Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
É difícil criticar o Carille se ele aceitar essa proposta para ganhar R$ 1,2 milhão por mês. É muito dinheiro. Até o ano passado, antes de ser campeão Paulista, ele ganhava 100 mil por mês.
No entanto, não seria melhor ele apostar em um trabalho de longo prazo e ficar no Corinthians? A diretoria poderia oferecer um aumento. O próprio Carille já disse algumas vezes que gostaria de ficar muitos anos no clube.
Apesar do pouco tempo de carreira, o Carille, sem dúvida alguma, é um dos três melhores treinador do país. Não tem ninguém melhor que ele, Tite e Renato Gaúcho. Carille é top 3. Não seria um absurdo o Corinthians pagar 600 mil para ele.
Os três últimos títulos conquistados pelo Corinthians foram graças ao Carille. A diretoria tem que fazer um esforço para segurar ele. Nem que seja até o fim desta temporada. Só faria sentido abrir mao do Carille se o Tite voltar após a Copa, mas isso nao vai acontecer.
No entanto, não seria melhor ele apostar em um trabalho de longo prazo e ficar no Corinthians? A diretoria poderia oferecer um aumento. O próprio Carille já disse algumas vezes que gostaria de ficar muitos anos no clube.
Apesar do pouco tempo de carreira, o Carille, sem dúvida alguma, é um dos três melhores treinador do país. Não tem ninguém melhor que ele, Tite e Renato Gaúcho. Carille é top 3. Não seria um absurdo o Corinthians pagar 600 mil para ele.
Os três últimos títulos conquistados pelo Corinthians foram graças ao Carille. A diretoria tem que fazer um esforço para segurar ele. Nem que seja até o fim desta temporada. Só faria sentido abrir mao do Carille se o Tite voltar após a Copa, mas isso nao vai acontecer.
O trabalho continua, Osmar Loss está lá para ser o sucessor do Carile.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele só fica se não quiser ganhar muita grana, temos que ser realista nem o Tite na seleção ganhará tanto e literalmente será rasgar grana ficar no brasil.OG-Kush escreveu: ↑17 Mai 2018 15:22É difícil criticar o Carille se ele aceitar essa proposta para ganhar R$ 1,2 milhão por mês. É muito dinheiro. Até o ano passado, antes de ser campeão Paulista, ele ganhava 100 mil por mês.
Nossa realidade é tosca de perder jogador e treinador para os arabes que não são nada no futebol

Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Volta mestre Oswaldo de Oliveira,
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não acho. Acho q os méritos foram do Tite e Carile sim. Tanto q os elencos nao funcionaram com Cristóvão e Osvaldinho.kyo_spirit escreveu: ↑17 Mai 2018 08:34Edu Gaspar fez parte da diretoria q passou 5 anos montando ótimos elencos no Corinthians. Tem os caras igual o Andrezão q preferem dizer q Tite/Carille fazem milagre tirando leite de pedra.....mas a realidade é q desde 2008 a diretoria do Corinthians vem sendo extremamente competente em montar elencos.
O forte nessa parte de contratação é o Mauro q era ponta esquerda. Ele que garimpa os mais talentosos e baratos.

Black Belt under Fabio Gurgel
Essa do Edu Gaspar eu vi no programa do neto kkkkkkk

Carile merece ficar milionário Rapido. Desejo boa sorte.
Ele vai,poder levar 3 caras pra sua comissão.
Eu iria de Osmar Loss que iria seguir o jogo.
O departamento,de futebol é muito bom, deve ter caras prontos para substituir quaisquer outros da comissão q saírem . Méritos do Andres.
Ele vai,poder levar 3 caras pra sua comissão.
Eu iria de Osmar Loss que iria seguir o jogo.
O departamento,de futebol é muito bom, deve ter caras prontos para substituir quaisquer outros da comissão q saírem . Méritos do Andres.

Milton Leite na transmissão:
"Ai o Sidclay tentou de letra(e errou), meu deus Sidclay, aí é muito para vc"
E o Andrezao vibra nesse momento.
"Ai o Sidclay tentou de letra(e errou), meu deus Sidclay, aí é muito para vc"
E o Andrezao vibra nesse momento.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Sem querer zicar, mas esse time do Lara é ruim demais, puta merda
Libertadores é muita várzea. Olha esse jogo kkkkkkk. Tem muito time fraco nessa competição, sem falar nessas bizarrices de jogo paralisado e etc.
Brasileiro vale muito mais que essa competição.
Brasileiro vale muito mais que essa competição.
Kkkkkk aí no lance do segundo gol deles ele comentou depois do jogo
‘ Sidcley correu correu mas foi diminuindo e pensou não da pra mim... mas vou torcer...erra erra erra’
Kkkkkk
Milton Leite é engraçado

kkkkk, torça muito para o Pep Carille sair, quem sabe teu time terá uma chance se bater de frente conosco
Fogo em naziliberal
A equipe era fraca, mas o Corinthians soube aproveitar as chances. Só me preocupou um pouco os apagões nos gols dos caras.
Jadson foi preciso. Melhor partida dele no ano.
Reidriguinho perdeu dois gols que não se perde.
Romero vive grande fase.
Sidbale ta caindo nas graças da torcida.
2 do Junior Dutra... pqp... vivi pra ver isso.
Quanto a saída do Carille, acho que já está certa. Esse papo de "2 caminhões de dinheiro" já deu a letra. Se for confirmada, que vá e boa sorte. O Cornthians o formou como profissional e ele correspondeu na beirada do campo. Meu muito obrigado e assuma o Osmar Loss, que já faz parte dessa comissão vencedora e é extremamente vitorioso na base do Corinthians.
Jadson foi preciso. Melhor partida dele no ano.
Reidriguinho perdeu dois gols que não se perde.
Romero vive grande fase.
Sidbale ta caindo nas graças da torcida.
2 do Junior Dutra... pqp... vivi pra ver isso.
Quanto a saída do Carille, acho que já está certa. Esse papo de "2 caminhões de dinheiro" já deu a letra. Se for confirmada, que vá e boa sorte. O Cornthians o formou como profissional e ele correspondeu na beirada do campo. Meu muito obrigado e assuma o Osmar Loss, que já faz parte dessa comissão vencedora e é extremamente vitorioso na base do Corinthians.
Jadson calando quem queria ele na reserva