Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 11 Ago 2016 10:47

marofa escreveu:De cabeça lembro de um lance que o Elias sofreu falta quando ia sair na cara do gol ( o zagueiro nem acertou a bola e foi só no Elias, lance q inclusive tirou n por umas 2-3 semanas), foi contra o fluminense...

Enfim, não vou rever os jogos pq n tenho tempo e nem vontade, inclusive acho que a CBF eh uma merda junto com a arbitragem, não vou ficar defendendo ngm

Mas acho engraçado que ate os mulambos tão pagando de coitado aqui, só fosse da ponte preta que eh roubada toda semana até me calava, mas flamenguista nesse choro todo é sacanagem hahah
Estão virando um botafogo da vida.

Futebol carioca já era, não ganham nada, e o ultimo time grande de lá começou a se apequenar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Ago 2016 10:53

UrubuThai escreveu:E o que tem haver o cú com as calças?

O cara me solta uma asneira dessa jogando pelo seu time, e eu não posso argumentar só porque ele jogou no meu?

menos neh
Você falou sobre o caráter do jogador, que obviamente não é inerente ao clube - é do próprio sujeito. E tal mal caráter também jogou no seu e vivia falando merda, também.

Esse é o cu com as calças, e não creio que não tenha entendido - não parece ser acéfalo, só querendo defender o indefensável.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Ago 2016 11:01

Lee Jun-Fan escreveu:Você falou sobre o caráter do jogador, que obviamente não é inerente ao clube - é do próprio sujeito. E tal mal caráter também jogou no seu e vivia falando merda, também.

Esse é o cu com as calças, e não creio que não tenha entendido - não parece ser acéfalo, só querendo defender o indefensável.

Na época que ele jogou no Corinthians ele falava algumas merdas, mas passava longe de ficar comemorando titulo roubado.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Ago 2016 11:01

UrubuThai escreveu:hahahha

e os caras vem me falar de coerência..

São 300 blá, blá, blá..mas na hora de comemorar títulos, que é o que realmente importa, nada.

Dai ficam comemorando pagamento de divida, liderança provisória de campeonato, arrecadação, patrocínio.
Claro, dentre um dos títulos um roubado admitido pelo próprio presidente do clube em gravação. E você, questionou o Felipe. Puta coerência, baluarte do bom caráter. Já que importa, né? Só faltou dizer que ganhar título roubado é mais gostoso.

E não comemorei ter um clube mais significativo quanto o seu em relação a mídia, arrecadação, torcida e importância no cenário futebol. Isso foi em relação a colocação do outro mestre do comentário inútil e infundado. Agora, é motivo de orgulho sim saber que o meu clube hoje anda de acordo com a Justiça, tem sido modelo de gestão e não recorre a políticos sujos para benefício.

Chega a ser patética a falta de argumentação.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Ago 2016 11:03

Lee Jun-Fan escreveu:Claro, dentre um dos títulos um roubado admitido pelo próprio presidente do clube em gravação. E você, questionou o Felipe. Puta coerência, baluarte do bom caráter. Já que importa, né? Só faltou dizer que ganhar título roubado é mais gostoso.

E não comemorei ter um clube mais significativo quanto o seu em relação a mídia, arrecadação, torcida e importância no cenário futebol. Isso foi em relação a colocação do outro mestre do comentário inútil e infundado. Agora, é motivo de orgulho sim saber que o meu clube hoje anda de acordo com a Justiça, tem sido modelo de gestão e não recorre a políticos sujos para benefício.

Chega a ser patética a falta de argumentação.
Falou pseudo sábio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Ago 2016 11:09

Que isso cara, que deus perdoe essas pessoas ruins

Discussão pra ver qual time tem as pessoas de pior caráter

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Ago 2016 11:37

UrubuThai escreveu:Falou pseudo sábio.
Para rebater os seus argumentos não precisa ser sábio, e nem quero posar de fodão. Agora, se não consegue falar coisa com coisa, não posso fazer nada.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Ago 2016 11:37

marofa escreveu:Que isso cara, que deus perdoe essas pessoas ruins

Discussão pra ver qual time tem as pessoas de pior caráter
Hahahhaha

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Ago 2016 11:42

marofa escreveu:De cabeça lembro de um lance que o Elias sofreu falta quando ia sair na cara do gol ( o zagueiro nem acertou a bola e foi só no Elias, lance q inclusive tirou n por umas 2-3 semanas), foi contra o fluminense...

Enfim, não vou rever os jogos pq n tenho tempo e nem vontade, inclusive acho que a CBF eh uma merda junto com a arbitragem, não vou ficar defendendo ngm

Mas acho engraçado que ate os mulambos tão pagando de coitado aqui, só fosse da ponte preta que eh roubada toda semana até me calava, mas flamenguista nesse choro todo é sacanagem hahah
Primeiro, não é choro. No jogo contra o Santos, o penúltimo, só para ficar em um jogo recente, houve um pênalti incontestável, claro e absurdo de mão na bola. E nem assim ficamos batendo na tecla. Mas o que tem acontecido com o Corinthians afeta o Flamengo, a Ponte Petra e todo campeonato, tanto que nem conseguiu falar mais de um lance - e podemos falar de vários do Corinthians.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Ago 2016 14:09

rafanake escreveu:Com todo o respeito?
Flamengo não é absolutamente nada perto do Corinthians, pode ser importante ai para os cariocas... mas hoje em dia não representa absolutamente NADA no cenário nacional, inclusive bateram o recorde dos palmerdenses comemorando liderança provisória de RODADA!

E não repercute pq não verde jornal, simples assim, Santos é ajudado rodada sim rodada não e ninguém fica sabendo, sabe pq? Quem se importa com o Santos?
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 11 Ago 2016 14:20

Lee Jun-Fan escreveu:
Para rebater os seus argumentos não precisa ser sábio, e nem quero posar de fodão. Agora, se não consegue falar coisa com coisa, não posso fazer nada.
Kkkkkkkkkkkk

TÁ perdendo seu tempo discutindo com esse maluco carente de atenção ele quota todo mundo, os que pararam de bater palma pra ele dançar q nem eu já colocaram ele nos ignorados.

O gesso quotou ele citando meu Nick e   por curiosidade acabei indo ver o q o cara tinha escrito e era me chamando de brilhoso por um tópico de zuera q criei sobre os times gigantes... Deve estar com inveja do meu "brilho" ou revoltado por eu não lhe dar atenção  kkkkkk

Depois fui ver o tanto de vzs q o sujeito tinha me quotado só nesse tópico foi umas 20... Como estava ignorado nem sabia q ele me quotava...

Enfim e só um maluco carente de atenção,vai te quotar mais 300 vzs até vc enjoar de discutir com pombo e por no seu grupo de ignorados. Ótima ferramenta aliás...fikdica

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Ago 2016 14:35

NO fim das contas a discussão sobre arbitragem é sempre a mesma, cada um desesperadamente advogando em causa própria.

Só respeito 2 torcedores se falarem de juiz: da Ponte Preta e do Fogão (apesar de 95).
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Ago 2016 14:39

Não sei o que mais chato essas discussões intermináveis sobre arbitragem ou esse papo de "brilhoso" que tomou novamente contra do fórum...
Antigo Nick: Zer0

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Ago 2016 20:19

Tópico descambou por causa do clubismo, já temia isso desde o início.

Aguardando a próxima rodada, pra ver se dá pra fazer isso aqui voltar aos trilhos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder