FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 9ª RODADA - 16/07 - 14:00
Ganhei. Vitória importante contra um rival casca grossa
Montfort mitando! Robinho garantiu a bola cheia pra ele
E a bola murcha... Vou dizer que teve time fazendo incríveis 3,02 pontos!! kkkkkkkkkk
E a bola murcha... Vou dizer que teve time fazendo incríveis 3,02 pontos!! kkkkkkkkkk
Zorro, segura essa lanterna aí!!

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!
Mais um passo rumo a serie A...
- Victor Silva
- Contato:
Perdi pro Ophoda, não estava no meu melhor dia, infelizmente.
parabéns ao forista.
Embolou a Serie B2 novamente.
parabéns ao forista.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 3ª FASE - 15/06 - 17:30

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2
TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149
Série A
- Novo líder!! Após o segundo tropeço seguido do Vododense FC, desse vez diante do Dejavu FC, o BRADDOCK SHOMON aproveitou a chance e atropelou o Vuadera FC para assumir a ponta da tabela, faltando 4 rodadas para o final! Dejavu, com a vitória sobre o então líder, entra no G4 e o Vuadera, com a PÉSSIMA performance, agora abre o Z4.
- Afastando do perigo! Pegasus_Futebol e Fla-Ipanema venceram seus jogos de 6 pontos, vitais para fugir da degola. Bateram, respectivamente, o Fl-Irj e o Ases da Bola F.C, e estão 1 ponto acima do Z4. Enquanto o Fl-Irj ainda consegue manter-se fora da zona, o Ases da Bola F.C. caiu para a lanterna da competição.
- Ainda há esperança? O S.E.Milets fez a maior pontuação da Série A da rodada, bateu o Magapi FC, chegou a 3ª vitória seguida e está a 2 pontos de sair do famoso Z4! Para a sorte do Magapi FC, seus adversários diretos não conseguiram vencer, mantendo a 3ª posição.
- Também brigando para fugir da Série B, o GRESFC Filhos de Jah venceu mais uma partida, e está a 1 ponto de sair da zona! O 1610 United, que poderia chegar à liderança caso vencesse, acabou saindo do G4 com essa derrota.
- Em um empate ruim para as 2 equipes, Lokos por Timão e Lakers Soccer Clube perderam mais do que 2 pontos. O Lokos perdeu a chance de chegar a vice-liderança do campeonato, enquanto o Lakers poderia afastar-se bem do Z4 e aproximar-se dos 4 primeiros do campeonato.
- CURIOSIDADE: Entre o 1º lugar e o 11º (o primeiro da zona), temos apenas 6 pontos de diferença. Ou seja, as disputas pelo título e pelo rebaixamento ainda estão completamente abertas! 2 rodadas que algum time vai mal, e pode acabar sendo rebaixado!
------------------------------------------------
Série B1
- Praticamente na A! Com 12 pontos em disputa e 6 de vantagem para o 3º colocado, o Bastardos Sem Alma caminha a passos largos para a Primeira Divisão 2016-2! Vencendo a próxima e contando com o tropeço do Kubanacan FC, apenas um desastre tira a vaga do Bastardos!
- Briga acirrada pela 2ª vaga: O Street Wolves atropelou o DOZE FC e está na 2ª colocação, 3 pontos a frente do Kubanacan FC, que perdeu para o Santos Surf. E as equipes se enfrentam na próxima rodada, em um jogão que pode embolar tudo com a vitória do Kubanacan ou fazer o Wolves se distanciar de vez!
- Um pouco mais atrás, o Mitão F.C perdeu a chance de entrar na briga, ao perder para o então lanterna Mandruvá Radioativo. Aliás, belo desempenho do Mandruvá, que fez a maior pontuação da rodada e conseguiu a segunda vitória seguida, a caminho de sair das últimas posições!
- 7 equipes com 12 pontos (HAL 9000, SC NightCrawler, Santos Surf, Da antiga, LondrinaAnts, Tiro Certo 1984, Nordtveit), que precisam urgentemente somar pontos para conseguir sonhar com a Série A, contando com tropeços dos líderes! Ao mesmo tempo, a primeira equipe do Z4 também soma 12 pontos (Nordtveit), sendo necessário somar mais pontos para não ficar nas últimas posições.
- Na parte de baixo da tabela, o Random Pro Team parece que pegou o ritmo do jogo, conseguindo mais uma vitória e ficando a 2 pontos de entrar nesse grupo dos 12 pontos. Já o DOZE FC está decepcionando no campeonato, retornando à última posição novamente.
Série B2
- Disputa acirrada pelo topo! Rodada passada, o TorviC VM havia assumido a liderança, após vencer o confronto direto contra o Mendes 1982 F.C. Agora, o Sou Papão F.C. volta para a 1ª colocação, vencendo o eterno 5º colocado Urubu Doutrinador, e o TorviC VM cai para a 3ª posição, após tropeçar diante do Ophoda EC.
- Apenas 3 pontos separam o 1º do 4º colocado, qualquer tropeço pode custar a vaga! Nesse momento, Sou Papão F.C e Mendes 1982 F.C ocupam as posições de acesso à Série A
- Ligeiramente atrás na tabela, Ophoda EC e Mitospfc FC tem muitos jogos contra a parte de cima da tabela, podendo definir os classificados. Dependendo da combinação, eles ainda tem boas chances de buscar uma vaga!
- Correndo por fora, temos o KratosCS. Apesar de somar os mesmos 15 pontos do Mitospfc FC, enfrenta apenas a parte de baixo da tabela, exceto na última rodada onde joga contra o Sou Papão F.C. Assim, não podendo tirar pontos de quem está a sua frente, conta com a combinação de resultados para retornar à Série A. Se manter a regularidade que vem mostrando nas últimas rodadas, pode surpreender!
- Chapolim tentou MUITO entrar na zona... Agora, parece que finalmente acordou pro campeonato! Conseguiu a 2ª vitória seguida e, matematicamente, ainda tem alguma chance de conseguir a vaga na A, ainda que seja uma árdua tarefa.
- No final da tabela, equilíbrio. Parece que nenhum time quer somar pontos, já que temos os 2 últimos com 3 pontos e os 3 seguintes com apenas 7. Helsinborg e Vila Gato FC brigam, no momento, pelo "título" de pior lanterna dos campeonatos de pontos corridos. Para não ganharem essa honraria, precisam de ao menos 5 pontos nos próximos 12!
Bola Cheia: Mandruvá Radioativo - 81,94 (Após colecionar algumas bolas murchas, mitou na rodada e foi o único time a fazer mais de 80 pontos, saindo da lanterna da B1! Menção honrosa para o S.E.Milets, única equipe a pontuar na casa dos 70 pontos e também deixando a lanterna da Série A)
Bola Murcha: Vuadera FC e DOZE FC - 3,02 e 7,92 (Vuadera FC conseguiu bater o recorde de pontuação mais baixa da temporada e entrou na zona de rebaixamento para a Série B. Já o DOZE volta para a lanterna da B1, e também merece ser citado!)
6 pontos para o título, eu acredito!
Quando termina o campeonato?
No primeiro turno do BR?
No primeiro turno do BR?
A última rodada do nosso campeonato 2016-1 é na 20ª rodada do BR (13/08)abukake escreveu:Quando termina o campeonato?
No primeiro turno do BR?
Os campeonatos 2016-2 já começam na 21ª rodada (20/08)

Voltei a vencer. Rumo ao título e Série A.
Valeu, depois de empatar com um dos últimos, consegui vencer o ex-líder.Victor Silva escreveu:Perdi pro Ophoda, não estava no meu melhor dia, infelizmente.
parabéns ao forista.
Curioso é que em 3 vezes eu não escalei o time pro FDS, e nessas eu ganhei duas e empatei uma.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
provavelmente está absorvendo por completo o ensinamento de mestre dostryophoda escreveu:Valeu, depois de empatar com um dos últimos, consegui vencer o ex-líder.
Curioso é que em 3 vezes eu não escalei o time pro FDS, e nessas eu ganhei duas e empatei uma.
nao sabia que ele tinha outro discípulo, além do antrocrives
Pois é, lembrei que já fui vítima da tática do Dostry ano passado. Dessa vez eu bati o gabiru e outro adversário num jogo intitulado "jogo bosta da rodada".Pegaso escreveu:provavelmente está absorvendo por completo o ensinamento de mestre dostry
nao sabia que ele tinha outro discípulo, além do antrocrives

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
ophoda não comenta mais no outro Fantasy, o do UFC
Que péssima rodada. Sábado até o gol da ponte tava fazendo quase 50 pontos. Sempre que o sábado inícia bem, o resto da rodada vai mal
Era minha chance de colar na liderança e fui atropelado. Jogo ingrato kkkkkk
Só me resta terminar o 1T com dignidade agora
Era minha chance de colar na liderança e fui atropelado. Jogo ingrato kkkkkk
Só me resta terminar o 1T com dignidade agora