Palmeiras
Re: Palmeiras
Boa noite, espero que durmam bem porcada, fica um abraço pra vcs desse FREGUÊS DE CARTEIRINHA!
Felipão é foda.
Eu manteria no cargo até o final do ano e ano que vem faria como o Flamengo e o Santos, traria alguém de fora.
Eu manteria no cargo até o final do ano e ano que vem faria como o Flamengo e o Santos, traria alguém de fora.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Cantem comigo
"Palmeiras não tem mundial, palmeiras não tem mundial.
Palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial"
"Palmeiras não tem mundial, palmeiras não tem mundial.
Palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Bom nome..semchinelo escreveu: ↑28 Ago 2019 00:25Ariel Holan com esse elenco na mão faria um estrago, hein. Verdão ia mudar de patamar
God killed the king
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
#FicaEternoFelipaoSevenOne
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fora Felipão. Leva a lacraia junto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ta maluco. Contra o Flamengo tem que ter outro técnico. Jogo de seis pontos. Salvar o ano. Felipão teria q ser demitido no vestiário.anacrônico escreveu: ↑28 Ago 2019 00:41Agora é reformular fim do ano e tentar um técnico com outra proposta de treinamento, no fim do ano, esse time jamais vai assimilar outro modelo de jogo agora, jogam assim desde 2015, desde essa época o modelo é defender e contra atacar, acelerar jogo com lançamento nas pontas e muito chuveirinho, nunca mudou, pra mudar precisa de uma montagem com características certas, principalmente jogador bom de passe (defeito crônico desse elenco) e deixar de apostar em morféticos como Carlos Eduardo, Felipe Pires, Deyverson, Thiago Santos, Borja, jogadores que tiram oportunidades dos mais jovens e promissores emprestados a times menores.
Flamengo supriu carências cirurgicamente, tem que aprender a contratar assim já que a base só serve pra gerar receitas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Agora que eu vi. Felipão ainda devia tá atordoado com o resultado quando falou que o time joga bonitoMister pike escreveu: ↑28 Ago 2019 01:07https://youtu.be/n0OOlqZCP3g
Hahaha o velhote disse isso mesmo, a partir dos 6 minutos ele fala isso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Era o técnico do Independiente, como o Pike falou acima. Tá sem clube. O Becaccece, aquele assistente do Sampaoli, e que tem o mesmo estilo do Sampaoli, poderia ser um bom nome também, mas por ironia, é o atual técnico do IndependienteProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2019 00:38Quem é Ariel Holan?
Não sei quem é más serve.
Se o Felipão continuar sendo o técnico eu vou parar de postar na pagina do palmeiras até este cagão ser mandado embora.
O cara que aprovou o Carlos Eduardo e o Felipe Pires não pode mais ser técnico de futebol.
Temos que aproveitar e fazer uma limpa. Lucas Lima, Deyverson, Borja.
Comentei sobre isso no tópico da Libertadores. O BR é longo, 90% dos times são muito ruins e também jogam retrancados. Nessa situação dá pro Felipão ganhar tendo um elenco muito superior e o Dudu, que some nos jogos importantes, mas joga bem contra os ruins que são a maioria. Sem contar que sempre alguns dos principais concorrentes vão ficando pelo caminho pra priorizar a copa do BR ou a Libertadores. Nesse ano o Felipão vem tendo dificuldades até no Brasileiro, mas continua tendo um dos melhores elencos e o dinheiro da Crefisa. Numa dessas pode até ganhar o BR de novo, mas seu estilo anos 90 está completamente defasado e será bem frustrante se isso acontecer.Dekkers escreveu: ↑27 Ago 2019 22:29Me espanta vocês terem sido campeões brasileiros ano passado e ficado sem perder há tanto tempo. O time joga há bastante tempo junto e é uma bagunça. Futebol muito pobre com elenco fortíssimo. Depois vocês reclamam do Mauro Cézar falando do futebol fraco do Palmeiras, mas ele está corretíssimo.
Flamengo
- semchinelo
- Contato:
A entrada do Gardenal Amarelo matou completamente qualquer jogada de ataque do Verdão, e de quebra, matou o Luiz Adriano, que era o jogador mais perigoso do time. Leitura de jogo péssima do Felipão ao colocar esse cemitério de jogadas. Dudu ontem sumidaço, e o meio de campo totalmente inoperante. Bigode ainda tá sem ritmo de jogo, aí é foda
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se o Palmeiras não ganhar este ano, prevejo um efeito Unimed-Fluminense no porco. Nem Paulistinha ganharam. Só restou Brasileiro.