Brasileirão 2024 - Série A & B
Re: Brasileirão 2024 - Série A & B
Palmeiras líder o botinha ferrando minha aposta, nem para essa bosta empatar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Calma, tranquilidade - Nobre, Paulo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
De novo?
Na moral, já era para o Botafogo, vão deixar escapar mais um vez o título que estava em suas mãos.
Esse campeonato tem muitos times ruins, e no ano que vem muitos times provavelmente viram mais forte, turbinados com o dinheiro dos direitos de transmissão.
Agora sabe se lá quando o Botafogo irá ter outra oportunidade assim de enfrentar muitos times ruins e com muitos pontos de diferença no ano passado e esse ano para quem ele perdeu.
Quantos pontos esse ano o Botafogo, chegou abrir de frente para o Palmeiras, alguém saberia me responder?
Kkkkkkk
Na moral, já era para o Botafogo, vão deixar escapar mais um vez o título que estava em suas mãos.
Esse campeonato tem muitos times ruins, e no ano que vem muitos times provavelmente viram mais forte, turbinados com o dinheiro dos direitos de transmissão.
Agora sabe se lá quando o Botafogo irá ter outra oportunidade assim de enfrentar muitos times ruins e com muitos pontos de diferença no ano passado e esse ano para quem ele perdeu.
Quantos pontos esse ano o Botafogo, chegou abrir de frente para o Palmeiras, alguém saberia me responder?
Kkkkkkk
Botafogo é muito vencedor. Palmeiras tem muito, mas muito a agradecer pela existência do Botafogo. Isso não tem nem discussão... Qualquer palmeirense coerente aceita isso.
No do ano passado, o Botafofo chegou a abrir 13 pontos.
Mas a impressão é que a arregada desse ano foi bem maior, acho que pela qualidade do time, que é bem superior ao de 2023.
-
- Aprendiz
- Contato:
Por mais estranho que pareça, a maior diferença foi 6 pontos.Russell escreveu: ↑23 Nov 2024 21:47De novo?
Kkkkkkk
Mas a impressão é que a arregada desse ano foi bem maior, acho que pela qualidade do time, que é bem superior ao de 2023.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A botafofada desse ano parece pior porque o Palmeiras está muito pior. Ano passado, depois da virada histórica, realmente o Palmeiras amassou e jogou razoavelmente bem os jogos restantes.
Esse ano o Botafofo deixou chegar um time que perdeu pro curintia, fazendo uma pessima partida há poucos jogos atrás.
Mas tem nada ganho, vamo um jogo de cada vez. Terça é guerra.
Esse ano o Botafofo deixou chegar um time que perdeu pro curintia, fazendo uma pessima partida há poucos jogos atrás.
Mas tem nada ganho, vamo um jogo de cada vez. Terça é guerra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Obrigado pela informaçãoLeoMatosJJ escreveu: ↑24 Nov 2024 01:09Por mais estranho que pareça, a maior diferença foi 6 pontos.
Eu não sabia dessa diferença de apenas 6 pontos, nos últimos anos quando começa o brasileiro, eu me preocupo mais com a parte de baixo da tabela, só venho me ligar na parte de cima quando está chegando nas horas decisiva. Kkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk tem nem o que falar.
2 anos seguidos que o titulo br cai no colo do Palmeiras.
Bom para a tia Leila vender mais um bagre como craque para algum gigante europeu kkkk
2 anos seguidos que o titulo br cai no colo do Palmeiras.
Bom para a tia Leila vender mais um bagre como craque para algum gigante europeu kkkk
Tapirus terrestris
Qual o time mais pipoqueiro do Brasil, Botafogo ou Novorizontino??? Só o tempo dirá…
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa botafogada foi pior ainda q a do ano passado pois foi empatando em casa só com times q estão na parte de baixo da tabela. Se as coisas seguirem seu curso natural, hj o Palmares sacramenta o título.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gol do Botafogo e a propaganda rolando com Like a Virgin.
Absolute Cinema.
Absolute Cinema.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Palmares está de parabens esse ano, tinha tudo para mandar o Corinthias para serie B, ressuscitaram o time e peidaram na tanga.
Tinha tudo para tomar o titulo do Botafogo, peidaram na tanga em casa.
Tinha tudo para tomar o titulo do Botafogo, peidaram na tanga em casa.
Tapirus terrestris