Muito bom, já está nos favoritoskyo_spirit escreveu: ↑30 Mai 2018 14:10Fica a indicação de um canal do youtube ae, acho q deve ser o mais completo. Achei uns gols q não estão em lugar algum, só nesse canal.
Muitos gols q vi ao vivo de jogos q ficaram esquecidos no tempo e agora deu pra ver através desse cara.
Coleção Corinthians
https://www.youtube.com/channel/UCQMPmW ... OcMICjb0GA
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
Sou eu mesmo rssssskyo_spirit escreveu: ↑30 Mai 2018 16:08Não tem nem como qualquer pessoa estar contra. O único corintiano contra vc conhece e sabe q ele é nosso...
![]()
Hoje tem q ganhar. Obrigação.
Tomara q eu esteja errado mas acho q em breve TAMO JUNTO.

Black Belt under Fabio Gurgel
quem é essa delicia do seu avatar?

Asssiti o jogo. Vencemos suado com um gol que caiu do céu. Loss alcançou finalmente sua média de 33% de aproveitamento. Jadson Balbuena Rodriguinho e Gabriel seguram o time nas costas. Mateus e Pedrinho foram bem. Walter não é o Cássio. E o Sidcley é o mesmo Sidcley de sempre, percebi hoje q ele tem medo de cabecear. Bola no segundo pau é filme de terror.
Mas voltamos ao G4 isso q interessa, se segurarmos Rodriguinho Balbuena e Romero da pra sonhar com a copa do Brasil e brasileiro.
Pra liberta tem que contratar um lateral esquerdo pra ser titular e um direito pra ser um BOM reserva. Saindo o Maycon precisamos de um volante técnico q aparece no ataque. Um meia esquerda experiente pra entrar as vezes no lugar do Jadson. O melhor esquema no momento e esse 4-2-2-2
Mas voltamos ao G4 isso q interessa, se segurarmos Rodriguinho Balbuena e Romero da pra sonhar com a copa do Brasil e brasileiro.
Pra liberta tem que contratar um lateral esquerdo pra ser titular e um direito pra ser um BOM reserva. Saindo o Maycon precisamos de um volante técnico q aparece no ataque. Um meia esquerda experiente pra entrar as vezes no lugar do Jadson. O melhor esquema no momento e esse 4-2-2-2

Tinha q dar um prémio pra quem aceitou essa cláusula de 4 mi de euros como multa contratual do Balbuena.... impressionante..
Balbuena tá fora do time já
E do Romero o clube só tem 20% dos direitos.

Empresario diga se passagem sócio do nosso .....
Futebol é o unico mercado que quem paga nao tem direito de exigir nada.
600k de salario. Se fosse eu falaria nao quer aumentar a multa? nao vai ganhar 600k.
Pode ir embora.

Que jogo ruim, importante foi a vitória
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q contratação perfeita foi a do Henrique. Ele dá pela direita a segurança q o Balbuena dá pela esquerda (segurança q o Pedro Henrique ainda não é capaz de dar).
Com essa saída iminente do Balbuena a importância dele se torna ainda maior.
Jogo de ontem foi aquele desenhado pro time grande se recuperar- jogando mal mas pegando uns indigentes pra ganhar com gol espírita
Jogo de ontem foi aquele desenhado pro time grande se recuperar- jogando mal mas pegando uns indigentes pra ganhar com gol espírita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A saída do Balbuena e a que menos me preocupa. PH vai segurar a onda. Aliás pra mim entrou bem nas últimas vezes já tava merecendo ser titular.kyo_spirit escreveu: ↑01 Jun 2018 15:53Q contratação perfeita foi a do Henrique. Ele dá pela direita a segurança q o Balbuena dá pela esquerda (segurança q o Pedro Henrique ainda não é capaz de dar).
O problema é Romero e Rodriguinho esses serão dificeis repor.

Jogo desse domingo decide a liderança. Jogo bom pra gente jogar fechadinho e decidir num único contra ataque.

vai Corinthians com Loss e tudo