Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
The Last Samurai
-
Contato:
Mensagem
por The Last Samurai » 13 Out 2014 14:27
Victor Silva escreveu:
Como disse anteriormente, uso o mesmo nick do pvt, postava pouco, mas alguns me conhecem, pois postava em outras seções sem ser o off. No Off postava bem pouco em tópicos específicos.
Tranquilo...
SRN!
Welcome To The Rainbow BJJforum.com e bencao, meu Vice...

-
leofla
Mensagem
por leofla » 13 Out 2014 17:04
CHUPA VICE DA SILVA!!! CHUPA CHORALOGAN!!! JAMAIS SERÃO!!!
só da pra rir da cara desses dois arco iris mesmo
srn!
-
Leo Ipanema
-
Contato:
Mensagem
por Leo Ipanema » 23 Out 2014 00:26
Tony Fla escreveu:
Acho que ele era da nova geração lá no finado pvt, não me lembro dele da antiga, mas lembro que sempre vencemos o vice, que eles estão na série B e que após a final do carioca desse ano esse rapaz sumiu por um tempo, gol do Marcio Araújo.
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
-
Leo Ipanema
-
Contato:
Mensagem
por Leo Ipanema » 23 Out 2014 00:28
Tony Fla escreveu:
negativo Tony ele ficava lá no PVT de urubu(lembra que nos ficavamos cobrando ele no topico de time dele rebaixado, chamavamos ele "o bichão'),só que nunca arrumou nada , criou um topico fail (como seu time)que é uma vergonha e deve ser trolado a todo instante , ta perto de livrarmos matematicamente e neste momento ele vai ser ownado por geral...
Vicetor seu topico é uma piada...

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 24 Out 2014 23:51
Tides mma na veia escreveu:Caralho, que amarelada do Cruzeiro, puta que pariu, tomar 3 do lixo do flamengo é foda...Aí perde o titulo e fica de mimimi
Ps: não sou cruzeiro, sou anti-flamengo

O Flamengo dominou e venceu todos os times da ponta da tabela (Cruzeiro, Inter, Cutintia, Galo..) E só não venceu o São Paulo porque foi ROUBADO, mas dominou a partida, embora o jogo tenha sido no Morumbicha. Desde que o Luxemburgo assumiu, o Flamengo tem o segundo melhor aproveitamento do campeonato e seria vice líder se o campeonato tivesse começado ali.
Ah e esse tópico é uma piada. Fail nível gerencial.
-
Leo Ipanema
-
Contato:
Mensagem
por Leo Ipanema » 25 Out 2014 03:50
kd o Victor? ele acha que criou o topico e vai sumir na hora que quer?
ta faltando pouco pra ser desmoralizado nesse topico epic fail...
-
Flaalmendra
-
Contato:
Mensagem
por Flaalmendra » 25 Out 2014 09:14
Ele só aparece na segunda!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Leo Ipanema
-
Contato:
Mensagem
por Leo Ipanema » 02 Nov 2014 20:10
Flaalmendra escreveu:Ele só aparece na segunda!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então amanhã ele aparece?
estarei aqui esperando ele então...
Vice Silva , ainda ta em tempo rapaz , agora vc é administrador, apaga isso...

-
Flaalmendra
-
Contato:
Mensagem
por Flaalmendra » 02 Nov 2014 20:12
Leandro Ipanema escreveu:
então amanhã ele aparece?
estarei aqui esperando ele então...
Vice Silva , ainda ta em tempo rapaz , agora vc é administrador, apaga isso...

Tb acho q ele tem que usar o
Poder para não ser motivo de chacota!
-
sunda
Mensagem
por sunda » 02 Nov 2014 20:21
KKKKKKKK o Vicetor Silva vai ter caganeira de tanto chupar manga.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 02 Nov 2014 20:29
ôoooo ôoooo segunda é o kralho!
srn!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes