Mundial Interclubes 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krampus
Contato:

Re: Mundial Interclubes 2016

Mensagem por Krampus » 15 Dez 2016 10:04

O América só conseguiu criar uma jogada nas costas do Carvajal, defesa do Real só bateu cartão. Uma ou outra bola aérea :sleepy:

Muita diferença entre os times
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Dez 2016 12:30

Hj o juizão acertou na decisão por vídeo, mas fica claro que tem muita coisa a ser debatida e acertada ainda.

Acho meio estranho o jogo seguir e do nada o soprador de apito interromper pra validar um gol ou marcar um penalti... talvez seja a falta de costume, mas não sei se essa é a melhor forma de utilizar esse recurso.

Na minha opinião, a melhor maneira de usar o recurso de vídeo seja algo próximo ao desafio do volêi, tênis, e outros esportes aonde cada lado terá a oportunidade de pedir a revisão pelo vídeo um número X de vezes e o jogo fica interrompido até a decisão do árbitro. Assim evita-se a bizarrice de voltar uma jogada e a catimba que poderia ocorrer pra paralisar o jogo direto.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 15 Dez 2016 18:16

Real Madrid hoje só reiterando o que eu disse 1 milhão de vezes: Europeu caga literalmente pra essa bosta. Jogou o suficiente pra ganhar. Nem uma gota a mais. Devem suar mais no treino. CR7 fez o gol e parecia comemoração de pelada. Jesus.

Pro amigão que procurou um zilhão de recortes, não me diz nada. Eu quero ver time europeu na sua lista OFICIAL de títulos, chamar de MUNDIAL INTERCLUBES. E num desses recorte achei algo genial. O atletico de madrid foi "campeão do mundo" em 1974 sendo VICE da liga da Europa. MEU DEUS!!!!! O "melhor time do mundo" não é nem o melhor da Europa. Que torneio FODA!

Pra quem falou que é recalque e me chamar de neném, um sonoro VSF by jeff. Eu cago pra essa porra. Acho ridículo time sonhar pra ganhar uma merda dessa. Um amistoso de fim de ano, onde os caras tão cagando pra você. Que porra de titulo é esse? Como um amigo cruzeirense disse, prefiro mil vezes ganhar uma libertadores ou um brasileiro. Alias, assim como os europeus, que só vão pela grana mesmo.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 15 Dez 2016 20:10

O título é disputado há quase seis décadas e sua importância está sempre mudando

Na década de 60 os confrontos eram no minimo interessantes, Real e Benfica tinham interesses políticos e timaços, Santos de Pelé...quem não queria medir forças contra esse time ? Times italianos e uruguayos que nunca entram para perder

A merda começou quando times medianos da Argentina recebiam os europeus com clima de guerra dentro e fora de campo. Alguns europeus passaram a boicotar, caso do Ajax e do Bayern

Por isso passou a ser disputado em campo neutro e em unica partida a partir do início da década de 80

Eu assisto desde criança, mais exatamente em 1988 CNdeF x PSV, vi o super Milan atropelar, meu SPFC disputar uma partida aberta contra o Barça e jogar nos contragolpes contra um Milan desfalcado por lesões mas ainda muito forte

A ultima grande geração do Ajax...e por ai vai

Na minha visão é muita história para ser apagada por capricho de torcedor fanático. Eu sempre admirei os feitos santistas, do GFPA e do CRF enquanto meu tricolor tinha zero

O problema atual é a disparidade técnica, os europeus vencem sem esforço. Fazer o que ? Problema de gestão nossa

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 15 Dez 2016 20:37

Johnny Ramone escreveu:Real Madrid hoje só reiterando o que eu disse 1 milhão de vezes: Europeu caga literalmente pra essa bosta. Jogou o suficiente pra ganhar. Nem uma gota a mais. Devem suar mais no treino. CR7 fez o gol e parecia comemoração de pelada. Jesus.

Pro amigão que procurou um zilhão de recortes, não me diz nada. Eu quero ver time europeu na sua lista OFICIAL de títulos, chamar de MUNDIAL INTERCLUBES. E num desses recorte achei algo genial. O atletico de madrid foi "campeão do mundo" em 1974 sendo VICE da liga da Europa. MEU DEUS!!!!! O "melhor time do mundo" não é nem o melhor da Europa. Que torneio FODA!

Pra quem falou que é recalque e me chamar de neném, um sonoro VSF by jeff. Eu cago pra essa porra. Acho ridículo time sonhar pra ganhar uma merda dessa. Um amistoso de fim de ano, onde os caras tão cagando pra você. Que porra de titulo é esse? Como um amigo cruzeirense disse, prefiro mil vezes ganhar uma libertadores ou um brasileiro. Alias, assim como os europeus, que só vão pela grana mesmo.
E mesmo assim o melhor time que vcs tiveram foi lá e perdeu, são muito ruins mesmo hein kkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Dez 2016 02:21

Johnny Ramone escreveu:Real Madrid hoje só reiterando o que eu disse 1 milhão de vezes: Europeu caga literalmente pra essa bosta. Jogou o suficiente pra ganhar. Nem uma gota a mais. Devem suar mais no treino. CR7 fez o gol e parecia comemoração de pelada. Jesus.

Imagem
Spoiler:
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2016 08:19

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Quanto trauma e dor o gol do Raul causou...
phpBB [video]

Sempre falei: pro europeu a taça de "Mundial" tem a mesma importância que um torneio amistoso. Dae a galera que discorda respondia postando fotos de europeus tristes qd perdiam ou comemorando vitórias. Alguém aí já conheceu alguém q goste de perder? ou que odeie ganhar? Ainda mais atletas de alto rendimento, que são super competitivos por natureza. Pro Mundial eles dão o mesmo valor q davam praqueles torneios de pré-temporada contra times coreanos.

Mas o q importa dizer é: vencer um torneio contra um europeu displicente é o ponto mais alto que um clube sul americano pode sonhar? Óbvio que sim. Aquela tacinha é a coroação de um trabalho que tenha feito o time se destacar no pais e depois no continente. É a cereja de um trabalho que deixa p sempre na memória do torcedor o ano em q é ganho.

Vc vê a importância desse título qd vê milhões de torcedores palmeirenses tentando inventar que já ganharam só pra poderem se igualar aos 3 rivais q já ganharam de verdade.....ou então qd vê o tamanho da mágoa que causa nos coitadinhos vascaínos kkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Dez 2016 08:36

olha, não sei pros outros times europeus, mas o real madrid dá importância pra caralho pro mundial.
quando perdeu pro boca foi uma crise do carai.
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Dez 2016 08:52

não a terra e nem o céu, evidente que o europeus não dão todo importância como os times sulamericanos, acho que quando perdem ficam mais é co os egos feridos por ter perdidos pra times bem inferiores, tipo quando o Brasil ganhou o pan americano no basquete, não que aquele título significasse tanto pros americanos, mas perder em casa pro Brasil foi doloroso. Hoje muito mais do que antes, os europeus sabem que são bem superiores ao resto dos times do mundo, então valorizam bem mais uma conquista da Champions League pois é uma competição bem mais difícil, mas dizer que é como um amistoso também é exagero, vamos dizer que esse torneio é como ganhar a Copa da Espanha pro Real Madrid.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2016 09:02

Mano, vcs gostam de se iludir mesmo.

Um bom exemplo- vcs se lembram do Manchester em 1999? NOssa grande lembrança é o Marcos caçando butterflies dando o título pros ingleses.
Fui ler o livro do Alex Ferguson, ele simplesmente não cita a Copa Toyota em momento algum. Fala de cada detalhe do ano mas ignora o título. Daeeee fui ver o DVD anual oficial do Manchester sobre as temporadas. Não mostra uma imagem do Japão rssssss.

Exemplos como esses não faltam. Pra gente é muito importante e tudo que quero é q meu time ganhe mais vezes....mas querer dizer q eles se importam é a mais pura ilusão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Dez 2016 09:17

Sky escreveu:Exato. Pros sul-americanos, ser campeão é o objetivo final, o ponto máximo a ser atingido. Se o time ganha a Libertadores mas não vence o Mundial, a temporada termina com um gosto amargo.

Já pros europeus, o ápice é a Champions League. Eles não são como nós, que ganhamos o continente e já pensamos "rumo ao Mundial". Mesmo assim, sabem da importância de vencer times de qualidade inferior no torneio da PIFA. E, quando perdem, obviamente bate uma frustração, mas no dia seguinte estão tranquilos, pois já estão até jogando outra temporada.

Aliás, uma coisa que certamente influencia um pouco nessa subvalorização que os europeus dão ao título mundial é a data em que o torneio é disputado. Só de ser no meio do calendário do velho continente já é algo diferente pra eles.
talvez fosse mais valorizado mesmo, podiam colocar o campeão da libertadores na Champions League, :D

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Dez 2016 10:07

O Mundial para os Europeus é igual a Recopa Sulamericana para a gente. É disputada na temporada seguinte, já com outros jogadores, é legal ganhar, mas o objetivo principal é ganhar a Copa Libertadores.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 17 Dez 2016 08:58

Na quinta, assistindo o Expediente Futebol na Fox o Calheiros deu o seu relato sobre o tal Mundial de Clubes. Ele falou que cobrindo o que foi no Marrocos eu acho e que o Bayern ganhou, viu que os caras cagavam de fato. Chegavam, faziam um treino safado e ganhavam só pra não ficar feio perder pra time muito pior que o deles. Ele falou que já viu mais competitividade em treino de time aqui do que os caras jogando lá. Porra e ainda me vem um bando de bobão aqui achar que ganhar isso é a oitava maravilha do mundo. PELO AMOR DE DEUS... Acreditar que o momento maximo do seu time é ganhar um time europeu desinteressado é APEQUENAR demais o seu próprio time. Eu to fora dessa. Perdeu pro time pica do Real? Foi apenas mais um jogo. Só isso. Nada de se tornar a gloria maxima se ganhasse.

Nesse programa alguem falou que o jeito de aumentar o interesse dos europeus era colocar mais times de lá e aumentar a "rivalidade". Pode até ser. Se o torneio fosse uma copa e reunisse os 4 melhores da europa/america do sul (campeão e vice da Champions/Libertadores e campeão e vice da Europa League/Sulamericana) e mais oito times do resto do mundo, jogando em sistema de mata-mata das oitavas até a final, aí sim dava um peso de mundial e uma competitividade digna de um time se chamar de "melhor do mundo". Fora isso, o resto é piada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Dez 2016 10:12

O cara ja ta todo perdido nas idéias de ser polêmico, antes era que o mundial antigo não era mundial, depois foi que não chamavam assim e agora é que cagam pro mundial.

Claro que eles não dão a mesma importância, mas foda-se, é uma competição oficial e o caralho a 4, outros times nao precisam da aprovação de europeu para poder comemorar não. O diferencial está em um time centenas de vezes com menos recursos vencer um time gigante assim, não é pelo torneio em si, mas por vencer eles em um jogo oficial.

Todos os sulamericanos valorizam assim, sendo brasileiros, argentinos ou colombianos. Então pouca merda não é.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Dez 2016 10:34

Que virá latisse/pela saquisse de europeu.

FODA-SE o europeu pau no cu dele. Foda - se se ele não se importa com mundial o q sei é q o Liverpool tomou um passeio do flamengo 3x0 fora o baile perdeu perdeu já era tá na história fim de papo o resto é Mimi.

Se alguém vai pra guerra desarmado porque acha que vai ser um "amistoso" e eu mato ele foda-se se ele deu importância necessária pra isso.

Responder