Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 07 Mai 2018 16:29
Fedor escreveu: ↑07 Mai 2018 14:02
Juiz marcar um pênalti que aconteceu agora é ajuda...
Fedor eu assisti os melhores momentos e não vi este pênalti que estão comentando. A única coisa que ví e não achei nada foi uma bola que bateu no cotovelo de um jogador do Ceará e um outro lance que o Jadson reclama com o Juiz sem razão nenhuma.
Se marcar pênalti em qualquer um destes lances vão ter que marcar no mínimo uns 5 pênaltis por jogo para qualquer time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 07 Mai 2018 16:37
Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2018 16:29
Fedor eu assisti os melhores momentos e não vi este pênalti que estão comentando. A única coisa que ví e não achei nada foi uma bola que bateu no cotovelo de um jogador do Ceará e um outro lance que o Jadson reclama com o Juiz sem razão nenhuma.
Se marcar pênalti em qualquer um destes lances vão ter que marcar no mínimo uns 5 pênaltis por jogo para qualquer time.
A polêmica foi nesse lance:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 07 Mai 2018 16:55
kyo_spirit escreveu: ↑07 Mai 2018 16:37
A polêmica foi nesse lance:
Este lance não estava nos melhores momentos que eu vi. Pode ser que realmente tenha havido o toque e existido o pênalti, más o salto que o garoto deu deixou o árbitro com a impressão de que ele estava querendo induzir o mesmo a marcar a falta dentro da área, por isso ele aplicou o cartão amarelo por simulação. O 4º arbitro poderia ter avisado, rsssssss más acho que vai ser difícil isto acontecer novamente a favor de vocês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 07 Mai 2018 19:54
Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2018 16:29
O lance que eu acho que foi penalti foi um pisão no pé do Pedrinho, que impediu que ele seguisse na jogada, pois estava correndo
Esse lance do cotovelo foi acidente e o do Jadson eu não marcaria, apesar de achar que o jogador do Ceará tenha sido estabanado. Jogada igual em La Bombonera era penalti com certeza
Fogo em naziliberal
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 07 Mai 2018 20:27
Fedor escreveu: ↑07 Mai 2018 19:54
O lance que eu acho que foi penalti foi um pisão no pé do Pedrinho, que impediu que ele seguisse na jogada, pois estava correndo
Esse lance do cotovelo foi acidente e o do Jadson eu não marcaria, apesar de achar que o jogador do Ceará tenha sido estabanado. Jogada igual em La Bombonera era penalti com certeza
Eu vi o lance e achei que foi pênalti, más acho que o exagero no salto do Pedrinho acabou deixando o juizão com a impressão de simulação,
por isso ele deu o amarelo.
Se tem o VAR seria marcado com certeza e retirado o amarelo..
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 07 Mai 2018 20:41
Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2018 20:27
Eu vi o lance e achei que foi pênalti, más acho que o exagero no salto do Pedrinho acabou deixando o juizão com a impressão de simulação,
por isso ele deu o amarelo.
Se tem o VAR seria marcado com certeza e retirado o amarelo..
Pedrinho pouco jogou, não tem como juiz rotular o cara como cai cai ou coisa do tipo
Juiz errou feio nessa
Fogo em naziliberal
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 08 Mai 2018 00:04
Nunca pensei q ia falar isso. Não devíamos ter vendido o Edilson. Volta Edilson.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Mai 2018 08:45
Orra ANdrezão....vc só elogia os podres kkkkkkkkkk
Primeiro Moisés, agora Edílson? Menino Mantuan vai dar conta do recado enquanto o melhor lateral direito do país não retorna
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 08 Mai 2018 09:53
Andrezao escreveu: ↑08 Mai 2018 00:04
Nunca pensei q ia falar isso. Não devíamos ter vendido o Edilson. Volta Edilson.
hahahaha meu amigo...vc vai ficar um pouco mais puto agora.
O Edilson saiu de graça para o Grêmio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Salgado
-
Contato:
Mensagem
por Salgado » 08 Mai 2018 11:01
Sobre o que vocêes estão falando aí em cima, tem que lembrar que as coisas não são tão fáceis assim.
Contrato é bilateral e no caso de jogadores de futebol, a vontade deles vale mais do que em outras áreas.
Não adianta entulhar jogador, porque se ele tiver uma proposta melhor ele pede pra sair e não tem quem segure.
Edílson não queria ficar na reserva e pediu pra sair pela proposta do Grêmio = mais dinheiro e titularidade.
O próprio Edílson agora pediu pra sair pro Cruzeiro pela proposta financeira. Hoje ele ganha mais que o Fagner.
O Gabriel volante não queria ficar na reserva do Palmeiras, que, na época ofereceu até mais pelo passe dele. Preferou assinar com o Corinthians pela titularidade.
Igual ao Barrios que quis ir pro Grêmio pra ser titular. Pra isso baixou o salário mais da metade que recebia.
Tem um milhão de exemplos e todo time sofre com isso.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Mai 2018 11:43
Mano, o Edílson sair daqui mesmo de graça foi uma dádiva dos céus. Corinthians teria q ter pagado pro Grêmio por levar aquela titica.
Única coisa q ele fez de bom com a camisa do Corinthians foi dar um enquadro naquele youtuber babaca do Mil Grau
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 08 Mai 2018 11:58
Em relação ao futebol, eu discordo, não acho ele essa ruindade toda.
Mas em se falando de caráter, esse ae não vale 1 real, o que esse maluco fez com o Cruzeiro, é coisa de vagabundo mal caráter.
Provou que não está nem aí fara o clube, só quer pegar a grana e que se foda o resto.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 08 Mai 2018 14:47
UrubuThai escreveu: ↑08 Mai 2018 09:53
hahahaha meu amigo...vc vai ficar um pouco mais puto agora.
O Edilson saiu de graça para o Grêmio.
Sim saiu de graça e hoje saiu q o André Cachaça foi negociado por 10 milhões com o Grêmio.
Tínhamos 30% mas nosso presidente liberou de graça. Ganha um doce quem falar qual empresário ficou com a parte dele ?

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 08 Mai 2018 14:56
Andrezao escreveu: ↑08 Mai 2018 14:47
Sim saiu de graça e hoje saiu q o André Cachaça foi negociado por 10 milhões com o Grêmio.
Tínhamos 30% mas nosso presidente liberou de graça. Ganha um doce quem falar qual empresário ficou com a parte dele ?
Tem um post no blog do paulinho, explicando essa maravilhosa negociação.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 08 Mai 2018 15:10
Salgado escreveu: ↑08 Mai 2018 11:01
Sobre o que vocêes estão falando aí em cima, tem que lembrar que as coisas não são tão fáceis assim.
Contrato é bilateral e no caso de jogadores de futebol, a vontade deles vale mais do que em outras áreas.
Não adianta entulhar jogador, porque se ele tiver uma proposta melhor ele pede pra sair e não tem quem segure.
Edílson não queria ficar na reserva e pediu pra sair pela proposta do Grêmio = mais dinheiro e titularidade.
O próprio Edílson agora pediu pra sair pro Cruzeiro pela proposta financeira. Hoje ele ganha mais que o Fagner.
O Gabriel volante não queria ficar na reserva do Palmeiras, que, na época ofereceu até mais pelo passe dele. Preferou assinar com o Corinthians pela titularidade.
Igual ao Barrios que quis ir pro Grêmio pra ser titular. Pra isso baixou o salário mais da metade que recebia.
Tem um milhão de exemplos e todo time sofre com isso.
Essa conversa quem criou foi o Andres. Claro q se quiser sair basta pagar a multa total. Senão não sai. Ninguém assina pra ser titular.
Sem pagar a multa integral o jogador tem q ficar .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes