Sorte de campeão!!!! Time unido, com garra e vontaded4n1el escreveu:Vçs tem ideia a quanto tempo não temos essa "sorte"!!!
Duas na trave. Eles erraram vários gols.
Mas tricolor avança isso q importa.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Aposenta mito? Porra nenhuma renova + 10 anos kkkkkk
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Chorado. Passamos sufoco desnecessário pelos gols bestas cruzeiro passou. Eh classico regional, favorece à gente no desgaste do brasileiro..mas temos q fazer nossa parte. Como te amo tricolor .. Vm pegar um argentino provavelmente na final
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- adrenaline
- Contato:
Torcer pra esse time peruano, parece ser bem fraco, Bahia perdeu no vacilo pra eles....Atletico Nacional é bem mais dificil...jogar na Colombia é foda....
São Paulo Futebol Clube
Eu estava torcendo pro Cruzeiro passar tbm exatamente pelo desgaste... Agora voltamos as atenções para o Brasileiro que o jogo é contra o Vitória lá no barradão e temos que sair com a vitória!ViolentFunky escreveu:Chorado. Passamos sufoco desnecessário pelos gols bestas cruzeiro passou. Eh classico regional, favorece à gente no desgaste do brasileiro..mas temos q fazer nossa parte. Como te amo tricolor .. Vm pegar um argentino provavelmente na final
o sao paulo disputa paulistinha e perde pra time do interior
disputa copa do brasil e perde pra time da 5 divisao
mas quando joga torneio internacional torna-se o time mais copeiro do brasil
e copeiro q é copeiro joga com o regulamento, nunca de goleada
disputa copa do brasil e perde pra time da 5 divisao
mas quando joga torneio internacional torna-se o time mais copeiro do brasil
e copeiro q é copeiro joga com o regulamento, nunca de goleada
Sera q o Toloi volta pras semi? Ou contra o Palmeiras? E o Pato?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Semi-Final Atl. Nacional x São Paulo, time forte mas vamos pra cima e vamos pra final

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Não sei qual a necessidade de manter esse cara no elenco, muito menos no time.Filho_da_D.Florinda escreveu:Paulo miranda![]()
Mal comeca o segundo tempo o cara me faz um penalty pra botar gasolina no animo dos caras. É mole?
Sempre o cara faz merda em jogo decisivo. SEMPRE!
Desde a semifinal contra o santos um penalty cometido contra o neymar. Esse fdp nao aprende nunca. Pqp! Vai se foder milton cruz, que indiciou essa bosta.
4 jogos pra ser campeão.
Isso que é foda, ele já tem um histórico de fuder com o time em jogos decisivos... Essa merda não é de hoje.Fu Manchu escreveu: Não sei qual a necessidade de manter esse cara no elenco, muito menos no time.
Foda que colocar o Lucão (18 anos) numa furada dessas é foda. Talvez fosse melhor ir de Antonio Carlos mesmo.
pqp foi foda ontem..... uma coisa nao podemos reclamar, esse time corre pra caralho!!!!

Próximo jogo da sulamiranda é dia 12/11 - Quarta feira na Colombia. E o jogo de volta será dia 26/11 - Quarta feira no Morumbi.
É inacreditável que depois de tantos erros esse cara siga jogando e ganhe oportunidades no time titular!DOSTRY escreveu: Isso que é foda, ele já tem um histórico de fuder com o time em jogos decisivos... Essa merda não é de hoje.
Foda que colocar o Lucão (18 anos) numa furada dessas é foda. Talvez fosse melhor ir de Antonio Carlos mesmo.
Ontem conseguimos passar, na semi não teremos tanta sorte novamente. Espero que o Muricy deixe de teimosia e corte esse maldito, ele vai dar um jeito de entregar se jogar.