Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 10:32

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Cagaram no pau no não fazerem essa final: Sport x Flamidia.
A verdade é que isso não incomoda só voces flamenguistas ou sportianos, incomoda todos que acompanham futebol. Fica a aquela discussão travada em polêmicas.
E se o seu time tivesse ganho a Copa União, também não teria jogado contra o Ixport.

O único erro do Flamengo nesse caso foi por soberba do Marcio Braga, não caçar a liminar do Ixport na justiça comum, mas isso não tira o título legítimo de 87.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 12 Nov 2014 10:32

JA QUE VCS TEM "VIDENTE" DO LADO DE OCEIS AE PEDE PRO BUDA PREVER QUANDO QUE A TAÇA DAS BOLINHAS CHEGA DE CARREATA NA GAVEA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 10:35

jeffmonson200 escreveu:
Imagem

PQP.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARA DE FALAR MERDA MERMAO
TA AE O PAPEL HIGIENICO AE PRA TU LIMPAR A MERDA QUE PRONUNCIASTE
ANTES QUE EU ME ESQUEÇA
NUM PRECISA NEM DO TIME DO TELÊ PRA ESCULACHAR ESSE TIME DE MERDA DE VCS
EU TAVA NESSE JOGO AE - SE QUISER ATE POSTO O INGRESSO DE PROVA....KKKKKKK

O "MARAVILHOSO " TIME DE 87 APANHOU DE 2 FORA O BAILE
MANOCUCEISTUDU
URUBUZADA DE MERDA
Esse foi o primeiro jogo do campeonato e quer fazer um quem é quem pra ver qual time foi melhor?

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 12 Nov 2014 10:50

zico escreveu: Esse foi o primeiro jogo do campeonato e quer fazer um quem é quem pra ver qual time foi melhor?
E DAE QUE ERA O PRIMEIRO O ULTIMO O KCT A 4
APANHARAM E AINDA LEVARAM UM BAILE DO CAMPEAO BRASILEIRO ATE O MOMENTO CANTADO EM VERSO E PROSA COMO A MELHOR EQUIPE DO PAIS NA EPOCA
QUANTO AO DESAFIO PODE TENTAR....SE CONSEGUIR
MAS JA AVISO QUE NAO DA NEM PRO CHEIRO
COMEÇA AE
VAMO VER QUEM "GANHA" ESSA
TO AGUARDANDO..POSTA AE
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 11:02

jeffmonson200 escreveu:
E DAE QUE ERA O PRIMEIRO O ULTIMO O KCT A 4
APANHARAM E AINDA LEVARAM UM BAILE DO CAMPEAO BRASILEIRO ATE O MOMENTO CANTADO EM VERSO E PROSA COMO A MELHOR EQUIPE DO PAIS NA EPOCA
QUANTO AO DESAFIO PODE TENTAR....SE CONSEGUIR
MAS JA AVISO QUE NAO DA NEM PRO CHEIRO
COMEÇA AE
VAMO VER QUEM "GANHA" ESSA
TO AGUARDANDO..POSTA AE
Vamos lá:
Flamengo de 87:
Zé Carlos(copa de 90), Jorginho(copa de 90 e 94), Edinho(copa de 82 e 86), Leandro(copa de 82 e 86) e Leonardo(copa de 94 e 98), Ailton(heroi do Flu e Gremio), Andrade(várias convocações), Zico(dispensa apresentações) e Zinho(copa de 94), Bebeto(copa de 90, 94 e 98) e Renato Gaucho(copa de 86 e 90).

Coloquei quem foi os jogadores pq pela maneira que escreve vc deve ser muito novo e pode não saber quem foram esses craques.
Editado pela última vez por zico em 12 Nov 2014 11:04, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 11:06

Filho_da_D.Florinda escreveu:Vendo agora essa escalação posso afirmar inequivocadamente que o SPFC de 92 foi melhor
Coloca aí, vamos ver.

Eu reconheço que aquele time do SP também foi um timaço, mas esse Flamengo tinha mais craques.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 12 Nov 2014 11:07

O spfc do telê além de ter ganhado um brasileiro ainda ganhou duas libertadores e dois mundiais, nao tem nem o que comparar, os números e a superioridade perante os outros na época falam por si

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 12 Nov 2014 11:07

Se o proximo oresidente do sao paulo der entrevista e falar que nao é do flamengo vc abre um topico tbm?

Zetti e o tecnico da epoca ja admitiram que o spfc caiu pra serie B do paulista, algum sao paulino admite? Nao convem, ao contrario dessa opniao dada pelo Aydar, brasileiro é assim, depois reclama e diz que é uma vergonha o fluminense não cair.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 11:13

leitini escreveu:O spfc do telê além de ter ganhado um brasileiro ainda ganhou duas libertadores e dois mundiais, nao tem nem o que comparar, os números e a superioridade perante os outros na época falam por si
Falei time por time, jogador por jogador pq se for pensar assim, até o time do SP de 2006/07/08 foi melhor que aquele time do Flamengo de 87, já que ganhou mais.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 12 Nov 2014 11:19

Eu sou São-paulino e, por mim, entrega essa bosta de taça pro Flamengo.

Não valor nenhum pra nossa história. Já que os caras fazem tanta questão, entreguem pra eles.

Recalque da porra.

Mais tô com os colegas que postaram aqui, depois que Palmeiras e Santos viraram Octa, não dá pra discutira mais nada.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 12 Nov 2014 11:21

Comparação jogador por jogador sem levar em conta títulos/resultados não faz sentido algum. E isso vale pra qualquer esporte, não só no futebol.

Em 2013 o Lakers começou a temporada com Steve Nash, Kobe Bryant, Ron Artest, Pau Gasol e Dwight Howard. 4 HOFs + um ex-DPOY e não ganharam NADA. Foram surrados por San Antonio por 4-0 na primeira fase dos playoffs.

Senão, vocês podem até colocar o ataque do século com Sávio, Romário e Edmundo, que no papel era fantástico, mas que na prática não ganhou porra nenhuma.

O SPFC de 92/93/94 foi uma das maiores forças do futebol brasileiro de todos os tempos e os resultados corroboram essa tese. Time bom no papel não significada nada sem produzir resultado.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 11:24

Guilherme Wolverine escreveu:A seleção de 82 segundo alguns tinha mais "craques" que a de 70, olha o resultado que os "craques" conseguiram.
Beleza, só falei jogador por jogador, não quero criar polêmica com os são paulinos por causa disso, só queria confrontar um são paulino chato que só escreve xingando.

Jogador por jogador, aquele time de 87 foi melhor, como time o SP foi melhor, mas ambos são timaços.

De qualquer maneira, o nosso melhor time foi o do início da década de 80 e não o de 87.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 11:27

elemento escreveu:Comparação jogador por jogador sem levar em conta títulos/resultados não faz sentido algum. E isso vale pra qualquer esporte, não só no futebol.

Em 2013 o Lakers começou a temporada com Steve Nash, Kobe Bryant, Ron Artest, Pau Gasol e Dwight Howard. 4 HOFs + um ex-DPOY e não ganharam NADA. Foram surrados por San Antonio por 4-0 na primeira fase dos playoffs.

Senão, vocês podem até colocar o ataque do século com Sávio, Romário e Edmundo, que no papel era fantástico, mas que na prática não ganhou porra nenhuma.

O SPFC de 92/93/94 foi uma das maiores forças do futebol brasileiro de todos os tempos e os resultados corroboram essa tese. Time bom no papel não significada nada sem produzir resultado.
Respondi acima, o do SP foi mais time, o de 87 tinha mais craques, mas só queria confrontar jeffmonson200 que é chato pra cacete e fala como se aquele time de 87 fosse um time qualquer.
Editado pela última vez por zico em 12 Nov 2014 11:27, em um total de 1 vez.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 12 Nov 2014 11:33

zico escreveu:Respondi acima, o do SP foi mais time, o de 87 tinha mais craques, mas só queria confrontar jeffmonson200 que é chato pra cacete e fala como se aquele time de 87 fosse um time qualquer.
Mas isso é claro, o time do flamengo em 87 era um timaço, só acho que como time aquele do telê era superior.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 11:35

Guilherme Wolverine escreveu:
Concordo, o time de 81/82 foi um dos grandes esquadrões do futebol brasileiro.
Alguns são paulinos podem achar que eu estava querendo confrontar com eles, só estava respondendo esse jeffmonson200 que só sabe escrever xingando.

Bem, eu posso falar que vi aquele time do SP de 92 no auge da minha fissura por futebol e afirmo que foi o melhor time brasileiro que já vi na vida, tenho muito orgulho que o meu Flamengo de 92/93, com um elenco muito mais modesto mas com o super craque Junior comendo a bola mesmo com 36 anos, fez confrontos épicos contra esse SP.

Responder