Tópico das tretas
Re: Tópico das tretas
Esse tópico é sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Cara, você perdeu a mão, jogou um cilindro de ar nas costas e fica chamando monitor por causa de apelido cara. O tópico que era bem massa tá ficando chato de tanto você chorar por bobeira.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Você é doente, nem vou zoar mais.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Scry, você teve a mente comida por zoeiras de futebol, caiu no chão e saiu rodando chamando o juiz, emulou seu macho. Larga esse cilindro de ar que a vida fica mais leve, talvez até arrume um emprego depois disso.
Te desejo sorte.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viagem dos cara tretam pra valer por futebol
TEAM Sagraódio
-
Mandem o peter pan desempregado, vou desossa- lo
-
- Usuário Fundador
Nunca pensaram em acabar com todos os tópicos com essa temática e "refunda-los" sem a zoeira/brilho/qualquer termocafé c/ leite escreveu: ↑15 Fev 2019 20:09Nem me fale, o tópico mais problemático do fórum é o Oficial do Neymar.
Se são tão problemáticos assim, uma intervenção de vcs (bem fundamentada) pode ser necessária
-
- Usuário Fundador
Cara, são poucos membros que são mais ácidos com relação a "argumentação/zoeira" e a própria zoeira ... de uma forma geral a brincadeira vai indo até que gera um atrito que geralmente se transforma em vortex de paginas, a depender dos envolvidos.café c/ leite escreveu: ↑15 Fev 2019 23:33É uma ideia, mas eu sempre pensei que vocês gostassem mais da parte de zoação.
Eu gosto, mas se o conteúdo dos tópicos só gera aporrinhação, é melhor eu e mais uns 5/10 lamentarem e o jogo seguir sem esses problemas repetitivos.
edit:
E não quero pagar de anjo, provocadinha no outro lado faz parte, mas nada além disso.
KKKKKKKKKKKKKK. Seção futebol rendendo demais. E olha que mal começou o mata-mata da Champions.
Penso, logo bustamanteio.
Sky sugiro fazer esses ataques aos seus haters aqui nesse tópico mesmo que é o local apropriado para isso, assim não gerando nenhuma margem para punição e não desvirtuando os tópicos dos goats.
No mais vai tomar no cu e boa noite!
No mais vai tomar no cu e boa noite!
Painho nos enganou..
Eai Nilão da massa, cadê sua conta? Minha puta
-
Mateus Frota escreveu: ↑16 Abr 2019 22:14Meu zumbi, não aguentou ser humilhado na frente dos seus líderes ?
Putinha obediente, gosto assim, vou até relevar te colocar de castigo filho