FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 10ª RODADA - 23/07 - 14:00

Mensagem por Pegaso » 25 Jul 2016 20:32

cade o jorge? VSF PORRA

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Jul 2016 20:50

Jorge fora, Arão jogando mal

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Jul 2016 20:52

Mestre Guerreiro vai me dar a vitória aos 48 do segundo tempo

EU ACREDITO NO MEIGÃO

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Jul 2016 21:35

Faz mais um golzinho Guerreiro! Só mais um!!!!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Jul 2016 21:40

Gol do América diminuindo a pontuação do técnico do framengu.... hehehe.... Ajuda eu Guerreiro!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

betao
Contato:

Mensagem por betao » 25 Jul 2016 21:52

Mestre guerrero me salvou hj!!
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Jul 2016 21:56

Acho que ganhei por 1,4

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Jul 2016 21:59

Rapaz, amanhã eu vejo na tabela, mas se não saí da zona, devo estar bem perto de sair!!! :gunthug: :gunthug:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Jul 2016 22:35

mermão, eu acho que ganhei esse jogo por 1 ponto de diferença

WAAAR GUERREIRO

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 26 Jul 2016 00:23

Perdi de lavada...porem fui beneficiado no clássico da rodada entre kubanacan x street wolves....tenho q parar de inventar....não é minha praia kkk

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 26 Jul 2016 12:54

AVISO IMPORTANTE - PRÓXIMO CAMPEONATO COMEÇANDO EM AGOSTO

Galera, tabelas atualizadas! Estou escrevendo o jornal nesse momento

Faltam só 3 rodadas para o final, e já estou começando a pensar no próximo campeonato, que começa em agosto.

A princípio, estou considerando que todas as equipes que participaram de 2016-1 irão participar em 2016-2. Se alguém NÃO FOR PARTICIPAR no 2º semestre, favor me mandar MP até 05 de agosto!

Além do mais, vou marcar aqui os times que manifestaram interesse em participar do próximo campeonato, para que eles confirmem se entrarão mesmo!
Queixodevidro escreveu:Queixos de Vidro Football Club
Lobo escreveu:Wolf SPFC
Bruno Henrique escreveu:Big Niggaz FC
Tem um time na liga BJJForum chamado "Los Cerdos Salvajes". O dono está por aqui? Quer participar também?

Caso tenha mais alguém do fórum que queira participar, manifeste interesse aqui no tópico, ou me mande MP! O mais rápido possivel, já que temos pouco menos de 1 mês até o início do campeonato! :punk:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 26 Jul 2016 16:03

Imagem

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2

TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149

Série A

- Abriu vantagem! BRADDOCK SHOMON bateu o lanterna Ases da Bola F.C. e, contando com o tropeço do Vododense FC diante do ameaçado Fl-Irj, conseguiu aumentar a distância do 2º colocado para 3 pontos. Faltando 3 rodadas para o fim, o BRADDOCK SHOMON enfrentará o 3º e o 2º colocado nos próximos jogos, podendo liquidar a fatura ou embolar tudo no final! Para o Fl-Irj, essa vitória o deixa 2 pontos acima da zona, e está a caminho de se salvar da degola!

- 1610 United voltou a vencer, dessa vez o Fla-Ipanema e alcançou o 2º lugar. Pode assumir a ponta na próxima rodada, já que BRADDOCK tem um difícil jogo de 6 pontos, enquanto o 1610 United recebe o lanterna da competição, podendo tirar esses 3 pontos de diferença! Já o Fla-Ipanema, pela combinação de resultados, volta para o Z4 e o alerta do rebaixamento volta com força total!

- A maior pontuação da rodada da A foi para o Lokos por Timão, que ainda briga pelo caneco! Afundando ainda mais o Vuadera para o caminho da Série B, o Lokos agora soma 17 pontos, 4 pontos atrás do líder, que enfrenta na próxima rodada!

- Pegasus_Futebol e Lakers Soccer Clube somam 16 pontos, e rondam o G4. Ambos venceram, respectivamente, GRESFC Filhos de Jah e Magapi FC, e podem entrar nas primeiras colocações caso os resultados sejam favoráveis.

- Magapi FC, Dejavu FC e Fl-Irj, com 15 pontos, amargam o meio da tabela. Ainda sofrem alguma chance de cair, e podem também se aproximar do G4. As próximas rodadas definirão em qual dessas brigas eles irão entrar.

- Saiu da zona! Após um péssimo início de campeonato, o S.E.Milets finalmente sai da zona de rebaixamento após uma vitória difícil contra o Dejavu FC! Terá 3 jogos diretos para definir seu futuro na Série A (Fl-Irj, GRESFC Filhos de Jah e Fla-Ipanema).

------------------------------------------------

Série B1

- Quase lá! Bastardos Sem Alma e Street Wolves estão 6 pontos a frente do 3º colocado, com 9 ainda em disputa. Enquanto o Wolves cola na briga do título com a importante vitória sobre o Kubanacan FC, o Bastardos perdeu a chance de praticamente selar a vaga. Fez uma pontuação surpreendentemente baixa e perdeu para o Da antiga, que matematicamente ainda tem chances de acesso, ainda que MUITO baixas.

- Ainda sonhando com o tropeço dos líderes, o Mitão F.C. bateu o Tiro Certo 1984, e está com 18 pontos, ao lado do Kubanacan FC. Com 2 jogos contra times do fundo da tabela e o confronto direto entre os líderes na última rodada, tanto Mitão quanto Kubanacan precisam fazer o dever de casa para não perder contato com o topo da tabela.

- Subindo 4 posições, o LondrinaAnts também precisa de um milagre para conseguir o acesso. Bateu o Santos Surf, deixando seu adversário na boca do Z4, e agora terá um importante confronto contra o vice-líder, onde a missão será ganhar ou ganhar!

- Dos 13 pontos pra baixo, sem chances de subir! A briga é para não ficar nas últimas posições, já que com o crescimento do fantasy, não se descarta uma criação da Série C! Apenas 1 ponto separa o 7º colocado (SC Nightcrawler) do vice-lanterna (Mandruvá Radioativo)

- E, nessa briga para fugir das últimas colocações, destaque para o Random Pro Team! Após bater o HAL 9000, pela primeira vez deixa o Z4, subindo 4 posições e chegando ao 8º lugar! Vale ainda citar o DOZE FC, que conseguiu um empate com o SC Nightcrawler e ocupa a lanterna, 4 pontos atrás do penúltimo.

Série B2

- Sou Papão F.C dá mais um passo importante para o acesso! Bateu o Chapolim Tarado e contou com os tropeços de TorviC VM e Mendes 1982 F.C. para abrir 3 pontos na liderança.

- Quem se deu bem também foi o Vermelho e Preto F.C., que volta para a vice-liderança após vencer o Ophoda EC, e está 1 ponto acima do 3º colocado. O Ophoda EC ainda tem chances muito remotas de título, mas pode contar com uma sequencia de tropeços para conseguir a 2ª vaga.

- Mendes 1982 F.C., Urubu Doutrinador FC e TorviC VM, todos empatados com 21 pontos, torcem muito por um tropeço dos líderes para buscar uma vaga. Não podem nem sonhar em perder pontos, ou o sonho da Série A irá por água abaixo. Nessa disputa, leve vantagem para o Mendes, pelo maios número de gols pró.

- Mitospfc FC e KratosCS ainda tem chances de subir, ainda que bem menores. Kratos terá 2 jogos contra adversários que estão no Z4 e, no final, pega o Sou Papão F.C, precisando de 3 vitórias. O Mitospfc terá tarefa mais árdua, com 3 jogos diretos contra adversários que brigam pela vaga (TorviC VM, Vermelho e Preto FC e Urubu Doutrinador FC)

- Com menos de 15 pontos, 6 times já estão fora da Série A. A briga é para não ficar nas últimas posições, já que com o crescimento do fantasy, não se descarta uma criação da Série C!

- Rodada dos lanternas! 4 times que estão nas últimas posições venceram jogos importantes contra adversários do topo, na briga para fugir das últimas colocações.

- Helsinborg e Vila Gato FC, após serem cobrados na última rodada, reagiram! Na briga para não serem a pior campanha da história do campeonato, ambos ganharam seus jogos e agora somam 6 pontos. Faltam apenas 2 para se livrarem de vez do inglório título, atualmente na mão do TorviC VM 2015-2!

Bola Cheia: Lokos por Timão e Helsinborg - 51,45 e 50,42 (Rodada de vacas magras, destacaram-se dos adversários ao serem os únicos a superar os 50 pontos. Para o Helsinborg, valeu uma melhora na campanha contra a lanterna da B2. Já o Lokos por Timão chega a 3ª posição e está vivo na briga pela taça da Série A.)

Bola Murcha: Bastardos Sem Alma - 13,44 (Apostou alto e se deu mal. Se ganhasse, teria as 2 mãos e 1 pé na Série A, mas teve que postergar o acesso. Além do mais, permitiu que o Street Wolves colasse na briga pelo título)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2016 16:08

valeu mileto pela atualização.

E que campeonato disputado, pqp! Eu to praticamente no g4 e a 3 pontos da zona. Não sei se brigo pelo título ou contra o rebaixamento haha.

Jogo foda contra o snickt, ganhei no último minuto

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 26 Jul 2016 17:42

Parar de inventar nessa porra

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 11ª RODADA - 30/07 - 16:30

Mensagem por loco abreu » 27 Jul 2016 15:17