Em campeonato argentina o River sempre teve muito mais, mas mesmo assim eles sempre tiveram que engolir o Boca como sendo o maior da Argentina.Lenilson escreveu: Você fala somente de libertadores, pega campeonato argentino e fala também cara.
E esse inglês aí é maix carioca que você meu amigo.
maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vickery
Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke
Separe e especifique bem as coisas: o Santos não é o quarto time de São Paulo. Pode até ser que a torcida seja a quarta, mas o clube, time, não, até porque ganhou tanto quanto o SPFC.Lenilson escreveu: Cara, nada do que escrevi é diferente do que vc escreveu. Se você mora ou morou em SP sabe que o Santos é o quarto time do estado, que é gigantesco e o faz maior que muitos primeiros times de outros estados. Com relação a ser o mais conhecido lá fora, não duvido, pelo time referencia mundial que teve por ma década no mínimo com o Pelé. Agora o Santos, pelo menos aqui não se discute que é o quarto time do estado e um time que quase todos os outros torcedores gostam, eu por exemplo, quando o Santos chega em alguma final sempre torço a favor.
Os únicos pontos que eu discordo, são com relação a ser o único não rebaixado, você deve estar se referindo a 1990, claro. É só vc procurar o regulamento desse campeonato que vai ver que ele não previa rebaixamento, assim como em 89 não houve, o resto é o que falei pro flamenguista parar de repetir sobre o maracanã que uma história muito falada acaba virando verdade.
Procure também sobre a história da construção do Morumbi, quando começou e terminou. Assim como quando Laudo Natel foi governador, já que todos dizem que este nos deu um estádio e verá que uma coisa não bate com a outra.
E por ultimo, pra mim aquela leva de títulos por fax, não dá pra levar a sério. O Santos assim como outros times ganharam na época o Robertão e um outro campeonato, chegando a vencer alguns deles com 4 ou seis jogos, não pode-se comparar a um campeonato brasileiro, teve seus méritos, óbvio, mas não podia fazer isso e já disse porque a CBF fez e todos sabem disso.
- O Santos nunca foi rebaixado, isto é fato. Outros times que se dizem nunca rebaixados, o são, contudo, com inúmeros "mas".
- O estádio é próprio do Santos, já há muito tempo, e ao contrário de outros clubes, não tem inúmeras contradições quanto a sua construção e propriedade. Não vou entrar no mérito da questão acerca do Morumbi, mas que tem margem pra discussão, tem.
- Não há que se falar em títulos "conquistados" via fax: antes de 1970 já se tinha um campeão brasileiro, a CBF apenas formalizou uma situação de fato e de direito. O Palmeiras, que teve reconhecido inúmeros títulos, realmente era um dos únicos times que conseguia ser páreo para o Santos dos anos 60.
Veja só Lenilson, reconhecer a grandeza do time alheio não diminui o seu, mas tentar diminuir outro time para fazer do seu maior é ato de pequenice. Ressalto, uma vez mais: é absurdo você querer colocar um dos times mais famosos e gloriosos do mundo (e que de 2009 até agora vem jogando todas as finais do estadual) como "a quarta força de São Paulo". Primeiro porque não tem dessa, e, segundo, por que mesmo se consideramos os números, não tem lógica.
Editado pela última vez por Sharivan em 11 Mar 2015 10:41, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Marcelo BJJ
- Contato:
Síndrome do pau pequeno.KRATOSCS escreveu:eu queria entender o motivo que os flamenguistas tem para buscar tanto esta auto-afirmação
lenilson para q ta ficando feio...sharivan ta te dando uma surra 

bem nao foi nenhum flamenguista q falou q o flamengo é maior foi jornalista totalmente imparcial ingles e roberto carlos q poderia facilmente falar q era o palmeiras time pelo qual jogou durante muito tempo.KRATOSCS escreveu:eu queria entender o motivo que os flamenguistas tem para buscar tanto esta auto-afirmação
agora eu queria entender por qual motivo todos esses outros torcedores de outros times pegam tanto ar com qualquer noticia do flamengo...
Santos é o quarto time do estado

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sobre os times de São paulo:
títulos:
1 - Santos - 2 - São Paulo 3 - Timão 4 - Portuguesa - 5 - Palmeiras
Torcida:
1 - Timão 2 - São Paulo 3 - Palmeiras 4 - Portuguesa 5 - Santos.
Torço para o timão mas não vou ficar fingindo.
Timão provavelmente vai passar esses times neoliticos como bambi e peixe ornamental em titulos nos próximos anos com o mestre tite e o São Paulo vai parar na terceira divisão, o seu lugar de direito.
No brasil e no mundo não tenho duvidas, Flamengo é o maior de todos os tempos!
títulos:
Torcida:
Timão provavelmente vai passar esses times neoliticos como bambi e peixe ornamental em titulos nos próximos anos com o mestre tite e o São Paulo vai parar na terceira divisão, o seu lugar de direito.
Tapirus terrestris
KRATOSCS escreveu:eu queria entender o motivo que os flamenguistas tem para buscar tanto esta auto-afirmação
tb acho
isso é sindrome de pequenes
haters pensam q enganam alguem com essa "psicologia" deles
no mais,

no mais,
KIUYTR098W\QW456
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eh ser hater demais, falar q o palmeiras eh a quinta força se nem eles tem mais titulos q nós, ainda bem q não chegou um curintiano falando q são os maiores.Jackman escreveu:Sobre os times de São paulo:
títulos:
Torcida:
Eu sou palmeirense, mas se for ver como os europeus enxergam o são paulo e o santos são os mais vistos como grandes por causa dos títulos, já o flamengo eh visto pela grande torcida.
Já os outros, como Palmeiras, curintia, vasco são vistos como grandes mas do msm nível q vemos o Indepiendente e o Racing na Argentina.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O que o gringo falou é a coisa mais óbvia do mundo e até os antis sabem, mas teimam em dizer que não, só pra não dar o braço a torcer!
Normalmente costumo concordar com os seus comentários, mas nessa vc mandou muito mau. O Tim não é nada, apenas um produto da globo que vive a sabe-se lá quantos anos no Rio. Nada a ver o que esse cidadão inglês fala. Não reflete absolutamente nada. O Flámidia tem a maior torcida, por enquanto é só. Do jeito que a globo anda tratando os gambas, não duvido nada que se torne a maior torcida em alguns anos.Snickt escreveu:O que o gringo falou é a coisa mais óbvia do mundo e até os antis sabem, mas teimam em dizer que não, só pra não dar o braço a torcer!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

a unica camisa q todo jogador sonha em vestir um dia no maior estadio do mundo junto a melhor torcida do mundo o tão famoso manto sagrado!Guilherme Wolverine escreveu:Velho fui dar uma olhada nos confrontos diretos do Flamengo contra os times grandes fora do Rio na futpédia é acho que deve ter um dos piores retrospectos do país.
Pelo que tá lá perde para Grêmio, Inter, São Paulo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro.
Ganha do Curica e do Galo mas a diferença está em uma vitória, quer dizer que nos próximos jogos é possível que o Flamengo não ganhe de nenhum time grande fora do Rio em confronto direto.
Daí vem me falar em camisa, faça-me um favor.
no mais,

bonus:
Spoiler: