Po não consegui, qdo fui comprar já tinha esgotado, e as outras eram mais caras.Urso_Verde escreveu:Ingresso na mão amanhã Allianz Parque.
Porco canta comigo
Palmeiras
Re: Palmeiras
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Parece que vem um zagueiro em troca do Valdívia, pra mim o ciclo do Mago encerrou, se vir Leo, Manoel ou Bruno Rodrigo ta ótimo.
Quanto as finais, clássico contra os gambas na semi, vamos surrar, mas antes é passar pelo Botafogo!
Quanto as finais, clássico contra os gambas na semi, vamos surrar, mas antes é passar pelo Botafogo!
- Pitbulldog
- Contato:
Sonhar não custa nada!
Isso se não fizer igual a bixarada e tomar 2 do botinha de Ribeirão amanhã!
Isso se não fizer igual a bixarada e tomar 2 do botinha de Ribeirão amanhã!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Cara fala que vc não tá na expectativa de um Palmeiras e Corinthians com bons times, pra ter daqueles jogos que quase infarta a gente!! Kkkkkkkkkkkkk
Faz muito tempo que o palmeirense espera por um time decente pra voltar a brigar de igual pra igual, e agora que temos o bicho vai pegar!!!! O gambá sabe disso como ninguém!
Faz muito tempo que o palmeirense espera por um time decente pra voltar a brigar de igual pra igual, e agora que temos o bicho vai pegar!!!! O gambá sabe disso como ninguém!
- Pitbulldog
- Contato:
Blz! Depois não quero ver desculpinha de q o time está em formação, q falta isso! Falta aquilo.
Mas antes, vcs precisam ganhar do botafogo...
Veremos!
Mas antes, vcs precisam ganhar do botafogo...
Veremos!
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Time em formaçao nao é desculpa, é uma constataçao... numa possivel semifinal (e sim, o Botafogo tende a nos dar bastante trabalho) o favoritismo é todo do Corinthians, que joga junto há muuuuuito mais tempo, isso é óbvio ululante. Mas o que anima o torcedor é que dessa vez tem jogador qualificado vestindo a nossa camisa, e nao Mazinhos e Juninhos da vida.
Vcs vao apanhar com ou sem apito.Urso_Verde escreveu:Tirando o apito amigo não tenho receio de nada...
duvido esse catado conseguir ganhar da gente no nosso estadio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Hoje os travequeiros estão mto na nossa frente , mas em finais eles sempre pipoca pra gente , então somos favoritos em uma final
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falando em apito amigo, acabaram de invalidar um gol do botafogo.Urso_Verde escreveu:Tirando o apito amigo não tenho receio de nada...
Tapirus terrestris
palmeiras patrocinando arbitragem contra o corinthians
tenho pena do juiz q apitar
o coitado nao vai saber pra quem roubar
tenho pena do juiz q apitar
o coitado nao vai saber pra quem roubar
E o gol q o Lionel Dudu perdeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OO inventando em jogo de mata, pqp, volta o Cristaldo e tem que tentar o jogo por baixo, não temos jogo aéreo forte, tem que ser na velocidade, como foi no campeonato todo!
quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase
Estamos sendo operados em casa contra o Botinha!!!! Pqp não da pra acreditar!!
Gol chupa juiz ladrão