Brasileirão 2021
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
Fica aí a enquete- qual jogador mais inútil do país? Ganso ou Tiago Neves?
Ver os dois entrando em campo é uma comédia. A mobilidade dos caras é a mesma dos jogadores q disputam torneio de masters e tem uns 60 anos nas costas
Ver os dois entrando em campo é uma comédia. A mobilidade dos caras é a mesma dos jogadores q disputam torneio de masters e tem uns 60 anos nas costas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tem algum torcedor do Bahia no forum? Se tiver, alguém me responde se esse Taciano é ruim mesmo, ou só quando assisto ele faz essas partidas horrorosas.
Aqui comemoramos quando o Grêmio o enviou para o Bahia... O Renato é o único gremista que gosta dele.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Jun 2021 21:16Tem algum torcedor do Bahia no forum? Se tiver, alguém me responde se esse Taciano é ruim mesmo, ou só quando assisto ele faz essas partidas horrorosas.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O contrato de 5 ANOS que o Fluminense fez com o Ganso é um dos mais inexplicáveis da história.kyo_spirit escreveu: ↑27 Jun 2021 19:39Fica aí a enquete- qual jogador mais inútil do país? Ganso ou Tiago Neves?
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Será que a briga esse ano é ver quem quer ser campeão ou vai ser a batata quente do ano passado?
No mais... Aos catrancos tamo chegando mesmo sem um monte de gente.
No mais... Aos catrancos tamo chegando mesmo sem um monte de gente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
5 anos? hahahahahahahaah
E pra ser reserva ainda.
Ontem foi muito engraçado. Ele fica andando como tiozão praiero em campo e deu 2 piques durante o jogo inteiro.....dae qd ele deu esses dois piques, gesticula pros companheiros correrem tbm kkkkkkkkkkkkkk
Fico imaginando o colega de time olhando e pensando- esse fdp não se mexe hora nenhuma e agora fala pra gente correr?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Zinedine Gansine sai de campo mais suado que o Lucas Lesma.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
São Paulo e Grêmio já caíram.
- semchinelo
- Contato:
Porra, não sabia dessa parada aí do Lisca. Bem que a queda de rendimento do América foi estranha, pois o time estava bem. Coitado do cara. Provável que nem trabalhe mais esse ano e ficar um tempo com a família.Philly Shell escreveu: ↑06 Jul 2021 09:17Meu Coelhão está reagindo com o Mancini.
Uma bosta ter rolado o que rolou com o Lisca. Acabamos perdendo mto tempo e pontos importantes (empates em casa contra Juventude e Cuiabá).
Para quem não sabe, depois do jogo da semifinal do Mineiro, a torcida do Cruzeiro ameaçou o Lisca. Ele mandou a família de volta p POA e o cara acabou. Parecia até estar em depressao.
No mais, que o Cruzeiro se foda ainda mais.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Roni do palmeiras desde aquela acusação de festinha nunca mais jogou né ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tudo normal. Ele se lesionou por desgaste físico, perdeu a posição e só agora vai voltar a ter uma sequência.
A chance dele perder a posição para o Dudu é grande, Breno Lopes já está dando um calorão nele.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Em condições normais com todos bem fisicamente, o ataque é Dudu, Rony e Veron.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Jul 2021 17:02Tudo normal. Ele se lesionou por desgaste físico, perdeu a posição e só agora vai voltar a ter uma sequência.
A chance dele perder a posição para o Dudu é grande, Breno Lopes já está dando um calorão nele.![]()
Rony fazendo falso 9, que ele já faz muito bem. Dudu e Veron alternando entre a esquerda e direita, com o baixola com mais liberdade.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Amigo, eu acho que o Grêmio tem um bom time para brigar lá em cima da tabela, não sei o que está acontecendo com os gayuchos depois
da saída do Renight. Se eles não ganharem da putinha deles no domingo então o risco é grande.
O Plantel é de respeito e a folha não deve ser baixa, deve ser maior que a folha do Athletico PR. Fortaleza, Bahia, Atletico GO e Ceará juntos
e estes times estão no G9.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkk
Nenhum dos dois cai, SP porque é incaível e o Grêmio porque tem um time, no mínimo, para meio de tabela.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)