Pinel escreveu:Porra óbvio que 10 é exagero né?!
Entendi kkkkkkkk
Pinel escreveu:Porra óbvio que 10 é exagero né?!
Valdez é muito bom goleiro. Sei que muita gente aqui o acha superestimado, eu já acho que ele tá muito mais é para subestimado.peudoria escreveu:Valdez era outro goleiro hypado. Pelo menos na seleção nunca teve grandes oportunidades pois tinha grandes nomes na posição
E nobre, vejo o marcelo acima do alba de forma contundente. O brasileiro é bem mais refinado técnamente e é 'menos pior' defensivamente q o espanhol
Sobre nosso goleiro top 10 é o diego alves, q deveria estar caminhando pra sua terceira copa do mundo em 2018(2° como titular)
E quem é que disse que o Samir é o melhor do Brasil??Pinel escreveu:
Sim junto com o Samir melhor do Brasil.
Todos os goleiros tops do Brasil são melhores que o Valdez, Diego Alves então nem se fala.
Não preciso te quotar se meu comentário veio logo após o seu comentando o mesmo assunto. Até porque, não tô falando só de vc, tô falando de uma maneira geral. Tu não foi o primeiro a falar isso do Firmino aqui. Aliás, não tô falando nem mesmo só do Firmino. Tem muitos outros casos similares de jogadores que fazem 2 partidas pela seleção brasileira, jogando em outra posição que não a natural deles, sem entrosamento, etc, aí não vão tão bem e nego já afirma que são uma merda, sem nunca nem terem visto os caras jogando em seus clubes. O Firmino é MUITO bom jogador, cara. Pode botar fé.Vizioli escreveu:
Se o seu comentário foi em resposta ao meu pode me quotar, nobremaia
Pode não ser fraco, mas tem se apresentado muito mal na seleção, mas dá p ver que ele tem qualidade
Acho que o problema é o posicionamento dele, no alemão ele joga na posição de meia atacante, certo? Acho que de 9 fixo ele não rende
Tanto por não fazer o pivô bem, não ser explosivo e a grande qualidade que seriam os chutes de longe, ele não tem mt oportunidade p executar, na minha opinião ele renderia mais jogando mais recuado
Mas no momento os meias que temos são melhores que ele, e ele de atacante improvisado é o melhor que temos, mesmo sendo fraco na posição
Tranquilo.Vizioli escreveu:
Não sei se soou agressivo, mas não foi minha intenção, falei do quote por nao receber a notificação de resposta
Vou confiar rsrs, li que ele tá indo p o liverpool, se for mesmo vou acabar acompanhando os jogos e ai posso analisar com mais propriedade - mantendo ou não a opinião
Ótima análiseacumas escreveu:Quanta bobagem!!! Saudosismo puro!!!
Impera na imprensa "especializada" essa idéia de que não existem mais craques, que o futebol tá ruim. É algo irracional. Sempre parte-se de um pressuposto lógico de que o esporte evolui, se renova: a população mundial aumentou, há mais locais disponíveis para se treinar, os salários para os atletas cresceu, o conhecimento sobre atividade física, suplementos etc, melhorou! Como é que paradoxalmente a safra de bons atletas diminuiu se tem mais gente treinando e o suporte disponível e profissionalização é maior? Por que se aceita isso nos outros esportes, mas não no futebol? A razão é apenas uma: folclore, saudosismo! É aquela pelação de saco que transforma jogadores comuns em gênios insuperáveis! Jordan, Phelps, Bolt, todos ultrapassaram seus antepassados e certamente serão ultrapassados. Por que então no futebol a imprensa considera os melhores jogadores da década de 60 e 70 e não os de agora? Tem sujeito que fica falando em Leônidas da Silva!!! Fala sério! O nível é outro. A Tchecoeslováquia vice na Copa de 62 sequer se aquecia antes do jogo.
É só fazer um pequeno exercício: assistir a final da seleção de 1970, que era o supra sumo do futebol da época, com a Itália. Os jogadores são lentos, barrigudinhos... lógico, era um futebol mais solto e que por isso aparecia mais bonito para o público. Mas se um jogador daqueles sofresse a pressão pesada que existe hoje, com carrinho e tudo, o futebol dele não apareceria...
Essa é minha opinião.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes