Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Osmar levou o time de 3o para 9o lugar se o Vasco empatar vamos pra 10o.
E tem gente q acha q não deu tempo dele mudar tudo e arruinar o time.
E tem gente q acha q não deu tempo dele mudar tudo e arruinar o time.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
Ze Ricardo ex fla e vasco.Andrezao escreveu: ↑10 Jun 2018 20:09Eu abriria mão do brasileiro e focaria nos mata mata da liberta e copa do brasil. Mais fácil avançar e o time tem ido bem nos mata mata esse ano.
Técnico não vejo quem poderia dar certo. Tem q ser um técnico muito bom na parte tática e que olhe nos olhos dos jogadores como tite e Carile
Zé ruela ira pedir os super reforços gabilek, caramujo, muralha, paulao e erazo... Ninguém vai segurar vcs.kkk
Sem contar seu super esquema com dois cabritos corredores que nunca muda.kkk
meu chata vc é muito louco.Andrezao escreveu: ↑10 Jun 2018 21:15Ano passado nem disputamos a liberta. Tinha q ter tido o planejamento pra isso. Se não perder Rodriguinho e Romero temos chance.
Volta Clayson Rene e Ralph. Só contratar uns dois caras bons tipo Clayson e Rene pras laterais que da pra levar, agora se perder os dois e não repor muito bem fudeu.
Na página anterior vc estava falando de rebaixamento, agora vem falar que se não vender mais ninguém temos chances na libertadores..wtf?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Andres Vc tem dificuldade de entendimento?
Falei que o Loss tem aproveitamento de time rebaixado.
Libertadores e trocando o tecnico é claro.
Temos um time bom. Falta elenco e da pra ver isso agora.
Se nao perder Rodriguinho e Romero contratando mais dois da pra brigar sim pela libertadores.
O que nao da é ficar nessa Tiriça e arriscar levar um sapeca dos porcos.
Eu tentaria o Alessandro de tecnico que era o mais próximo do Carile e sabe como a coisa tava andando.

Esse nao duraria uma semana aqui.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sabe o q é triste?
Esse torcedor do time do Andrezão sempre existiu mas em jogo do Corinthians era uma minoria que no Pacaembu era só o pessoal q ficava ali na azul coberta. Era o pessoal q começava a chiar atrás do banco mas era abafado pelo canto da massa. HJ em dia vc vai no jogo do Coringão e tem 10% de caras apoiando e o resto vai pra vuvuzela estilo ANdrezão.
15 min de jogo contra o Vitória e já teve torcedor q deixou de apoiar pra ficar xingando o Roger¬¬
Não sabemos o q será o trabalho do Loss....até agora não demonstrou ainda. Mas esse tipo de torcedor pegou birrinha e já nomeou o boi de piranha- tudo é culpa dele.
QUalquer treinador que perdesse metade do time no início do brasileirão teria salvo conduto, mas do iniciante resolveram pegar no pé. Bora contabilizar:
Cássio
Balbuena
Romero
Fágner
Rene Jr
Ralf
Jadson
Clayson
Tudo jogador q teve importância no título paulista e vem desfalcando o time constantemente.....mas tudo é culpa do treinador
Me dá um desgosto ir no estádio hj em dia mano
Esse torcedor do time do Andrezão sempre existiu mas em jogo do Corinthians era uma minoria que no Pacaembu era só o pessoal q ficava ali na azul coberta. Era o pessoal q começava a chiar atrás do banco mas era abafado pelo canto da massa. HJ em dia vc vai no jogo do Coringão e tem 10% de caras apoiando e o resto vai pra vuvuzela estilo ANdrezão.
15 min de jogo contra o Vitória e já teve torcedor q deixou de apoiar pra ficar xingando o Roger¬¬
Não sabemos o q será o trabalho do Loss....até agora não demonstrou ainda. Mas esse tipo de torcedor pegou birrinha e já nomeou o boi de piranha- tudo é culpa dele.
QUalquer treinador que perdesse metade do time no início do brasileirão teria salvo conduto, mas do iniciante resolveram pegar no pé. Bora contabilizar:
Cássio
Balbuena
Romero
Fágner
Rene Jr
Ralf
Jadson
Clayson
Tudo jogador q teve importância no título paulista e vem desfalcando o time constantemente.....mas tudo é culpa do treinador

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkkkkkkAndrezao escreveu: ↑11 Jun 2018 09:31Andres Vc tem dificuldade de entendimento?
Falei que o Loss tem aproveitamento de time rebaixado.
Libertadores e trocando o tecnico é claro.
Temos um time bom. Falta elenco e da pra ver isso agora.
Se nao perder Rodriguinho e Romero contratando mais dois da pra brigar sim pela libertadores.
O que nao da é ficar nessa Tiriça e arriscar levar um sapeca dos porcos.
Eu tentaria o Alessandro de tecnico que era o mais próximo do Carile e sabe como a coisa tava andando.
Vc vive no mundo da fantasia meu irmão.
Mesmo que essa diretoria bosta tivesse a capacidade de trazer um técnico top, até o cara colocar a sua filosofia de trabalho, lá se foi libertadores e copa do Brasil.
O mata mata já começa mês que vem.
Daí o cara me vem falar de alessandro como técnico, é de cair o cu da bunda.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

UrubuThai escreveu: ↑11 Jun 2018 10:07kkkkkkkk
Mesmo que essa diretoria bosta tivesse a capacidade de trazer um técnico top, até o cara colocar a sua filosofia de trabalho, lá se foi libertadores e copa do Brasil.
Corinthians joga na Libertadores dia 08/08. São 2 meses inteiros só treinando praticamente. Teremos a pausa pra Copa.
Não concordo com a ideia do Alessandro, mas se tivesse algum técnico com mentalidade defensiva daria tempo tranquilamente de implantar seu sistema de jogo pra Libertadores. Agora ficamos na torcida pro Loss fazer o que nunca fez na carreira nesses 2 meses, ajustar um time profissional.
Zé Ricardo ou Jair cairiam como uma luva no time do Corinthians. O primeiro ano do Zé é excelente, no flamengo no primeiro ano, pegou o time lá em baixo e foi disputar o titulo, com o Vasco, colocou o time na libertadores, mas o segundo ano é um desastre, começa a ficar preso a algumas convicções e não muda o time nem para salvar a vida da família dele. Já o Jair é a cara desse Corinthians, joga para não levar gol e vencer por 1x0.
Sobre as contratações e vendas, acho que o corinthians manda bem demais, nenhum time acerta em todas contratações, querer que 100% dos contratados rendam o esperado é fantasia, isso não existe no futebol, mas se algumas contratações derem certo já será um bom ano em relação as contratações.
Em 2018 deram certo, Renê Junior, Matheus Vital e Henrique, excelentes contratações, talvez só o galo teve tantas contratações que deram certo, não deram certo Sheik, por motivos óbvios, um semi aposentado, Junior Dutra e Roger, duas apostas, como também foi Jô que não deram certo.
Em 2017 comprou Clayson e Gabriel, os dois deram certo, trouxe por empréstimo o pablo, além de tudo repatriou Jadson, quem não deu certo foi o Felipe Bastos, mas veio a custo zero, outro excelente ano em relação as contratações.
Isso sem falar das ótimas vendas que sempre faz, ou seja, torcedor do Corinthians pode reclamar de tudo, mas reclamar das contratações é dose, já que talvez seja o time que melhor contrata no Brasil.
Sobre as contratações e vendas, acho que o corinthians manda bem demais, nenhum time acerta em todas contratações, querer que 100% dos contratados rendam o esperado é fantasia, isso não existe no futebol, mas se algumas contratações derem certo já será um bom ano em relação as contratações.
Em 2018 deram certo, Renê Junior, Matheus Vital e Henrique, excelentes contratações, talvez só o galo teve tantas contratações que deram certo, não deram certo Sheik, por motivos óbvios, um semi aposentado, Junior Dutra e Roger, duas apostas, como também foi Jô que não deram certo.
Em 2017 comprou Clayson e Gabriel, os dois deram certo, trouxe por empréstimo o pablo, além de tudo repatriou Jadson, quem não deu certo foi o Felipe Bastos, mas veio a custo zero, outro excelente ano em relação as contratações.
Isso sem falar das ótimas vendas que sempre faz, ou seja, torcedor do Corinthians pode reclamar de tudo, mas reclamar das contratações é dose, já que talvez seja o time que melhor contrata no Brasil.
O time do Loss é feio. Não interessa, quantos desfalques, depois q ele assumiu o Corinthians conseguiu apenas umas vitória em casa conta o poderoso América.
O time do Loss é retrato apenas do que ele apresenta a beira do campo: passividade. Sem brincadeira, não adianta ganhar tudo na base se você não souber fazer a transição e entender que ele vai ter q aprender a ter pulso pra cobrar um cara que ganha 8x mais que ele. Sem contar que, nesses jogos em que ele comandou, demonstrou que não tem boa leitura do jogo. Contra o Vitória, as substituições não foram ruins, mas o Roger, que é um lixo, não tava conseguindo ganhar uma, só foi substituído após os 40 da segunda etapa, e pelo Matheus Matias, apenas pq ele ta se sentindo pressionado e quis agradar o torcedor que cobra a estréia do moleque há tempos. Nos jogos anteriores, trocou 6 por meia duzia enquanto o time perdia ou empatava.
Não tem essa de X desfalques. Ele está se mostrando despreparado.
O time do Loss é retrato apenas do que ele apresenta a beira do campo: passividade. Sem brincadeira, não adianta ganhar tudo na base se você não souber fazer a transição e entender que ele vai ter q aprender a ter pulso pra cobrar um cara que ganha 8x mais que ele. Sem contar que, nesses jogos em que ele comandou, demonstrou que não tem boa leitura do jogo. Contra o Vitória, as substituições não foram ruins, mas o Roger, que é um lixo, não tava conseguindo ganhar uma, só foi substituído após os 40 da segunda etapa, e pelo Matheus Matias, apenas pq ele ta se sentindo pressionado e quis agradar o torcedor que cobra a estréia do moleque há tempos. Nos jogos anteriores, trocou 6 por meia duzia enquanto o time perdia ou empatava.
Mano tenho 40 anos de pacaembu.kyo_spirit escreveu: ↑11 Jun 2018 10:02Sabe o q é triste?
Meu jeito é durante o jogo apoiar o time durante os 90 min.
independente de presidente tecnico e jogadores.
Agora num espaço de discussao nao da pra ficar postando aqui cantos da torcida. ahahahah.
O Loss ja teve tempo de mostrar alguma coisa.
Como escalar com o que tem, como substituir com o que tem.
Como montar o time em campo
Para mim foi mal em tudo.
Escolheu esquema errado pro momento.
Nesse ano sem centroavante o time estava bem. Ele inventou de querer fazer o esquema do ano passado com Jo.
Pra mim escalou mal e substituiu mal em todos os jogos.
Parece que estou certo.Pq nada deu certo.
Discuto com argumentos.
estou ha dias pensando em quem poderia substituir o Loss e no mercado nao tem ninguém. empregado ou nao.
Mas parece de fora q o elenco nao ta com ele.
O que eu nao tenho é síndrome de vira-lata que acha q o time é pobre que deve se contentar com coisas pequenas.

Como o colega falou faltam dois meses sem jogo.UrubuThai escreveu: ↑11 Jun 2018 10:07kkkkkkkk
Eu acho q nao tem técnico pra colocar hoje no lugar dele acho q nao vai tirar ele e eu vou torcer pra ele acertar o time.
acho difícil pq ele parece ser fraco.
Alessandro pelo menos tem o respeito dos jogadores da torcida e fala a língua dos boleiros e é um cara q atuou na defesa e teria facilidade pra arrumar a defesa.
Pior que Loss nao fica. Queria lembrar que tecnico foi tao mal quanto ele nos seis primeiros jogos.
Sou contra essa cabeça passiva de que ganhou o paulista ta bom pra esse ano sendo q temos libertadores contra o palmeiras.

x_________________________________Krusty escreveu: ↑11 Jun 2018 11:49O time do Loss é feio. Não interessa, quantos desfalques, depois q ele assumiu o Corinthians conseguiu apenas umas vitória em casa conta o poderoso América.
Falou tudo. Mas alguns sem entender de futebol vai falar q vc é modinha.

Falei no Alessandro pq ja que é pra colocar alguém q esta la dentro pelo menos ele jogava na defesa, trabalhou com o TIte e Carile , tem respeito dos jogadores e torcida. Ja que e pra colocar alguém sem currículo pelo menos colocava um cara com estoria vencedora no clube.Debulho escreveu: ↑11 Jun 2018 10:20Corinthians joga na Libertadores dia 08/08. São 2 meses inteiros só treinando praticamente. Teremos a pausa pra Copa.
Não concordo com a ideia do Alessandro, mas se tivesse algum técnico com mentalidade defensiva daria tempo tranquilamente de implantar seu sistema de jogo pra Libertadores. Agora ficamos na torcida pro Loss fazer o que nunca fez na carreira nesses 2 meses, ajustar um time profissional.
Editado pela última vez por Andrezao em 11 Jun 2018 14:50, em um total de 1 vez.