Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por zico » 10 Ago 2016 19:40

Lee Jun-Fan escreveu:Diz aí. De boa, se forem na mesma proporção e decisão, terei a maior satisfação de me retratar.
Teve um lateral não marcado a favor deles aos 8 minutos do primeiro tempo no segundo jogo do campeonato :lol:

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 10 Ago 2016 20:14

zico escreveu: Teve um lateral não marcado a favor deles aos 8 minutos do primeiro tempo no segundo jogo do campeonato
Ahahaha o argumento dos caras e por aí msm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 10 Ago 2016 20:18

Lee Jun-Fan escreveu:Você é estranho, o cara jogou qse 200 partidas pelo seu time, e você coloca isso?

Perda de tempo total falar qualquer coisa contigo, na boa. Coerência zero.

Ah não ser que não seja corintiano e esteja defendendo "por simpatia quase amor".
Ele ja começa dando show de coerência no nome.

Urubu corinthiano. :hehe:

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 10 Ago 2016 21:21

Lee Jun-Fan escreveu:Então porque essa repercussão não há com os erros "pra todo mundo" do Flamengo, que é o time com a marca mais valiosa, o mais citado em redes sociais, com maior audiência (inclusive, terceira maior em SP), com a maior torcida do país e que mais estampa capas de jornais e periódicas em todas as mídias? Seria por que não acontecem NEM DE LONGE na mesma proporção? E isso tudo que citei são dados, não provocação de torcedor.
Com todo o respeito?
Flamengo não é absolutamente nada perto do Corinthians, pode ser importante ai para os cariocas... mas hoje em dia não representa absolutamente NADA no cenário nacional, inclusive bateram o recorde dos palmerdenses comemorando liderança provisória de RODADA!

E não repercute pq não verde jornal, simples assim, Santos é ajudado rodada sim rodada não e ninguém fica sabendo, sabe pq? Quem se importa com o Santos?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Ago 2016 21:41

O futebol no brasil esta uma merda, os erros pró travecos só são uma pequena parte dos problemas.
Cariocas mineiros gauchos reclamando disso. Imagina oque os outros times de sp ja passaram.
Nao e so erro e favorecimento descarado, o curica esta passando por problemas financeiros devido a incompetencia dos diretores na hr de fazer a impressora, bizarraria na base, socio torcedor onde o clube fica com 5% do valor arrecadado, se os caras nao classificarem para a liberta imagina o prejuizo.
Pode cair a mascara de dirigente que paga de heroi e tem cargo politico.
Nao vao deixar isso acontecer, vao classificar um time fraco, sem perspectiva de melhora e vao tirar quem merecia da competicao.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Ago 2016 23:45

rafanake escreveu:Com todo o respeito?
Flamengo não é absolutamente nada perto do Corinthians, pode ser importante ai para os cariocas... mas hoje em dia não representa absolutamente NADA no cenário nacional, inclusive bateram o recorde dos palmerdenses comemorando liderança provisória de RODADA!

E não repercute pq não verde jornal, simples assim, Santos é ajudado rodada sim rodada não e ninguém fica sabendo, sabe pq? Quem se importa com o Santos?
Ok, boa noite.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Ago 2016 23:47

zé das couves escreveu:Ele ja começa dando show de coerência no nome.

Urubu corinthiano. :hehe:
Kkkkkkkkkkk, pois é, muito doido.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Ago 2016 23:59

Corinthiano reclamando de arbitragem:
Imagem
Boa noite!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Ago 2016 00:32

MH92 escreveu:Cássio, o novo Fábio Costa
Hoje eu estava pensando nisso. A diferença é que o Fábio Costa jogava no Santos, recebia cartões e era expulso. Fábio Costa só teve licença para quebrar em 2005, pobre Tinga...
Painho nos enganou..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Ago 2016 07:35

Lee Jun-Fan escreveu:Você é estranho, o cara jogou qse 200 partidas pelo seu time, e você coloca isso?

Perda de tempo total falar qualquer coisa contigo, na boa. Coerência zero.

Ah não ser que não seja corintiano e esteja defendendo "por simpatia quase amor".

E o que tem haver o cú com as calças?

O cara me solta uma asneira dessa jogando pelo seu time, e eu não posso argumentar só porque ele jogou no meu?

menos neh
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Ago 2016 07:40

Lee Jun-Fan escreveu:Então porque essa repercussão não há com os erros "pra todo mundo" do Flamengo, que é o time com a marca mais valiosa, o mais citado em redes sociais, com maior audiência (inclusive, terceira maior em SP), com a maior torcida do país e que mais estampa capas de jornais e periódicas em todas as mídias? Seria por que não acontecem NEM DE LONGE na mesma proporção? E isso tudo que citei são dados, não provocação de torcedor.

hahahha

e os caras vem me falar de coerência..

São 300 blá, blá, blá..mas na hora de comemorar títulos, que é o que realmente importa, nada.

Dai ficam comemorando pagamento de divida, liderança provisória de campeonato, arrecadação, patrocínio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 11 Ago 2016 07:47

rafanake escreveu:Com todo o respeito?

Caralho Putinha, apesar de vc só falar besteria, nessa tenho que concordar, ninguém tá nem aí com o flaputinha, hoje é um time café com leite, não tem relevância, e não bota medo em ninguém, vide os retrospectos em clássicos, estão precisando de um novo Wrigth
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Ago 2016 08:07

dois rebaixados comentando sobre o mengão.

Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Ago 2016 09:23

UrubuThai escreveu:hahahha

e os caras vem me falar de coerência..

São 300 blá, blá, blá..mas na hora de comemorar títulos, que é o que realmente importa, nada.

Dai ficam comemorando pagamento de divida, liderança provisória de campeonato, arrecadação, patrocínio.
Só um detalhe, não comemoraram liderança provisória de campeonato, eles tiveram o dom de comemorar liderança provisória de rodada!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Ago 2016 10:44

De cabeça lembro de um lance que o Elias sofreu falta quando ia sair na cara do gol ( o zagueiro nem acertou a bola e foi só no Elias, lance q inclusive tirou n por umas 2-3 semanas), foi contra o fluminense...

Enfim, não vou rever os jogos pq n tenho tempo e nem vontade, inclusive acho que a CBF eh uma merda junto com a arbitragem, não vou ficar defendendo ngm

Mas acho engraçado que ate os mulambos tão pagando de coitado aqui, só fosse da ponte preta que eh roubada toda semana até me calava, mas flamenguista nesse choro todo é sacanagem hahah

Responder