Contra o lanterna nao resolveu.
Entrando com o adversario cansado ai sim ele pode arrebentar em 20 min.
Outra ta na cara que Danilo nao da mais assim como Sheik. Ja ganharam muito bem como gratidão.
Agora é hora de usar esse milhão q custa esses dois por mes para investir nas posições carentes.
Sidcley mesmo com boa vontade nao da pra jogar no Coritnhians. Jogador bem medíocre.
Mantuan foi melhor hoje quem sabe pegando mais experiencia possa ajudar. MAs ir pra liberta arriscando ter ele como titular e suicídio.
Nao duvido que perdendo mais uns jogos e uma eventual desclassificação na liberta. Pq time pra ganhar nao montaram. Acho a diretoria frita o Carille e o Alessandro. E voltar com um Cristovao da vida ate o Mano sair do cruzeiro.
Essa que nao tem grana nao cola Temos 200 milhões por ano da globo. temos os patrocinadores.
So nao temos name right por incompetência da diretoria.
Pedriho é muito bom mas precisa melhorar a parte física ser mais forte. quando cruza fica claro q falta forca.
Contra o lanterna nao resolveu.
Entrando com o adversario cansado ai sim ele pode arrebentar em 20 min.
Outra ta na cara que Danilo nao da mais assim como Sheik. Ja ganharam muito bem como gratidão.
Agora é hora de usar esse milhão q custa esses dois por mes para investir nas posições carentes.
Sidcley mesmo com boa vontade nao da pra jogar no Coritnhians. Jogador bem medíocre.
Mantuan foi melhor hoje quem sabe pegando mais experiencia possa ajudar. MAs ir pra liberta arriscando ter ele como titular e suicídio.
Nao duvido que perdendo mais uns jogos e uma eventual desclassificação na liberta. Pq time pra ganhar nao montaram. Acho a diretoria frita o Carille e o Alessandro. E voltar com um Cristovao da vida ate o Mano sair do cruzeiro.
Essa que nao tem grana nao cola Temos 200 milhões por ano da globo. temos os patrocinadores.
So nao temos name right por incompetência da diretoria.

- Professor Ludovico
- Contato:
Não houve pênalti algum. Nem com VAR seria marcado. O máximo que conseguiriam era levar um cartão por simulação.
O empate ficou de bom tamanho pelo futebolzinho que jogaram.
OBS. Nosso time B goleia o Siará.
O empate ficou de bom tamanho pelo futebolzinho que jogaram.
OBS. Nosso time B goleia o Siará.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".