Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Fico triste pq o povo brasileiro ficará órfão deste jogador em breve, e isso culminará com o descenso do nivel praticado. É inevitável,paciência....
Itália ou quiça frança serão o destino ..
Itália ou quiça frança serão o destino ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ele só não está em primeiro nas assistências porque seu colega da familia Anatidae (leia-se Pato) perde muitos gols. Se é o Luís Fabiano no auge, Ganso teria assistências até pro brasileiro de 2015.DOSTRY escreveu:Ganso é o terceiro em assistências com duas atrás de Everton Ribeiro e Conca, décimo primeiro em roubadas de bola esta na frente do Ralf do Corinthians e Vitor Cáceres do Flamengo, isso pq ele não corre, imagina se ele correr?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Ganso ainda vai destronar o tuga e o anão argentino!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pior que é verdade, o Pato finaliza mal demais... Se fizesse metade dos gols q perde seria artilheiro do Brasileirão fácil.Fu Manchu escreveu: Ele só não está em primeiro nas assistências porque seu colega da familia Anatidae (leia-se Pato) perde muitos gols. Se é o Luís Fabiano no auge, Ganso teria assistências até pro brasileiro de 2015.
Mais um concerto bem sucedido do Maestro Gansini, os halteres pira
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Contra o jahia até eu jogo bola, é só ver o bavi q o morto do marcinho deitou e rolou
Haters gonna hate..
GOAT, chupa Pelé
como que esta a contagem de bons jogos do Ganso?
São Paulo não perde tempo e fecha patrocínio master com a apple.
Quem deu o furo em primeira mão foi o diretor de marketing do clube, ele disse que as duas partes tem uma grande identificação.
Quem deu o furo em primeira mão foi o diretor de marketing do clube, ele disse que as duas partes tem uma grande identificação.
Painho nos enganou..
Ganso coloca o Zico no bolso
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ele se sente à vontade em torneios intercontinentais ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ganso brilhou contra o Grandioso Emelec
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Mark Twain
- Contato:
xRam escreveu:"Ganso resolveu o jogo em bola colocada como se com um taco de bilhar para fazer 2 a 0".
KFOURI, Gambá.
25/11/2013
BEM, AMIGOS!
- Na Itália, ele não passa assim não. Porque não deixam, a marcação é diferente, não ficam parados assistindo ou recuando. Eu acho que o Ganso tem muito talento. Mas, para mim, anda um pouco devagar dentro do campo. E com esse ritmo, não vai dar na Europa. Com o talento que ele tem, se coloca um pouco mais de intensidade no jogo, com a condição que possui, aí sim será um jogador diferenciado. Se o Ganso jogasse na frente da defesa, tudo bem. Mas ele joga mais adiantado. Na Europa, a marcação é muito forte nessa zona que o Paulo Henrique Ganso joga. - afirmou o meia holandês.
Mark Twain escreveu:
O bom que a gente viu o meia holandes como tecnico vimos toda a capacidade dele enxergar o futebol, terminou de afundar o Milan.
Não que eu ache o PHG um puta craque, mas hj no brasil vem jogando muito bem, ele é um meia clássico em que para a bola e pensa o jogo, hj a gente não tem ninguém assim jogando aqui, se fizesse mais gols ja tava na europa.