Mas o SBT agora tb tem o Flamengo.. só que na Libertadores...Latino escreveu: ↑09 Set 2020 10:24O SBT não tem nem metade da audiencia da Globo, isso reflete no $$$ que vai entrar com cotas de patrocínio, ainda mais que a Globo tem Flamengo e Corinthia pra apelar quando precisar. Hoje em dia ela quase não transmite jogos do Fla na tv aberta, usa o Flamengo pra bombar o ppv, mas quando tiver jogos importantes na Liberta, tenho certeza que vai voltar a usar o clube. Vai revezar Flamengo e Corintia de acordo com a necessidade.
Copa Libertadores 2020
-
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2020
- semchinelo
- Contato:
Mas vai depender se o Flamengo tiver jogos às quartas-feiras ainda na fase de grupos, pois o SBT só vai assar jogos quarta-feira, embora vai ser rodada dupla.Fedor Machida escreveu: ↑09 Set 2020 17:15Mas o SBT agora tb tem o Flamengo.. só que na Libertadores...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Globo foi blefar e se fudeu.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
sbt ja sacaneou mais que a globo o torcedor, teve jogo que so foi transmitir o 2 tempo, fez a galera assistir ao programa do ratinho.
sacanagem
sacanagem
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que acham q vai acontecer com os times argentinos? Eles são os únicos q vão sair do isolamento direto pra Libertadores...a estréia dos caras depois de meses sem jogar já será na Liberta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A Conmebol dará um jeito de ajudar seus filhinhos Boca e River.kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2020 08:26Que acham q vai acontecer com os times argentinos? Eles são os únicos q vão sair do isolamento direto pra Libertadores...a estréia dos caras depois de meses sem jogar já será na Liberta
Jogo do Palmares perdeu pra Globo (Corintia) e Record (Fazenda). No Sul o jogo do Grêmio liderou.
Flamengo
-
- Contato:
Normal, cara.
1 pq era o Corinthians
2 pq ng tem o hábito de ver futebol no sbt. eu mesmo havia me esquecido q iria passar, e fiquei vendo flu x atl go, na globo, pela copa br. só no meio do 2T, q lembrei, e mudei p jogo do palmeiras.
galera vai se acostumar, e as audiências vão subir, gradualmente
- King James
- Contato:
Os torcedores comemorando os jogos no SBT que perde ate pra A Fazenda
Enquanto isso, os patrocinadores dos clubes devem ta amando
Quero ver quando forem negociar os contratos no proximo ano haha
A verdade é que a Globo depende do menos do Futebol do que os clubes dependem da Globo.
A verdade é que a Globo depende do menos do Futebol do que os clubes dependem da Globo.
Fora que alguns jogos serão transmitidos pelo PPV da Comnmebol, que custa 39.9 por mês. Todos os jogos que eram da Sportv vão pra esse formato. O jogo do CAP de terça já foi assim,foi transmitido como cortesia para clientes Sky e NET. Clientes de outra operadora não tiveram como assistir o jogo. O próximo CAP x Jorge Wilstermann só poderá ser visto no PPV.King James escreveu: ↑17 Set 2020 13:23Os torcedores comemorando os jogos no SBT que perde ate pra A Fazenda
Vejo o pessoal vibrando pq a globo "se fodeu" pq perdeu libertadores e pode perder com a lei do mandante. Mas a ficha vai cair de verdade quando o cara tiver que assinar uns 3 serviços de streaming além da tv a cabo pra poder acompanhar o próprio time. Aí vão ver que quem se fodeu de verdade foi o torcedor.
Muitos aí chorando pela Globo. Torcedor acompanha o seu time. Globo não tem torcida cativa. Lembram da Copa do Brasil nos anos 90? Foi o SBT que despertou o interesse pela competição a ponto da Globo tomar ela para si. Vamos se libertar mentalmente dessa imundície de emissora.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q vc não entendeu a situação, por isso postou isso. Torcedor tá "chorando" justamente porque NÃO vai poder acompanhar o time.
Não viu o post do do Giovani ali em cima? TOrcedor do Furacão q não tiver o serviço de streaming do site da Conmebol não irá assistir o próximo jogo da Liberta.
E agora do jeito q está, sem passar na Sportv, toda noite tem jogo q ninguém vai poder ver. Hj foi Racing x Nacional
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Não sabia que o jogo no facebook era transmitido pela galera do EI. Tô vendo Flamengo x Suco num link amigo e eles estão comandando.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho