Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Quem disse que Corinthians e Palmeiras passaram na libertadores?
Nenhum dos 2 times são confiáveis.
No momento tá mais pra colo colo cerro
Nenhum dos 2 times são confiáveis.
No momento tá mais pra colo colo cerro
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Concordo em partes.Dejavu escreveu: ↑11 Jun 2018 10:44Zé Ricardo ou Jair cairiam como uma luva no time do Corinthians. O primeiro ano do Zé é excelente, no flamengo no primeiro ano, pegou o time lá em baixo e foi disputar o titulo, com o Vasco, colocou o time na libertadores, mas o segundo ano é um desastre, começa a ficar preso a algumas convicções e não muda o time nem para salvar a vida da família dele. Já o Jair é a cara desse Corinthians, joga para não levar gol e vencer por 1x0.
Sobre as contratações e vendas, acho que o corinthians manda bem demais, nenhum time acerta em todas contratações, querer que 100% dos contratados rendam o esperado é fantasia, isso não existe no futebol, mas se algumas contratações derem certo já será um bom ano em relação as contratações.
Em 2018 deram certo, Renê Junior, Matheus Vital e Henrique, excelentes contratações, talvez só o galo teve tantas contratações que deram certo, não deram certo Sheik, por motivos óbvios, um semi aposentado, Junior Dutra e Roger, duas apostas, como também foi Jô que não deram certo.
Em 2017 comprou Clayson e Gabriel, os dois deram certo, trouxe por empréstimo o pablo, além de tudo repatriou Jadson, quem não deu certo foi o Felipe Bastos, mas veio a custo zero, outro excelente ano em relação as contratações.
Isso sem falar das ótimas vendas que sempre faz, ou seja, torcedor do Corinthians pode reclamar de tudo, mas reclamar das contratações é dose, já que talvez seja o time que melhor contrata no Brasil.
Tecnico carioca nunca deu certo no corinthians. Joel Junior Carpegiani. Esses caras sem ligação com o estado de SP nao da certo por aqui.
Luxa se criou como tecnico em SP.
Mas poderia testa Ze Ricardo ou Jair.
Concordo com as contratações boas vc esqueceu de Balbuena , mas as ruins vc resume em dois três e esquece de M Gabriel Marlone G Augusto Guilherme Clayton e mais uma dezena que chegaram e estão por ai com a gente pagando salário.
Sheik e Danilo nao podem continuar estão tirando verba de outros possíveis reforços.
Sobre as vendas discordo totalmente. Foram boas para os empresários pq o clube ganhou foi merreca.

Black Belt under Fabio Gurgel
Voce esta torcendo pra isso com medo de outro estupro na casa de voces. kkkkkk

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Poderia ser o Barcelona do GUardiola.
Nenhum time fica sem sentir qd perde seu lateral direito, principal zagueiro, dois volantes e dois atacantes. Some a isso um momento de troca de treinador. É óbvio q rolaria instabilidade....mas a torcida do Corinthians se tornou mimada, momento de instabilidade é hora de queimar todo o trabalho, crucificar os heróis e voltar pra estaca zero.
É a mesma torcida apressada q queimou o Cássio em 2016. Q falou q o Arana não tinha condições de ser titular pq não sabia marcar. Q falou q o Paolo Guerreiro era um grosso que não servia pra ser centro avante do Corinthians.
O dia em q a diretoria comprar o barulho dessa ala da torcida......aí meus irmãos....aí fodeu....aí vamos brigar em segundona mesmo.
Nenhum time fica sem sentir qd perde seu lateral direito, principal zagueiro, dois volantes e dois atacantes. Some a isso um momento de troca de treinador. É óbvio q rolaria instabilidade....mas a torcida do Corinthians se tornou mimada, momento de instabilidade é hora de queimar todo o trabalho, crucificar os heróis e voltar pra estaca zero.
É a mesma torcida apressada q queimou o Cássio em 2016. Q falou q o Arana não tinha condições de ser titular pq não sabia marcar. Q falou q o Paolo Guerreiro era um grosso que não servia pra ser centro avante do Corinthians.
O dia em q a diretoria comprar o barulho dessa ala da torcida......aí meus irmãos....aí fodeu....aí vamos brigar em segundona mesmo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑11 Jun 2018 14:55Poderia ser o Barcelona do GUardiola.
Você esqueceu o maior de todos, Rodriguinho, que para muitos era o Podriguinho, Ruindriguinho e por ai vai.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
____________x___________kyo_spirit escreveu: ↑11 Jun 2018 14:55Poderia ser o Barcelona do GUardiola.
Difícil de concordar com o que vc escreve sobre o timão mas foi preciso nessa.
Tapirus terrestris
Verdade.
1) Não chegaremos a lugar algum com o Loss.
O elenco é limitado e tá desfalcado, ok, mas ele tá demonstrando que não tem cacuete pra ser o treinero q precisamos. Eu tentaria o Zé Ricardo.
2) A diretoria ta numa inércia fodida. Nem especulação de nomes que poderiam aparecer tem mais. Só saídas...
Eu, se deixar de render por 1 dia em meu trabalho, sou cobrado no dia seguinte. Minha produtividade deve ser diária. Acredito que no futebol as coisas caminhem da mesma maneira. Tem que parar com essa frescura de que achar q o torcedor que cobra é corneta isso e aquilo. Eu, que compareço a maioria dos jogos, durante os jogos apoio, mas após e dependendo do desempenho me sinto no direito de criticar quem quer q seja.
Não tem essa de tempo e blablabla. Osmar Loss é FRACO. Infelizmente. Queria muito que ele desse certo, de verdade, mas to vendo que a chance disso acontecer é quase nula.
Não tem essa de tempo e blablabla. Osmar Loss é FRACO. Infelizmente. Queria muito que ele desse certo, de verdade, mas to vendo que a chance disso acontecer é quase nula.
Cássio jogou gordo e lento 2016 inteiro e o cara vem com esse argumento pra atacar quem acha que não está bom. Ele merecia ir pra reserva. Em 2017 ele voltou fininho e deu a volta por cima.
Não pode existir jogador intocável.
Esse ano muito provavelmente vai ser igual 2016, pegaremos meio de tabela. O Kyo elogia tanto o departamento de futebol mas esquece que o Carille foi uma puta sorte da diretoria pois 3 técnicos recusaram vir pra cá e sobrou o Carille.
Acontece que nem sempre vamos ter essa sorte. Um time do tamanho do Corinthians sempre tem que estar entre os 5 e merece ser cobrado pra isso.
Esse ano muito provavelmente vai ser igual 2016, pegaremos meio de tabela. O Kyo elogia tanto o departamento de futebol mas esquece que o Carille foi uma puta sorte da diretoria pois 3 técnicos recusaram vir pra cá e sobrou o Carille.
Acontece que nem sempre vamos ter essa sorte. Um time do tamanho do Corinthians sempre tem que estar entre os 5 e merece ser cobrado pra isso.
Pessoal tá contando com Corinthians x Palmeiras na libertadores. No ritmo que os dois estão vai dar cerro x colo colo.
Olhando de fora não dá pra culpar o técnico, o cara pegou um time certinho mais perdeu mais de meio time de uma hr para outra.
Olhando de fora não dá pra culpar o técnico, o cara pegou um time certinho mais perdeu mais de meio time de uma hr para outra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Essa última frase é fatoDebulho escreveu: ↑11 Jun 2018 19:08Cássio jogou gordo e lento 2016 inteiro e o cara vem com esse argumento pra atacar quem acha que não está bom. Ele merecia ir pra reserva. Em 2017 ele voltou fininho e deu a volta por cima.
Voce defendeu Cassio naquela epoca? Defendeu o Arana? Guerreiro? E Cristovao e Oswaldo vc defendeu aqui tempo pra eles trabalharem?kyo_spirit escreveu: ↑11 Jun 2018 14:55Poderia ser o Barcelona do GUardiola.
Se sim parabéns! Senao seu discurso é hipocrisia.

Se alguém der uma busca aposto que acha vc criticando o Rodriguinho em algum momento.

Falam de desfalques mas estamos perdendo pontos para times la de baixo da tabela. Times que mesmo com reservas teríamos q vencer principalmente em casa.Krusty escreveu: ↑11 Jun 2018 18:15Eu, se deixar de render por 1 dia em meu trabalho, sou cobrado no dia seguinte. Minha produtividade deve ser diária. Acredito que no futebol as coisas caminhem da mesma maneira. Tem que parar com essa frescura de que achar q o torcedor que cobra é corneta isso e aquilo. Eu, que compareço a maioria dos jogos, durante os jogos apoio, mas após e dependendo do desempenho me sinto no direito de criticar quem quer q seja.
Nao sao so os resultados do LOSS que sao ruins as decisões deles sao piores.
Fraquinho demais.

por vc ele fica eternamente.
acho q vcs tem q ficar com o Roger que vem muito bem.