Mitou rsrs tinha que filmar a reação dos chorolados e postar aqui...Bluetauro escreveu:Chequei cedo no trampo, imprimi uns "B" gigante e espalhei nas salas, quando dobrarem no corredor já vão dar de cara. Foda-se
Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
Painho nos enganou..
decepção é o goias da massa que ficou na B e quase que briga pra cair pra C
- The Trooper
- Contato:
Confirmaram o Antônio Carlos de técnico.
Jackman e Slash, se trabalhassem direito e não tivessem feitos tantas pataquadas acho q daria pra continuar como se fosse nada e passasse o ano soh faturando. mas se quimaram bonito.
Por exemplo o Corinthians quando caiu, se marcar faturou mais que na seria A quando não se eh campeao ou classifica pra liberta.
Por exemplo o Corinthians quando caiu, se marcar faturou mais que na seria A quando não se eh campeao ou classifica pra liberta.
...importa-vos nascer de novo.
Não tenha dúvidas disso. Em 2008 o marketing do Corinthians usou o rebaixamento absurdamente bem a seu favor e a torcida abraçou o ano inteiro, só deu uma broxada logo depois da perda da final da Copa do Brasil pro Sport, mas foi por pouco tempo. Além de tudo isso, o time não era ruim. No final do ano ainda teve a vinda do Ronaldo, que foi um marco na história do clube.Dr Bishop escreveu:Jackman e Slash, se trabalhassem direito e não tivessem feitos tantas pataquadas acho q daria pra continuar como se fosse nada e passasse o ano soh faturando. mas se quimaram bonito.
Mas tem uma diferença até na mentalidade das duas torcidas, a torcida do Corinthians tem um certo orgulho de ser fiel e sofredora, enquanto a torcida do Small é arrogante e gostava de falar "time grande não cai", Inter infelizmente sobe sem sustos, mas a renda vai ser pífia...gkizi escreveu:Não tenha dúvidas disso. Em 2008 o marketing do Corinthians usou o rebaixamento absurdamente bem a seu favor e a torcida abraçou o ano inteiro, só deu uma broxada logo depois da perda da final da Copa do Brasil pro Sport, mas foi por pouco tempo. Além de tudo isso, o time não era ruim. No final do ano ainda teve a vinda do Ronaldo, que foi um marco na história do clube.
Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não que rebaixamento seja bom para algum clube, mas como a oposição ganhou com 95% de votos no Inter esses pilantras que foram rebaixados vão sair pelas portas dos fundos da diretoria.Dr Bishop escreveu:Jackman e Slash, se trabalhassem direito e não tivessem feitos tantas pataquadas acho q daria pra continuar como se fosse nada e passasse o ano soh faturando. mas se quimaram bonito.
O inter realmente vai começar um reset interno no clube em tudo, se forem espertos podem dar a volta por cima ou terminar como um vasco que mesmo com um monte de rebaixamento continuam a mesma coisa.
Detalhe que acho que essas merdas do inter não são de agora, faz anos que vemos o clube montar elencos monstruosos de caro e não ganhar nada, trouxeram até o Diego Forlán depois de uma copa do mundo.
Tapirus terrestris
Ter orgulho de ser sofredor era papinho de quando não ganhava nada, basta ver o que acontece agora quando o Corinthians é eliminado de uma competição importante, sobra para todo mundo(inclusive perseguição na imprensa por jornalistas torcedores). E se gabar de não ter caído, quando nunca se caiu não é arrogante, pois não era culpa do Internacional se outros times vivem frequentando a segundona.Isso de exaltar fracasso e sofrimento é mentalidade católica de terceiro mundo.Zer0 escreveu:Mas tem uma diferença até na mentalidade das duas torcidas, a torcida do Corinthians tem um certo orgulho de ser fiel e sofredora, enquanto a torcida do Small é arrogante e gostava de falar "time grande não cai", Inter infelizmente sobe sem sustos, mas a renda vai ser pífia...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- semchinelo
- Contato:
Pra descontrair um pouco... Arrumei emprestado um celular de TV e tá engraçado demais a Renata Fan chorando ao vivo e o Denilson gastando ela demais kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô trampo e tô rindo pra caralho e meus colegas tudo me olhando kkkkkkk

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eles estão precisando de dinheiro mesmo para pagar o presente do Lula. Vamos ver se em 2017 eles empatam com o clube irmão deles sendo bi-rebaixados.Dr Bishop escreveu:Jackman e Slash, se trabalhassem direito e não tivessem feitos tantas pataquadas acho q daria pra continuar como se fosse nada e passasse o ano soh faturando. mas se quimaram bonito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- semchinelo
- Contato:
Tô assistindo essa zoeira tbmsemchinelo escreveu:Pra descontrair um pouco... Arrumei emprestado um celular de TV e tá engraçado demais a Renata Fan chorando ao vivo e o Denilson gastando ela demais kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô trampo e tô rindo pra caralho e meus colegas tudo me olhando kkkkkkk
![]()
![]()

Painho nos enganou..
Time grande cai, time gigante jamais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nada me faz assistir jogo aberto na band
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/