Como ta a cruzada?
Palmeiras
Re: Palmeiras
Pode colocar qualquer tecnico, esse grupo de jogadores nao muda. Falta gana.Zero escreveu: ↑09 Out 2019 23:30Problema não é técnico, tavam jogando muito pior com Felipão pós copa América.
Problema é jogador. Só se salvam os goleiros, Gustavo Gomez e Felipe Melo. O resto é um bando de amarelão sem personalidade.
E vai tomar no cu esse esquema com três atacantes. Não tá funcionando faz tempo, só vem tijolo nos três atacantes, fora que deixa um buraco no meio campo sobrecarregado os volantes.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- semchinelo
- Contato:
Problema que esse grupo é cheio de vícios. Tem que mudar muitas peças ano que vem. Dá pra montar uma espinha dorsal com Weverton, GG e Torugo, FM, Dudu e LA. Luan, ZR e alguns dá pra compor elenco
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
No esquema de insistir nos três atacantes a culpa é do técnico sim.
Mas não é só isso, o jogo de ontem ficou bem claro a falta de vontade de alguns jogadores, santos tocando a bola na defesa com tranquilidade e só o William correndo atrás da bola, quando William foi expulso o FELIPE MELO teve que fazer isso... fora que tinha jogador se escondendo na marcação...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhhhhhhhhhhhh q delícia de crise....dia de ler o fórum PTD no trampo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eles são caipiras mas não são interior rsssss. Santos é litoral, litoral feio pra diabo diga se de passagiiiiDekkers escreveu: ↑09 Out 2019 23:01Eu, como o flamenguista que está secando o Porco, me chama a atenção a apatia e a marcação frouxa do Palmeiras. Falta ao Palmeiras a tal intensidade que o Jorge Jesus e o Sampaoli falam tanto na marcação. A porcada começou tocando bem a bola, sardinhas errando passes e não acertando a marcação, fizeram o gol e o time do interior começou a dominar a partida.
sair do trampo e da uma corridinha na areia vendo o por do sol nao tem preço!
-
- Contato:
bonito é sao paulo ne ? kkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑10 Out 2019 10:35Eles são caipiras mas não são interior rsssss. Santos é litoral, litoral feio pra diabo diga se de passagiiii
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssssssjack sawer escreveu: ↑10 Out 2019 12:49bonito é sao paulo ne ? kkkkkkkk
SP é feia pra caraio, adoro viver aqui mas não nego, é feia demais a cidade.
Essa areia escura daí deve ser radioativa
correr/ fazer esporte
e encher o cooler de cerveja com a rapaziada e jogar uma altinha
entrar na agua só quando tiver com preguiça de ir ate o quiosque pra mijar
a areia alem de ser escura é aquela que gruda na pele e nao sai nem no chuveirinho kkkkkkk
-
- Contato:
kkkk praia em santos so serve pra ver mulherada de biquinikyo_spirit escreveu: ↑10 Out 2019 12:56Rssssssss
SP é feia pra caraio, adoro viver aqui mas não nego, é feia demais a cidade.
Essa areia escura daí deve ser radioativa
correr/ fazer esporte
e encher o cooler de cerveja com a rapaziada e jogar uma altinha
entrar na agua só quando tiver com preguiça de ir ate o quiosque pra mijar
a areia alem de ser escura é aquela que gruda na pele e nao sai nem no chuveirinho kkkkkkk
- anacrônico
- Contato:
Me admira alguém que dê corda pra Felipe Melo ainda.
36 anos já fazendo 37, um pique de foca fora da água, o Imbecil do treinador coloca de volante, Melo só consegue fazer algo como líbero a frente da zaga, totalmente recuado e protegido por meias q defendam e tenham intensidade na transição, tudo q falta no Palmeiras hoje.
Mattos e diretoria tem que se foder msm.
36 anos já fazendo 37, um pique de foca fora da água, o Imbecil do treinador coloca de volante, Melo só consegue fazer algo como líbero a frente da zaga, totalmente recuado e protegido por meias q defendam e tenham intensidade na transição, tudo q falta no Palmeiras hoje.
Kkkkkkkanacrônico escreveu: ↑10 Out 2019 13:54Me admira alguém que dê corda pra Felipe Melo ainda.
Pique de foca é pa caba.
Tecnica dele é refinada, mais não corre porra nenhuma mesmo.
O meio é pesado demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- semchinelo
- Contato:
O FM poderia ser testado alguma vez como zagueiro. O passe dele pode quebrar a primeira linha dos marcadores, pois tem técnica para isso. Problema é que não sei se ele teria noção de posicionamento, sem contar que tá lento, embora se estivesse na zaga, correria menos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Esse segundo gol que o Palmeiras tomou mostra todo o atraso do Palmeiras e sobretudo do futebol Brasileiro na parte tática.https://mobile.twitter.com/lateralesque ... 3614687232
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá doendo os olhos ver o Palmeiras jogar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]