Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Mai 2018 22:31
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2018 22:23
Tite chegou em um nível que dificilmente um time brasileiro vai ter condições de pagar o que ele vai querer ganhar.
Ou vai para Europa ou China.
Aqui é Corinthians. Podemos pagar 1 caminhão pro Tite.
Dois que nao da.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 22 Mai 2018 23:03
Monstro Carille representou muito, mas fiquei com a impressão que ele estava meio desesperado pra sair fora. Vai encher o bolso, garantir a aposentadoria rica, mas corre risco de voltar pra cá pegar times em péssima situação, estilo Vasco. Ai a ótima imagem que deixou até agora cai
No mais, boa sorte a ele, fez grande trabalho, cansou de currar a porcada
Fogo em naziliberal
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 22 Mai 2018 23:21
Vamos ver se ele é bom pegando um trabalho desde o começo e não time montadinho pelo antecessor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Mai 2018 23:38
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2018 23:21
Vamos ver se ele é bom pegando um trabalho desde o começo e não time montadinho pelo antecessor.
Ele não pegou time montado por ninguém.
Pegou o time destroçado pelas passagens do Oswaldo e Cristovam. E pelas saídas de Felipe Gil Wagner Love Malcon Renato Augusto etc.
o grande reforço que recebeu foi Jô que não jogava sei lá quanto tempo.
Montou o time praticamente do zero.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Mai 2018 23:41
Fedor escreveu: ↑22 Mai 2018 23:03
Monstro Carille representou muito, mas fiquei com a impressão que ele estava meio desesperado pra sair fora. Vai encher o bolso, garantir a aposentadoria rica, mas corre risco de voltar pra cá pegar times em péssima situação, estilo Vasco. Ai a ótima imagem que deixou até agora cai
Fez bem, pq a gente sabe q se caísse na liberta se caísse na copa do brasil e saísse do G5 era mandado embora.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Mai 2018 23:43
A verdade é a seguinte. Carille não quis arriscar o legado sabendo que iria até o final do ano com Sidcley e Capixaba.

-
galo
-
Contato:
Mensagem
por galo » 23 Mai 2018 07:26
Andrezao escreveu: ↑22 Mai 2018 23:43
A verdade é a seguinte. Carille não quis arriscar o legado sabendo que iria até o final do ano com Sidcley e Capixaba.
Fiquei exatamente com essa impressão.
Tem um time acertado mas não tem elenco. Tava doido pra vazar desde que o Andrés ganhou.
Não o recrimino mas pra mim vai embora deixando a impressão de não ter terminado o trabalho.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 23 Mai 2018 08:14
Fedor escreveu: ↑22 Mai 2018 23:03
Desde o suposto interesse do Flamengo que ele vinha deixando claro que queria sair, fez até piadinha na época.
Eu acho que o Corintia não terá uma queda grande, o ponto forte e que vem segurando o time é o departamento de futebol como um todo. Tudo parece funcionar muito bem.
Flamengo
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 23 Mai 2018 09:34
Segundo o Dassler Marques do uol, o carile vai receber cerca de 40 milhões de reais por duas temporadas, sendo que 30% será pago a vista, cerca de 12 milhões.
Muita grana, pqp.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 23 Mai 2018 09:47
Outra coisa, caso o Osmar Loss não dê certo, eu iria fácil no Jair Ventura, esse vai ter vida curta no Santos
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Grunge
-
Contato:
Mensagem
por Grunge » 23 Mai 2018 10:35
O Corinthians tem uma forma definida de jogar há anos e qualquer técnico que vier tem de entender isso e tentar não inventar muito. Todos que chegaram e quiseram já deixar logo uma marca não duraram.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
jack sawer
-
Contato:
Mensagem
por jack sawer » 23 Mai 2018 11:03
Eu so nao entendi uma coisa... Porque o bandido do andres nao fez uma contra proposta?
Ele ganhava 300k, oferecia 450/500 e colocava mais 02 anos de contrato com bonus por titulo, acho que daria uma segurada....
Carille era extremamente importante, todos jogadores que vi entrevista era so elogio a ele, falando que olgava no olho, tratava todos de maneira igual, parecido com o tite... Sair no meio de 03 competiçoes so. Estando muito maluco pra achar que vai dar certo
Se bem que esse BOSTA desse presidente é um dos mais chucros e atradados desse ja atrasado futebol brasileiro
Lembro ate hoje que esse merda falou que so nao demitiu o tite pos tolima porque nao tava afim de pagar a multa e porque todos os tecnicos sao iguais, quem ganha sao os jogadores.
De todo modo, sucesso ao loss, mas nao confio nele nao
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 23 Mai 2018 11:03
Andrezao escreveu: ↑22 Mai 2018 10:17
Não exagera.kkkkkkkk não jogou bem nunca. Jogador medíocre não da pra jogar no timao.
Você tá doido kkkkk. Ele apoia bem demais. Não sei exatamente o número, mas tenho certeza que a participação dele em gols marcados é alta. Sem contar que nos momentos decisivos até aqui ele foi muito seguro. Jogou muito na final contra os porcos, por exemplo.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 23 Mai 2018 11:56
Eu acho q deveriam contratar o Roth

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 23 Mai 2018 12:01
Deixa o Loss. Já está lá e não vai ter o gasto de contratar um desses medalhões ultrapassados por aí.
Mas o importante é q tem q deixar mesmo q o time perca uns jogos nas próximas rodadas ae
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes