Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Carrille é daqueles técnicos que não tem medo de perder o jogo,no jogo do BR 17 no segundo tempo o SP tava perto de fazer gol que ia matar o jogo,o atrasado do Dorival tirou Cueva o colocou um volante,enquanto o Carille não ficou com medo de tomar o 2 gol tirou um volante e colocou o Claysson e empatou o jogo.
Técnico estilo Dorival, Aguirre são todos previsíveis,acho o Carille bem fora da curva,gostaria de ver ele como técnico do SP.
Técnico estilo Dorival, Aguirre são todos previsíveis,acho o Carille bem fora da curva,gostaria de ver ele como técnico do SP.
Loss acredito ser a única opção
Apesar de diretoria gostar de trazer uns nomes toscos q não dão certo em lugar nenhum
Apesar de diretoria gostar de trazer uns nomes toscos q não dão certo em lugar nenhum
Ele pegou um time que ninguém apostava (lembra da 4ª força?), começou arrumando o sistema defensivo e depois acertou o ataque, conquistou 3 títulosProfessor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2018 23:21Vamos ver se ele é bom pegando um trabalho desde o começo e não time montadinho pelo antecessor.
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Gostaria que voce exemplificasse o nome do antecessor que deixou o time " montadinho"Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2018 23:21Vamos ver se ele é bom pegando um trabalho desde o começo e não time montadinho pelo antecessor.
500 mil em 2 anos, dá 12 milhões no final do contrato.jack sawer escreveu: ↑23 Mai 2018 11:03Eu so nao entendi uma coisa... Porque o bandido do andres nao fez uma contra proposta?
Ele ganhava 300k, oferecia 450/500 e colocava mais 02 anos de contrato com bonus por titulo, acho que daria uma segurada....
Carille era extremamente importante, todos jogadores que vi entrevista era so elogio a ele, falando que olgava no olho, tratava todos de maneira igual, parecido com o tite... Sair no meio de 03 competiçoes so. Estando muito maluco pra achar que vai dar certo
Se bem que esse BOSTA desse presidente é um dos mais chucros e atradados desse ja atrasado futebol brasileiro
Lembro ate hoje que esse merda falou que so nao demitiu o tite pos tolima porque nao tava afim de pagar a multa e porque todos os tecnicos sao iguais, quem ganha sao os jogadores.
De todo modo, sucesso ao loss, mas nao confio nele nao
Ele está recebendo esses 12 milhões como adiantamento, e 40 milhões no final do contrato.
Dinheiro não leva desaforo, eu faria o mesmo, não pensaria duas deves.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Carille até ano passado era só um cara de bastidor de futebol, devia receber um salário comum.. essa proposta vai literalmente deixar o cara com a vida feita e milionário ainda.. eu faria o mesmo
Quando foi efetivado ganhava 100k antes devia ser 25 no máximo

Black Belt under Fabio Gurgel
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele tá certo e eu faria o mesmo, depois de colocar o burro na sombra volta para o brasil para fazer o que quiser e treinar o clube que quiser.
O próprio Tite estava no oriente antes de voltar para o brasil.
Ambiente de clubes é muito complicado e corrupto no brasil, contrata técnico e pode chegar um diretor bipolar e colocar para fora sem qualquer justificativa.
O próprio Tite estava no oriente antes de voltar para o brasil.
Ambiente de clubes é muito complicado e corrupto no brasil, contrata técnico e pode chegar um diretor bipolar e colocar para fora sem qualquer justificativa.
Tapirus terrestris
No globo esporte falando que Loss e o cara do presidente. Ja foi colocado la pro primeiro deslize do Carille assumir.
A comissão timha pé atrás com ele
Na real o Carille só não rodou pelos resultados.
Dizem q o próximo será o Alessandro.
A comissão timha pé atrás com ele
Na real o Carille só não rodou pelos resultados.
Dizem q o próximo será o Alessandro.

Cara essa do Alessandro eu escuto desde que o Andres assumiu.
Não da para ficar acreditando em tudo que sai na imprensa.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carille foi a terceira opção para o cargo, a diretoria não tinha confiança.
E meio que sobrou para ele.
Mas provou o contrário.
E meio que sobrou para ele.
Mas provou o contrário.
Tapirus terrestris
Acabei de ver de onde o Andrezão tirou essa do "Nova" do Alessandro.
Programa do Neto.
kkkkk
Programa do Neto.
kkkkk

Não da pra mandar embora com o time mandando bem.
A maior prova que o ambiente direção e Carille não era bom foi q a coletiva do Carile nem no clube foi,
Nenhum dirigente apareceu.

Eu sei que o Neto e o Paulinho são dois caras que falam conforme seus interesses pessoais ou do seus grupos.
Mas nessas acabam entregando varias coisas.
Eu tiro sempre uma média entre o que dizem esses dois e o que diz a imprensa mais oficial que não fala nada das internas.
Tá na cara de todo mundo que tem roubalheira no clube, mas a imprensa oficial não toca nesses assuntos não questiona os diretores dos absurdos que acontecem no clube.
Raramente sai alguma coisa como essa q saiu hoje no globo esporte o site.
Já ja começa o neto e teremos novas bombas kkkkkkk

Pura especulação.
O próprio Carile disse que a decisão foi dele de não fazer a coletiva no clube.
É claro que a imprensa vai usar isso para tentar desestabilizar o ambiente.
o que não pode é a torcida ficar caindo nessa. Carile já era, agora é a vez do Loss.